Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 A volta do bebadozinho

Ir para baixo 
+2
OldSnake
Exodia
6 participantes
AutorMensagem
Exodia
Capitão
Exodia


Mensagens : 5397
Cadastro : 23/03/2009

A volta do bebadozinho Empty
MensagemAssunto: A volta do bebadozinho   A volta do bebadozinho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 3:12 pm

Ele tava flameando hj lah n ochat da PS e eu ri de uns treco Laughing

Eu acho q ele merese mais uma chance, se ele cagar denovo q nem ele tinha feito, comermos o cu dele e banimos denovo pra sempre

q tau mais uma chance.?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A volta do bebadozinho Empty
MensagemAssunto: Re: A volta do bebadozinho   A volta do bebadozinho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 3:39 pm

Eu gosto do Bebo
Mas tipo, ele disse que quer voltar???
Ir para o topo Ir para baixo
OldSnake
Moderador Ausente
Moderador Ausente
OldSnake


Mensagens : 6539
Cadastro : 19/03/2009

A volta do bebadozinho Empty
MensagemAssunto: Re: A volta do bebadozinho   A volta do bebadozinho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:12 pm

eu lembro dele, foi o primeiro adm que me travou Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrael
Conte-me Menos
Conte-me Menos
Tyrael


Mensagens : 5930
Cadastro : 10/03/2009

A volta do bebadozinho Empty
MensagemAssunto: Re: A volta do bebadozinho   A volta do bebadozinho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:35 pm

q q rolou q ele foi banido?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.killerjo.net
Omega Frost
fodase tem que meter a rola msm
Omega Frost


Mensagens : 7887
Cadastro : 11/03/2009

A volta do bebadozinho Empty
MensagemAssunto: Re: A volta do bebadozinho   A volta do bebadozinho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:39 pm

Eu acho que o PS é um forum de amiguenhows e todos os amiguenhows são bem vindos cheers desde que esprimentem a linguiça coolface
Ir para o topo Ir para baixo
Exodia
Capitão
Exodia


Mensagens : 5397
Cadastro : 23/03/2009

A volta do bebadozinho Empty
MensagemAssunto: Re: A volta do bebadozinho   A volta do bebadozinho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 9:23 pm

sim, acho q se liberarem ele volta, acho

mas assim, eh vdd wq ele foi injustiçado?

Se for fake o q ele disse, eu mando ele tomar no cú.


mas se for soh flood manda ele divolta.
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

A volta do bebadozinho Empty
MensagemAssunto: Re: A volta do bebadozinho   A volta do bebadozinho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 9:32 pm

Não acompanhei a história dele aqui, não posso opinar, mas quem realmente tem que dar o aval é a pessoa que baniu ele, se concordar, lógico, com a opinião de vcs. Caso contrário só explanar o motivo e deixa-lo como está.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

A volta do bebadozinho Empty
MensagemAssunto: Re: A volta do bebadozinho   A volta do bebadozinho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:54 pm

ele parece ser legal, deixaria ele me comer...

iscorado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
Exodia
Capitão
Exodia


Mensagens : 5397
Cadastro : 23/03/2009

A volta do bebadozinho Empty
MensagemAssunto: Re: A volta do bebadozinho   A volta do bebadozinho Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 2:58 am

galera eh td trool ,nunca vi esse lek, tava coverando e vi uns posts de bosta dele vlw
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

A volta do bebadozinho Empty
MensagemAssunto: Re: A volta do bebadozinho   A volta do bebadozinho Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 12:17 pm

Exodia escreveu:
galera eh td trool ,nunca vi esse lek, tava coverando e vi uns posts de bosta dele vlw
Laughing Laughing Laughing Laughing

que merda...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Conteúdo patrocinado





A volta do bebadozinho Empty
MensagemAssunto: Re: A volta do bebadozinho   A volta do bebadozinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A volta do bebadozinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PCdubaum travado / bebadozinho banido.
» bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.
» Estou de volta.
» Sugestões [+A Nossa Sigla é BDM só PK nóis tá de volta]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: