Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Shifty afastado por uma semana.

Ir para baixo 
+11
Big Boss
Paulobigfoot
Lziin
OldSnake
Flips
Suicidal Pope
Color Kid
ForoMain
Tyrael
Andre46
LoveCrush
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Duducas
Cl@ssic Dun@s
Cl@ssic Dun@s
Duducas


Mensagens : 2186
Cadastro : 05/03/2010

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 5:07 pm

FORA FORO , DENTRO FLAVINHO
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 6:10 pm

porra, mancada forte do love também em não checar as coisas direito antes de tomar a decisão;
Ir para o topo Ir para baixo
Andre46
MACONHEIRO DA MONTANHA
Andre46


Mensagens : 15860
Cadastro : 08/01/2010

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 9:06 pm

ta certo, cometi mó injustiça ae, faço questão de ser banido por uns dias ( é serio ) o tempo, vcs que decidem, não me sentiria avontade de postar caso eu não for banido...

é isso, malz ae. vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Flips
Capitão
Flips


Mensagens : 8462
Cadastro : 10/06/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 12:09 am

Andre46 escreveu:
ta certo, cometi mó injustiça ae, faço questão de ser banido por uns dias ( é serio ) o tempo, vcs que decidem, não me sentiria avontade de postar caso eu não for banido...

é isso, malz ae. vlw

PERMA BAN PLX
Ir para o topo Ir para baixo
Duducas
Cl@ssic Dun@s
Cl@ssic Dun@s
Duducas


Mensagens : 2186
Cadastro : 05/03/2010

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 12:11 am

Andre46 escreveu:
ta certo, cometi mó injustiça ae, faço questão de ser banido por uns dias ( é serio ) o tempo, vcs que decidem, não me sentiria avontade de postar caso eu não for banido...

é isso, malz ae. vlw

MEIA HORINHA NA SENZALA PRA PENSAR NA VIDA
Ir para o topo Ir para baixo
OldSnake
Moderador Ausente
Moderador Ausente
OldSnake


Mensagens : 6539
Cadastro : 19/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 6:39 pm

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Jackson_popcorn
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 1:14 pm

Eu penso que... aff todo mundo sabe o que eu penso, ta la no topico lol aqui dos moderas.

Aproveitando, não concordo com o mimimi feito diretamente ao administrador do site. O que eu expus aqui e reclamei foi aqui na pasta moderação e todo mundo ficou sabendo.

Por mim que banam o andre... O shif tem que ficar afinal ele foi vitima de um motim organizado por esse bucaneiro preto.

No mais...

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Internetfightbg2
Ir para o topo Ir para baixo
Duducas
Cl@ssic Dun@s
Cl@ssic Dun@s
Duducas


Mensagens : 2186
Cadastro : 05/03/2010

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 1:25 pm

DjMama's escreveu:
Eu penso que... aff todo mundo sabe o que eu penso, ta la no topico lol aqui dos moderas.

Aproveitando, não concordo com o mimimi feito diretamente ao administrador do site. O que eu expus aqui e reclamei foi aqui na pasta moderação e todo mundo ficou sabendo.

Por mim que banam o andre... O shif tem que ficar afinal ele foi vitima de um motim organizado por esse bucaneiro preto.

No mais...

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Internetfightbg2

nao tinha que acontecer nada com nimguem , se banir o andre por causa de mimimi troll do shifity tambem vai ser uma puta sacanagem ai eu paro de postar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 1:34 pm

Duducas escreveu:
DjMama's escreveu:
Eu penso que... aff todo mundo sabe o que eu penso, ta la no topico lol aqui dos moderas.

Aproveitando, não concordo com o mimimi feito diretamente ao administrador do site. O que eu expus aqui e reclamei foi aqui na pasta moderação e todo mundo ficou sabendo.

Por mim que banam o andre... O shif tem que ficar afinal ele foi vitima de um motim organizado por esse bucaneiro preto.

No mais...

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Internetfightbg2

nao tinha que acontecer nada com nimguem , se banir o andre por causa de mimimi troll do shifity tambem vai ser uma puta sacanagem ai eu paro de postar

Que pare então... o choro é livre

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Caneta-felipe1
Ir para o topo Ir para baixo
Flips
Capitão
Flips


Mensagens : 8462
Cadastro : 10/06/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 2:48 pm

DjMama's escreveu:
Duducas escreveu:
DjMama's escreveu:
Eu penso que... aff todo mundo sabe o que eu penso, ta la no topico lol aqui dos moderas.

Aproveitando, não concordo com o mimimi feito diretamente ao administrador do site. O que eu expus aqui e reclamei foi aqui na pasta moderação e todo mundo ficou sabendo.

Por mim que banam o andre... O shif tem que ficar afinal ele foi vitima de um motim organizado por esse bucaneiro preto.

No mais...

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Internetfightbg2

nao tinha que acontecer nada com nimguem , se banir o andre por causa de mimimi troll do shifity tambem vai ser uma puta sacanagem ai eu paro de postar

Que pare então... o choro é livre

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Caneta-felipe1
Ir para o topo Ir para baixo
OldSnake
Moderador Ausente
Moderador Ausente
OldSnake


Mensagens : 6539
Cadastro : 19/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 3:14 pm

*chuif* é triste ver os integrantes do forum brigando dessa maneira Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 5:37 pm

tb nao vem botar a culpa no andre nao!
quem fez o tr00l nao foram os users!

se fodam ae moderadores nerdoes!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 6:10 pm

Titoso escreveu:
tb nao vem botar a culpa no andre nao!
quem fez o tr00l nao foram os users!

se fodam ae moderadores nerdoes!

Mimimi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 10:03 pm

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 MichaelpipocaShifty afastado por uma semana. - Página 3 MichaelpipocaShifty afastado por uma semana. - Página 3 MichaelpipocaShifty afastado por uma semana. - Página 3 MichaelpipocaShifty afastado por uma semana. - Página 3 MichaelpipocaShifty afastado por uma semana. - Página 3 MichaelpipocaShifty afastado por uma semana. - Página 3 Michaelpipoca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 10:09 pm

O ANDRE TEM MEU APOIO

QUERO POLEMICA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 10:56 pm

Shifty escreveu:
podem deletar minha conta

flws
Shifty afastado por uma semana. - Página 3 128155341132
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 10:56 pm

LoveCrush escreveu:
Talvez sirva pra acalmar um pouco os ânimos.

Se fosse pra essa merda (o fórum) ser levada muito à séria, que postássemos na OS ao invés daqui.

À pedidos de vários usuários, um puxão de orelha dos brothers. pedala
parabens, esse administrador vinha trollando meu forum há tempos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:00 pm

Jeovas escreveu:
e espero que essa porra não seja troll, senão fui trollado fortemente Laughing
Shifty afastado por uma semana. - Página 3 128156149315
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:29 am

BANAM O ANDRÉ PRETO, O DEFUNTO, O DIDJEI E TRAVEM O TOTOSO ENCRENQUERO


VLWFLW
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 9:17 am

o flips não é doa poratas? ta na hora de acabar cpm a festa desse pesoal
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:06 am

BANAM O FLIPS TMBM VLWFLW
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:24 am

banan os trolls... aki todos somos trolls... não vale ficar trollando os trolls

bando de fdp

o shifty que vá dar o cu pro cavalo preto

e o jeovas é um puta de um viado com esse avatar homosexual

sim sou homofóbico, mas pelo menos não torço pro Ceará


ontem pensei sobre isso enquando comia fandangos, que ardeu meu céu da boca

mas ta tudo bem... foda mesmo

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:05 pm

Banam o Jeovas que ta tumultuando o meio de campo Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:07 pm

Jeovas escreveu:
BANAM O ANDRÉ PRETO, O DEFUNTO, O DIDJEI E TRAVEM O TOTOSO ENCRENQUERO


VLWFLW

O forum ja ta paradão.. se fizer isso ..ae que fica as moscas Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 1:09 am

eita, é bom ver as mascaras cairem monkey
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shifty afastado por uma semana.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PO SHIFTY
» shifty
» Shifty travado
» SHIFTY SEU ASSHOLE
» Shifty is D34D?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: