Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Aviso Aos Miguxos!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Aviso Aos Miguxos! Empty
MensagemAssunto: Aviso Aos Miguxos!   Aviso Aos Miguxos! Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:37 pm

Ae xenti!

gostaria de tar dando como exemplo o topico do user Suicidal Pope,

Topico Suicidal Pope


Ele posto uma img não muito agradevel, e nao pos nenhum alerta, simplismente coloco o cu do cara aos avesos lá


queria pedir de coração as bibinhas que qndo forem fazer algo do tipo, botem em spolier e com aviso ( CU AO AVESSO)

porque somos liberais e se pode postar tudo, mais ninguem é obrigado a saber como é seu cu por dentro ok?!

o Topico foi Travado, e proxima cagada do Suicidal Pope vai rolar travamento de 1 hora sentado no milho de joelhos pra pensar no que fez!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aviso Aos Miguxos! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Aos Miguxos!   Aviso Aos Miguxos! Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:39 pm

mas o lance é o efeito surpresa, se falar antes não tem graça!
Ir para o topo Ir para baixo
keycode
Mestre de Armas
keycode


Mensagens : 1154
Cadastro : 11/03/2009

Aviso Aos Miguxos! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Aos Miguxos!   Aviso Aos Miguxos! Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:40 pm

bebadozinho escreveu:
Ae xenti!

gostaria de tar dando como exemplo o topico do user Suicidal Pope,

Topico Suicidal Pope


Ele posto uma img não muito agradevel, e nao pos nenhum alerta, simplismente coloco o cu do cara aos avesos lá


queria pedir de coração as bibinhas que qndo forem fazer algo do tipo, botem em spolier e com aviso ( CU AO AVESSO)

porque somos liberais e se pode postar tudo, mais ninguem é obrigado a saber como é seu cu por dentro ok?!

o Topico foi Travado, e proxima cagada do Suicidal Pope vai rolar travamento de 1 hora sentado no milho de joelhos pra pensar no que fez!

vc fez a coelhinha chorar Sad

Aviso Aos Miguxos! 12355489533
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aviso Aos Miguxos! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Aos Miguxos!   Aviso Aos Miguxos! Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 3:19 pm

po galera na boa, tava todo feliz, serelepe, ligando opc "vou ver as novidades no chatps, mas antes vo pegar meus waffer bauducco"

chego no topico "foto reveladora"...clico e vejo aquela porra

na boua, quase vomitei tudo q tinha comido

travei o topico na hora!

acho q tudo tem um limite né...piratas sao livres mas eles nao acessam o goatse Aviso Aos Miguxos! 94100
Ir para o topo Ir para baixo
GnOmAuM
Navegador
GnOmAuM


Mensagens : 2662
Cadastro : 12/03/2009

Aviso Aos Miguxos! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Aos Miguxos!   Aviso Aos Miguxos! Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 3:21 pm

ianhz escreveu:
po galera na boa, tava todo feliz, serelepe, ligando opc "vou ver as novidades no chatps, mas antes vo pegar meus waffer bauducco"

chego no topico "foto reveladora"...clico e vejo aquela porra

na boua, quase vomitei tudo q tinha comido

travei o topico na hora!

acho q tudo tem um limite né...piratas sao livres mas eles nao acessam o goatse Aviso Aos Miguxos! 94100

Bah... também tive um "revortério nos istrombo" quando vi aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

Aviso Aos Miguxos! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Aos Miguxos!   Aviso Aos Miguxos! Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 3:23 pm

Aviso Aos Miguxos! 2558582321_a5411d3d8c

Aviso Aos Miguxos! IGoatse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aviso Aos Miguxos! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Aos Miguxos!   Aviso Aos Miguxos! Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 3:54 pm

SamuraiOGC escreveu:
mas o lance é o efeito surpresa, se falar antes não tem graça!

Tem isso, mas é tenso, não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Pozza007
Jack Jiromba
Pozza007


Mensagens : 885
Cadastro : 12/03/2009

Aviso Aos Miguxos! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Aos Miguxos!   Aviso Aos Miguxos! Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 4:01 pm

Isso aqui não pode ter limit'z. Querem limit'z? Vão pra OS. Aqui tem que ser totalmente SEM LIMIT'Z!


"No PS, eu não tenho limit'z, entende?"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aviso Aos Miguxos! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Aos Miguxos!   Aviso Aos Miguxos! Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 4:04 pm

Pozza007 escreveu:
Isso aqui não pode ter limit'z. Querem limit'z? Vão pra OS. Aqui tem que ser totalmente SEM LIMIT'Z!


"No PS, eu não tenho limit'z, entende?"

Rabinho, contenha-se.
Eu me conteria.
Ir para o topo Ir para baixo
Pozza007
Jack Jiromba
Pozza007


Mensagens : 885
Cadastro : 12/03/2009

Aviso Aos Miguxos! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Aos Miguxos!   Aviso Aos Miguxos! Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 4:05 pm

The Overtaker escreveu:
Pozza007 escreveu:
Isso aqui não pode ter limit'z. Querem limit'z? Vão pra OS. Aqui tem que ser totalmente SEM LIMIT'Z!


"No PS, eu não tenho limit'z, entende?"

Rabinho, contenha-se.
Eu me conteria.

Você não é eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aviso Aos Miguxos! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Aos Miguxos!   Aviso Aos Miguxos! Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 4:09 pm

Pozza007 escreveu:
The Overtaker escreveu:
Pozza007 escreveu:
Isso aqui não pode ter limit'z. Querem limit'z? Vão pra OS. Aqui tem que ser totalmente SEM LIMIT'Z!


"No PS, eu não tenho limit'z, entende?"

Rabinho, contenha-se.
Eu me conteria.

Você não é eu.

Mas quero ser. Como você.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aviso Aos Miguxos! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Aos Miguxos!   Aviso Aos Miguxos! Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 9:56 pm

The Overtaker escreveu:
Pozza007 escreveu:
The Overtaker escreveu:
Pozza007 escreveu:
Isso aqui não pode ter limit'z. Querem limit'z? Vão pra OS. Aqui tem que ser totalmente SEM LIMIT'Z!


"No PS, eu não tenho limit'z, entende?"

Rabinho, contenha-se.
Eu me conteria.

Você não é eu.

Mas quero ser. Como você.

E eu como você! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aviso Aos Miguxos! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Aos Miguxos!   Aviso Aos Miguxos! Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 10:05 pm

E aí vira suruba.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aviso Aos Miguxos! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Aos Miguxos!   Aviso Aos Miguxos! Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:27 pm

The Overtaker escreveu:
E aí vira suruba.

E aí é que fica bão lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

Aviso Aos Miguxos! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Aos Miguxos!   Aviso Aos Miguxos! Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:31 pm

Colheita maldita - Parte II

Todos pegam 7 dias pelo flood na moderação.






































Not.

Tópico trancado. ishigh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aviso Aos Miguxos! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Aos Miguxos!   Aviso Aos Miguxos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso Aos Miguxos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um aviso.
» um pequeno aviso
» Serious Section AVISO
» Aviso: OscarFace
» Aviso urgente.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: