Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado

Ir para baixo 
+8
G-zus Rocker
Omega Frost
Color Kid
Lziin
Paulobigfoot
Tyrael
Ariel
ForoMain
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 12:24 am

ADICIONOU MINHA TIA E FICOU DANDO EM CIMA DELA

FDP TU TA MALUCO???????????? E COMO PEGASTE O MSN DELA?

ALIAS NEM RESPONDE, SE CRIARES UM CLONE VOU TE PASSAR VARA FDP



Edit: Ariel 4 semanas por passar informação alheia


Última edição por ForoMain em Sáb Jun 27, 2009 1:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 12:36 am

Cara, esse fórum é foda demais sucess
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 12:57 am

poooorra nenhuma!

Eu apenas fiz uma brincadeira que envolvia sua tia, a culpa não é minha se eu tenho um amigo que tem ela no msn e eu pedi o msn p/ ele!!!
aaaaaaaaaaaaah, vá a merda porra, olhai, ariel vive floodando nesse caralho, não fazem porra nenhuma, isso é a maior sacanagem, flooder todo sem noção, pior que ele, só você!!!
acha bonito ficar floodando direto sem nenhum sentido!!
pelo amor de Deus né porra!!
foi o moderador que eu mais me decepcionei aqui!!!!!
pensei que você era meu amigo cara... sinceramente...
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:02 am

porra, minha tia tava falando aqui com esse cara que passou, nada haver po...

se eu pegar o msn de um parente teu...sacanagem né, sair zuando assim na moral...

fiz brincadeira ae com ela , mas foda-se, minha tia, pqp, essa foi foda doido, na boa...

te redime la com ela, falei que ias falar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:06 am

Porra paulo, me tira fora dessa, velho...vc q fez o baguio ae, num me põe no meio, não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:11 am

Primeiramente cara, eu nem fazia ideia que ela era tua tia, só fui descobri depois que tu postou um print dela aqui no forum, até estranhei, tinha acabado de add, e mais, ela que veio jogando xaveco furado pro meu lado, nem mechi com ela...
Cara, eu to muito puto, tu não tens ideia, isso é um forum, não pensa que, só por que tu é o moderador tu pode sair banindo todo mundo, vou me juntar a essa galera que quer fazer um impeachment em você!!!!
Ê porra, vou ser mais sincero, to fudido mesmo, meu risco de voltar p/ esse forum é minimo, vou começar a derrubar um pessoal aqui...
Esse meu amigo que me deu o msn da sua tia, curiosamente, ele tem o msn de um user daqui do forum, foda-se, vou derrubar, é o ariel!!!!
ele me passou o msn do Ariel, ainda não add, to pensando seiramente nisso, esse pessoal é falso p/ caralho...
AAAAH, hoje de tarde, o nosso amigo tyrael sorfreu uma ofensa do ariel, o que fizeram??
porra nenhuma... vá a merda pqp, VÁ A MERDA!!! PORRA!!
SÓ EU ME FODO NESSE CARALHO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:12 am

Vcs tão pregando uma peça né seus fdps Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:13 am

eu não to rindo cara, isso é mais sério do que você pensa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:13 am

bando d fdp, tinha pensado q era verdade
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:13 am

esperando uma explicação Ariel


E se tu vais voltar to pouco fudendo, alias, falou pra esse teu clone ae, ja vi que nao vais resolver nada
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Convidad
Convidado




Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:14 am

Ariel escreveu:
Vcs tão pregando uma peça né seus fdps Mad

Peça porra nenhuma, to fudido mesmo, vou sair derrubando o pessoal... tanta gente faz merda e ele vem logo querer me foder... perai né porra...
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:15 am

seis tão de sacanagem comigo
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:16 am

Ariel escreveu:
seis tão de sacanagem comigo
Sério véi...é mentira o que ele falou? Na boa, não te travo não...mas só fala
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:17 am

To entendendo porra nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:18 am

ForoMain escreveu:
Ariel escreveu:
seis tão de sacanagem comigo
Sério véi...é mentira o que ele falou? Na boa, não te travo não...mas só fala

vai sair em defesa dele, porra, não aceito isso... ele passa a madrugada floodando aqui nesse caralho e não recebe uma advertência!! UMA ADVERTÊNCIA!!
vá a merda porra...
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:19 am

Blz, Ariel calou agora, puta merda, vcs ultimamente táo fodas....


tópico editado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Convidad
Convidado




Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:23 am

AAh otário, se fudeu nessa... amor! =**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:25 am

Ô foro, q porra é essa, mano????

EWu num sei de nada, não...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:25 am

wtf velho??? Pq vc acha q eu to nessa?

Ng passou o msn da sua tia carai, o msn dela tá na foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:26 am

Pára d zoar em e destrava pourra
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:27 am

porra, não respondeste, quem cala....áh, que se foda, vcs foram foda nessa meys, sério, tem limite essa porra aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Convidad
Convidado




Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:28 am

O q vc queria q eu respondesse?

Eu num sei de nada, caralho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:29 am

Aposto q tão tudo rindo de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrael
Conte-me Menos
Conte-me Menos
Tyrael


Mensagens : 5930
Cadastro : 10/03/2009

Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:30 am

Esse ariel heim sempre aprontando

merecido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.killerjo.net
Convidad
Convidado




Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:31 am

Tyrael escreveu:
Esse ariel heim sempre aprontando

merecido

não se meta, o papo é sério!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Empty
MensagemAssunto: Re: Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado   Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paulopezão Banido EDIT: Ariel Travado
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piru Travado EDIT: Banido | Xiloscient Travado (pag 6)
» VELOTROLHA TRAVADO EDIT: TITOSO TRAVADO TBM!!!!!
» Ariel travado
» PCdubaum travado / bebadozinho banido.
» Ariel advertido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: