Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Shifty afastado por uma semana.

Ir para baixo 
+11
Big Boss
Paulobigfoot
Lziin
OldSnake
Flips
Suicidal Pope
Color Kid
ForoMain
Tyrael
Andre46
LoveCrush
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 11:45 pm

foro, vou postar aqui uma screen daquele tópico troll da pasta secreta, posso? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 11:46 pm

Pode
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 11:49 pm

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Trollza
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 11:58 pm

fui eu q mandei a mp

vcs sao um bando de arrombados, a culpa fico toda pro shift, fui injusto com ele agora
eu loko pra floodar e ele vem e me trava fiquei doidao da cabeça

queimem filhos da puta!
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 11:59 pm

ta aí, uma colagem bem mal feita do tópico da pasta secreta dos trolls

isso é pra quem tava falando que parecia "implicância" e talz. caras, não tem implicância, era só um trollzin e pronto. vocês fizeram muita tempestade pra pouca coisa.

agora, de boas, se for pra ficar com esse mimimi todo que alguns fizeram é melhor reverem a postura no fórum. e por favor, não me levem a mal, to falando isso bem de boas, não quero ofender nem dar "carteirada" em ninguém. só que aqui nõ é lugar de mimimi, não gostou da brincadeira fala diretamente. não é chorando pro love que vão resolver as coisas

enfim, é isso que eu tenho a dizer

POR FAVOR, NÃO TRANSFORMEM ISSO AQUI NUM OS 2.0.

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 12:03 am

Titoso escreveu:
fui eu q mandei a mp

vcs sao um bando de arrombados, a culpa fico toda pro shift, fui injusto com ele agora
eu loko pra floodar e ele vem e me trava fiquei doidao da cabeça

queimem filhos da puta!

não sei porque vocês foram achar que a culpa foi do shifty Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 12:04 am

e só pra lembrar, já fui travado por 365 dias em um troll do shifty (ok, só fiquei 2 dias travado), e nem por isso fiz esse m1m1m1 todo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 12:06 am

ufa, ta tudo bem agora
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 12:07 am

e espero que essa porra não seja troll, senão fui trollado fortemente Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 12:13 am

pode ser tr00l, pode nao ser coolface
Ir para o topo Ir para baixo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 12:59 am

FlavioShifty

@Paulobigfoot aaah, vlw pelo toque Very Happy mas to bem chateado com uma galera lá, nem me sinto mais a vontade para voltar, pode excluir lá rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 1:03 am

Paulobigfoot escreveu:
FlavioShifty

@Paulobigfoot aaah, vlw pelo toque Very Happy mas to bem chateado com uma galera lá, nem me sinto mais a vontade para voltar, pode excluir lá rs
Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Susto
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Lziin
Imediato
Lziin


Mensagens : 4059
Cadastro : 14/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 1:09 am

FICA SHOFTY
Ir para o topo Ir para baixo
Andre46
MACONHEIRO DA MONTANHA
Andre46


Mensagens : 15860
Cadastro : 08/01/2010

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 1:12 am

Titoso escreveu:
fui eu q mandei a mp

vcs sao um bando de arrombados, a culpa fico toda pro shift, fui injusto com ele agora
eu loko pra floodar e ele vem e me trava fiquei doidao da cabeça

queimem filhos da puta!

poisé, a culpa nem foi so dele, mas eu acho que cairam em cima dele, pq so ele era que vinha de frente nesses trolls e a galeres acabou ficando bolado com ele, achando q ele q tava fazendo esses trolls todos, inclusive eu, admito.

Jeovas escreveu:
ta aí, uma colagem bem mal feita do tópico da pasta secreta dos trolls

isso é pra quem tava falando que parecia "implicância" e talz. caras, não tem implicância, era só um trollzin e pronto. vocês fizeram muita tempestade pra pouca coisa.

agora, de boas, se for pra ficar com esse mimimi todo que alguns fizeram é melhor reverem a postura no fórum. e por favor, não me levem a mal, to falando isso bem de boas, não quero ofender nem dar "carteirada" em ninguém. só que aqui nõ é lugar de mimimi, não gostou da brincadeira fala diretamente. não é chorando pro love que vão resolver as coisas

enfim, é isso que eu tenho a dizer

POR FAVOR, NÃO TRANSFORMEM ISSO AQUI NUM OS 2.0.

vlw

eu acho que isso foi feito hein zéquinha Manja

bem, no mais eu posso ter cometido uma injustiça dessa vez, acho que se alguem tiver que ficar afastado, esse alguem deve ser eu... se quiserem me banir, tem toda a liberdade... vlw


Última edição por Andre46 em Sáb Ago 07, 2010 1:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andre46
MACONHEIRO DA MONTANHA
Andre46


Mensagens : 15860
Cadastro : 08/01/2010

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 1:15 am

e o Jeovas tbm pq ele foi mandante do crime.

coolface
Ir para o topo Ir para baixo
Big Boss
Carpinteiro
Carpinteiro
Big Boss


Mensagens : 828
Cadastro : 17/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 1:32 am

olha,olhando melhor a situação o ocorrido eu tenho pensado com certeza absoluta apoós refletir do fundo do meu coraçao que apos esse fato a decisao pensada medida tomada pelos moderadores vigilantes zeladores foi justa Razz












e queria mandar todo mundo tomar no cu vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 1:37 am

vão falar com o shifty, ele ta 100% decidido... a qualquer momento, apago a conta dele...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
Andre46
MACONHEIRO DA MONTANHA
Andre46


Mensagens : 15860
Cadastro : 08/01/2010

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 1:43 am


Paulobigfoot escreveu:
vão falar com o shifty, ele ta 100% decidido... a qualquer momento, apago a conta dele...

neste caso retiro tudo que eu disse \/ glue


Andre46 escreveu:
Titoso escreveu:
fui eu q mandei a mp

vcs sao um bando de arrombados, a culpa fico toda pro shift, fui injusto com ele agora
eu loko pra floodar e ele vem e me trava fiquei doidao da cabeça

queimem filhos da puta!

poisé, a culpa nem foi so dele, mas eu acho que cairam em cima dele, pq so ele era que vinha de frente nesses trolls e a galeres acabou ficando bolado com ele, achando q ele q tava fazendo esses trolls todos, inclusive eu, admito.

Jeovas escreveu:
ta aí, uma colagem bem mal feita do tópico da pasta secreta dos trolls

isso é pra quem tava falando que parecia "implicância" e talz. caras, não tem implicância, era só um trollzin e pronto. vocês fizeram muita tempestade pra pouca coisa.

agora, de boas, se for pra ficar com esse mimimi todo que alguns fizeram é melhor reverem a postura no fórum. e por favor, não me levem a mal, to falando isso bem de boas, não quero ofender nem dar "carteirada" em ninguém. só que aqui nõ é lugar de mimimi, não gostou da brincadeira fala diretamente. não é chorando pro love que vão resolver as coisas

enfim, é isso que eu tenho a dizer

POR FAVOR, NÃO TRANSFORMEM ISSO AQUI NUM OS 2.0.

vlw

eu acho que isso foi feito hein zéquinha Manja

bem, no mais eu posso ter cometido uma injustiça dessa vez, acho que se alguem tiver que ficar afastado, esse alguem deve ser eu... se quiserem me banir, tem toda a liberdade... vlw

coolface
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 2:00 am

entra lá no twitter e conversa com o @FlavioShifty andré. pelo menos conserta a besteira que tu fez :´p
Ir para o topo Ir para baixo
Andre46
MACONHEIRO DA MONTANHA
Andre46


Mensagens : 15860
Cadastro : 08/01/2010

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 2:29 am

Jeovas escreveu:
entra lá no twitter e conversa com o @FlavioShifty andré. pelo menos conserta a besteira que tu fez :´p

amanha eu faço isso ae, agora ele num deve nem ta mais la. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Nyerth
Velho Lobo do Mar
Nyerth


Mensagens : 10119
Cadastro : 11/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 3:20 am

De boa,nem sei bem o que aconteceu mas vamos parar de ficar nos trollando.

Vamos trollar os outros,os que não fazem parte da PS,afinal de contas aqui é tipo uma broderagem dos trolls.

Se ficarmos trollando entre nós só da nisso ai,treta e mais treta.
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 3:40 am

Filhos da puta, da próxima vez tenham certeza antes de vir apedrejar o moderador. Laughing

Shifty readmitido.

Inter campeão.

Justin bieber gay.

Vamos beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Velotrol
Velho Lobo do Mar
Velotrol


Mensagens : 20232
Cadastro : 19/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 6:32 am

Porra, acho que o que acabou gerando o ódio final foi ele ter falado que ia banir admin. Porra, isso ia dar muita merda maluco.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrael
Conte-me Menos
Conte-me Menos
Tyrael


Mensagens : 5930
Cadastro : 10/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 11:44 am

FICA SHIFTY

FORA ANDRE

OU FORO RS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.killerjo.net
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 2:28 pm

AE PORRA, ERA PRA ISSO QUE QUERIAS O MSN DO LOVE, PQ NÃO FALOU COMIGO O QUE ERA O CARALHO...



APRESENTE-SE ANDRE!



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Conteúdo patrocinado





Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shifty afastado por uma semana.   Shifty afastado por uma semana. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shifty afastado por uma semana.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PO SHIFTY
» shifty
» Shifty travado
» SHIFTY SEU ASSHOLE
» Shifty is D34D?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: