Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.

Ir para baixo 
+10
keycode
Raelferreira
Darkiz
Vinicam
GnOmAuM
Lacinho
G-zus Rocker
Tyrael
Fatofi
LoveCrush
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 4:23 pm

Devido à um consenso que eu e os demais moderadores e administrador chegamos.

O primeiro, modera igual o Furlan, indo totalmente contra os princípios -digamos assim- lulz do fórum, e ainda não conseguiu se relacionar com nenhum usuário nesse meio-tempo de existência do fórum.

O segundo, demonstrou falta de maturidade na maioria das vezes durante o tempo que excerceu o cargo de moderador do fórum.

Sorry guys. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Fatofi
Capitão Fatofi
Fatofi


Mensagens : 1944
Cadastro : 13/03/2009

bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 4:24 pm

o bebado eu até acho que tava fazendo o trabalho certo(talvez até de mais), já o Heitor tava dando bobeira mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrael
Conte-me Menos
Conte-me Menos
Tyrael


Mensagens : 5930
Cadastro : 10/03/2009

bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 4:24 pm

me bota como moderador e seja feliz

flw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.killerjo.net
G-zus Rocker
Navegador
G-zus Rocker


Mensagens : 1500
Cadastro : 11/03/2009

bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 4:25 pm

Cade o cargo de moderador que tu ia me dar, então?
Ir para o topo Ir para baixo
Lacinho
Navegador
Lacinho


Mensagens : 1761
Cadastro : 14/03/2009

bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 4:28 pm

Desculpa o tumulto Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
GnOmAuM
Navegador
GnOmAuM


Mensagens : 2662
Cadastro : 12/03/2009

bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 4:30 pm

Pô... não fosse a discussão dos dois hoje eu até iria argumentar contra, mas o clima pesou e aí fica foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 4:36 pm

só achei ridiculo me tirarem de uma coisa que foi ideia minha.

mais isso não significa o fim do forum, oque me conforta, talvez uma melhora porque ainda tem alguem que eu confio no comando como o Shifty.

de resto, espero que ainda aja justiça no forum, e pelo menos como ultimo ato eu ajudei um amigo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 4:48 pm

o problema de um forum é distribuir cargos de poder a varias pessoas, se quer uma dica que tenha um ou dois adm e um ou dois moderadore,s no maximo.

se precisar, com o tempo vai aumentando.

naoe stou julgando a capacidade dos dois pq nao os conheço, mas é apenas uma dika

fiaiadika
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicam
Capitão Camolesi
Vinicam


Mensagens : 5894
Cadastro : 13/03/2009

bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:02 pm

Bebado tinha razão nessa, mas é melhor assim...


Dar um tempo da moderação, quem sabe um dia até volta e ai a coisa muda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:03 pm

Olha vo falar uma coisa...
Quando soube que tinham nos tirado, achei que era brincadeira, até ouvir do msn do darkiz.
Na hora q fiquei sabendo isso, meu mundo desabou, começei a chorar. Nos 2 fomos os 2 primeiros moderadores desse forum, desdo começo antes do ultimate backup, e realmente não esperava por isso.
Não importa o que digam nos cuidavamos desse forum com muita delicadeza, eramos muito amigos dos adms e talz, mais serio mesmo, não esperava por essa, fui até banido (lol) da OS pra me dedicar ao forum e agora essa...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicam
Capitão Camolesi
Vinicam


Mensagens : 5894
Cadastro : 13/03/2009

bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:09 pm

Vc foi banido da OS? Que noob. bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. 856808




E chorar é coisa de viado, se estivesse participando estaria desclassificado!

iscredo
Ir para o topo Ir para baixo
Darkiz
I can has cheezburger?
I can has cheezburger?
Darkiz


Mensagens : 850
Cadastro : 09/03/2009

bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:09 pm

Vinicam escreveu:
Bebado tinha razão nessa, mas é melhor assim...


Dar um tempo da moderação, quem sabe um dia até volta e ai a coisa muda.

mas eu falei pra ele, que não aconteceu por hoje, acontece que hoje acabou dando incentivo pra acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:11 pm

heitor s2 escreveu:
Olha vo falar uma coisa...
Quando soube que tinham nos tirado, achei que era brincadeira, até ouvir do msn do darkiz.
Na hora q fiquei sabendo isso, meu mundo desabou, começei a chorar. Nos 2 fomos os 2 primeiros moderadores desse forum, desdo começo antes do ultimate backup, e realmente não esperava por isso.
Não importa o que digam nos cuidavamos desse forum com muita delicadeza, eramos muito amigos dos adms e talz, mais serio mesmo, não esperava por essa, fui até banido (lol) da OS pra me dedicar ao forum e agora essa...

bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. SeriousCatAvatar


Você foi banido da OS por vontade própria, ninguém o ameaçou com uma faca pra fazer isso...

E outra: isso não justifica nada. Eu tanto modero aqui como posto lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:17 pm

bom..

se os cabeças acharam isso..

so fiquei triste pois fui chutado da organização de uma parada que eu considero como um filho..

mais fazer oque, quem manja de codigo de internet eh que manda..
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:20 pm

huahuauhauha

os fundadores do forum foram desistituidos... huhahuahuauha

massa, esse forum é único galera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:25 pm

raelferreira escreveu:
huahuauhauha

os fundadores do forum foram desistituidos... huhahuahuauha

massa, esse forum é único galera!!!


corrigindo, o fundador pq o heitor so entro de comedia na historia.
Ir para o topo Ir para baixo
keycode
Mestre de Armas
keycode


Mensagens : 1154
Cadastro : 11/03/2009

bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:27 pm

Acho melhor eu ficar calado senao tomo mais 7 dias. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:30 pm

keycode escreveu:
Acho melhor eu ficar calado senao tomo mais 7 dias. lol!

fique feliz e calado mesmo, porque eu podia te denunciar por ofensa la no topico belezinha amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:31 pm

eita, wtf....é verdade isso mesmo ou é pegadinha do mallandro???


gostaria de conversar com vcs a respeito sobre isso, entender direito e talz...

Citação :
Acho melhor eu ficar calado senao tomo mais 7 dias.

Laughing Laughing rialto do teu comentario keycode
Ir para o topo Ir para baixo
Basshero
Rainha dos 'Bassheros'
Basshero


Mensagens : 10901
Cadastro : 20/03/2009

bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 6:26 pm

bebadozinho tava mandando muito bem como modera, botando umas redeas aqui


heito foi piada
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 6:35 pm

Olha, essa foi a melhor decisão que podia ser feita, bebadozinho moderava igualzinho o ED, e o Heitor dava dando várias mancadas.

Não é por nada não, gosto dos dois como users, mas como moderadores não estavam indo bem não.

E também acho que já tá bom de moderador por enquanto, Lovecrush, Darkiz, Shift, o Ianhz, porra já tá um número legal já.
Ir para o topo Ir para baixo
Fatofi
Capitão Fatofi
Fatofi


Mensagens : 1944
Cadastro : 13/03/2009

bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 7:02 pm

Esse negócio de fundador não tem nada a ver, eu mesmo tinha um forum em phpBB e é bem molinho de montar :p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 7:11 pm

Heitorzinhu, não fike deprimido.

Você ainda tem a gente. iscorado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 7:11 pm

shift é moderador dessa joça?Avemaria....

E loveCrush ownando apenas com 16 anos, notem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 7:22 pm

Toma noob!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

começou a dar errado nosso querido forum???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Empty
MensagemAssunto: Re: bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.   bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bebadozinho e heitors2 destituídos de seus cargos.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» WEL COME back, heitors2
» A volta do bebadozinho
» PCdubaum travado / bebadozinho banido.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: