Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 PCdubaum travado / bebadozinho banido.

Ir para baixo 
+9
Lacinho
OldSnake
Raelferreira
G-zus Rocker
Mucura Mestre
Color Kid
LoveCrush
Tyrael
Omega Frost
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:25 am

Não, não.

Estou travado não...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 6:19 am

Eu lembro de um user na OS que foi travado por causa disso Laughing
Se não me engano foi o Cutia
Ir para o topo Ir para baixo
Omega Frost
fodase tem que meter a rola msm
Omega Frost


Mensagens : 7887
Cadastro : 11/03/2009

PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 8:21 am

Flooda na moderação desse jeito é pedir pra tomar um owned de um moderador
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 8:44 am

Vim seco...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:37 am

and the epic ban is going to happen in 5,4,3,2....
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrael
Conte-me Menos
Conte-me Menos
Tyrael


Mensagens : 5930
Cadastro : 10/03/2009

PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:06 am

PCdubaum travado / bebadozinho banido. Truckoffail
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.killerjo.net
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:50 am

PCdubaum escreveu:
Não, não.

Estou travado não...

Opa, acho que você se enganou.

Até segunda-feira pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:18 pm

hueahueahuehueauhehueahueahuahuea

boa boa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:36 pm

LoveCrush escreveu:
PCdubaum escreveu:
Não, não.

Estou travado não...

Opa, acho que você se enganou.

Até segunda-feira pirat



istriste eu queria ter dito isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:17 pm

Por que não colocam o Status "TRAVADO" para quem está travado, automaticamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:32 pm

afff


que ridiculo banir o cara por uma brincadeira inocente!
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:45 pm

bebadozinho escreveu:
afff


que ridiculo banir o cara por uma brincadeira inocente!

Não bani, travei por 3 dias.
E isso já tá ficando pessoal demais, vá procurar outro fórum.
Adeus.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega Frost
fodase tem que meter a rola msm
Omega Frost


Mensagens : 7887
Cadastro : 11/03/2009

PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:04 pm

Caramba, por essa do bebado eu nao esperava, não sei se tinha necessidade, enfim, Love, agora vc pode mudar seu status pra Administrador HitCombo
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:33 pm

Aloc o tópico se tornou realidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Mucura Mestre
Velho Lobo do Mar
Mucura Mestre


Mensagens : 11552
Cadastro : 11/03/2009

PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:34 pm

Banido ou só trocou o status? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:36 pm

Na verdade o bebado foi banido mais pelos posts no tópico do OldSnake...ele ficou tirando sarro com os moderadores, principalmente respondendo a tudo que o Love escrevia...

Nao tem pq ele ter reagido dessa forma depois que tiraram o status de modera, ficou agindo que nem criança a troco de nada. E nós conversamos com ele antes disso...


https://piratespace.forum.st/moderacao-f1/oldsnake-travado-t726.htm
Ir para o topo Ir para baixo
G-zus Rocker
Navegador
G-zus Rocker


Mensagens : 1500
Cadastro : 11/03/2009

PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:41 pm

Acho que exageraram com o bebadozinho. Travar tava de bom tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:49 pm

pobre bebado...
ficou muito triste por ter perdido o status de moderador, mas estava muito rigoroso com flood e talz, depois revoltou e começou a fazer o contrario... igual a um menino pequeno
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:54 pm

Guaxinim Mestre escreveu:
Banido ou só trocou o status? Rolling Eyes

Banido Basketball

ianhz escreveu:
Na verdade o bebado foi banido mais pelos posts no tópico do OldSnake...ele ficou tirando sarro com os moderadores, principalmente respondendo a tudo que o Love escrevia...

Nao tem pq ele ter reagido dessa forma depois que tiraram o status de modera, ficou agindo que nem criança a troco de nada. E nós conversamos com ele antes disso...


https://piratespace.forum.st/moderacao-f1/oldsnake-travado-t726.htm

Pois é, mesmo depois de termos conversado por um bom tempo com ele, nada resolveu. Agora já era.

G-zus Rocker escreveu:
Acho que exageraram com o bebadozinho. Travar tava de bom tamanho.

Falta de aviso não foi. O que ele estava era se fazendo de vítima direto, e de cada 10 posts dele, 9 eram ou me criticando, ou criticando o resto da moderação.

kid-bengala escreveu:
pobre bebado...
ficou muito triste por ter perdido o status de moderador, mas estava muito rigoroso com flood e talz, depois revoltou e começou a fazer o contrario... igual a um menino pequeno

Sinceramente, eu esperava isso do Heitor, e não dele.
E no final os papéis foram completamente invertidos... pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:03 pm

Fico fora 2 dias do forum, e já é o suficiente para uma revolução Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
G-zus Rocker
Navegador
G-zus Rocker


Mensagens : 1500
Cadastro : 11/03/2009

PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:49 pm

Algumas pessoas deixam o poder subir a cabeça, dai quando sao destituidas desse poder, ficam chorando as pitangas desse jeito deprimente mesmo. Revendo a situação, acho que ele mereceu o ban.
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:14 am

sério q o bebado foi banido???? ou só zuera dô cês???
Ir para o topo Ir para baixo
OldSnake
Moderador Ausente
Moderador Ausente
OldSnake


Mensagens : 6539
Cadastro : 19/03/2009

PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:24 am

raelferreira escreveu:
sério q o bebado foi banido???? ou só zuera dô cês???

é zueira, todos amam o bebado cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lacinho
Navegador
Lacinho


Mensagens : 1761
Cadastro : 14/03/2009

PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:57 pm

Eu ri Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pozza007
Jack Jiromba
Pozza007


Mensagens : 885
Cadastro : 12/03/2009

PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:27 pm

Não se pode nem mais brincar aqui. OS?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PCdubaum travado / bebadozinho banido. Empty
MensagemAssunto: Re: PCdubaum travado / bebadozinho banido.   PCdubaum travado / bebadozinho banido. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PCdubaum travado / bebadozinho banido.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piru Travado EDIT: Banido | Xiloscient Travado (pag 6)
» Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado
» VELOTROLHA TRAVADO EDIT: TITOSO TRAVADO TBM!!!!!
» A volta do bebadozinho
» bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: