VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL |
|
| um pequeno aviso | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: um pequeno aviso Qua Mar 11, 2009 1:19 am | |
| de curioso que sou, foi olhar as galerias de avatares do fórum e gostaria de avisar-lhes de um erro. na galeria de música > cantores, nem todos lá são cantores, alguns nem abrem a boca no meio de uma música. ficadica. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: um pequeno aviso Qua Mar 11, 2009 1:36 am | |
| Quarta feira a gente resolve...eeer, hoje é quarta =/
Perdi o meu cargo de adm hoje, espera algum chegar por ai para ver isso, ehehhe
Vlw pelo aviso! |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: um pequeno aviso Qua Mar 11, 2009 1:40 am | |
| que seja rápido, inadmissível um erro desses. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: um pequeno aviso Qua Mar 11, 2009 1:45 am | |
| Pode deixar, que eu vou pegar esses adm safados e vou dar uma surra de pau mole neles! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: um pequeno aviso Qua Mar 11, 2009 6:36 am | |
| O tetudos, vamos diminuir esses avatares tbm, to axando eles meio grandinhos! Qual a configuração que ta pa eles? Deixa uns 90x90 ou 1000x100 ---------------- PS: Alguem me nomeia modera. |
| | | Convidado Convidado
| | | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: um pequeno aviso Qua Mar 11, 2009 12:49 pm | |
| - bebadozinho escreveu:
- Maximus escreveu:
- O tetudos, vamos diminuir esses avatares tbm, to axando eles meio grandinhos!
Qual a configuração que ta pa eles?
Deixa uns 90x90 ou 1000x100
----------------
PS: Alguem me nomeia modera. assine uma internet melhor! faço as suas, minhas palavras manolo os avatares ficam como estão palavra de ex-moderador asuhaiushuiahs |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: um pequeno aviso Qua Mar 11, 2009 1:43 pm | |
| - savior_sephiroth3.0 escreveu:
- bebadozinho escreveu:
- Maximus escreveu:
- O tetudos, vamos diminuir esses avatares tbm, to axando eles meio grandinhos!
Qual a configuração que ta pa eles?
Deixa uns 90x90 ou 1000x100
----------------
PS: Alguem me nomeia modera. assine uma internet melhor!
faço as suas, minhas palavras manolo
os avatares ficam como estão palavra de ex-moderador asuhaiushuiahs vc ainda é moderador velho so falar pro love arrumar o status cacete! _________________________________________________ CLOSE TOPIC Já ta decidido que não vai mudar o tamanho dos avatar! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: um pequeno aviso | |
| |
| | | | um pequeno aviso | |
|