Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 topicos demorando pra atualizar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Andre46
MACONHEIRO DA MONTANHA
Andre46


Mensagens : 15862
Cadastro : 08/01/2010

topicos demorando pra atualizar Empty
MensagemAssunto: topicos demorando pra atualizar   topicos demorando pra atualizar Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:27 pm

eu ja reparei, q eu posto nos topicos, so q eles demoram mó tempao pra atualizar, tipo, eu postei la no topico da taverna dos piratas, no topico de homenagem ao djmamas, e to vendo q o oldsnake postou la, mas aqui ta como s meu post ainda fosse o ultimo post do topico, isso é normal aqui ? so comigo q isso acontece ?

to cafuso scratch
Ir para o topo Ir para baixo
OldSnake
Moderador Ausente
Moderador Ausente
OldSnake


Mensagens : 6539
Cadastro : 19/03/2009

topicos demorando pra atualizar Empty
MensagemAssunto: Re: topicos demorando pra atualizar   topicos demorando pra atualizar Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:29 pm

joga esse teu pc no lixo Mad

coolface
Ir para o topo Ir para baixo
Andre46
MACONHEIRO DA MONTANHA
Andre46


Mensagens : 15862
Cadastro : 08/01/2010

topicos demorando pra atualizar Empty
MensagemAssunto: Re: topicos demorando pra atualizar   topicos demorando pra atualizar Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 5:00 pm

tipo agora, eu sei q o oldsnake ja postou aqui, ( pq antes de entrar no topico eu vejo )

topicos demorando pra atualizar Topicops

mas nao vejo o post dele, so vejo esse meu, e o primeiro ( meu tbm )

acho isso estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




topicos demorando pra atualizar Empty
MensagemAssunto: Re: topicos demorando pra atualizar   topicos demorando pra atualizar Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 5:01 pm

Isso é encosto
Ir para o topo Ir para baixo
Andre46
MACONHEIRO DA MONTANHA
Andre46


Mensagens : 15862
Cadastro : 08/01/2010

topicos demorando pra atualizar Empty
MensagemAssunto: Re: topicos demorando pra atualizar   topicos demorando pra atualizar Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 5:10 pm

q droga, ja vi q isso eh so comigo Sad

sou um azarado Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




topicos demorando pra atualizar Empty
MensagemAssunto: Re: topicos demorando pra atualizar   topicos demorando pra atualizar Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 5:20 pm

Taca fogo nesse pc.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

topicos demorando pra atualizar Empty
MensagemAssunto: Re: topicos demorando pra atualizar   topicos demorando pra atualizar Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 6:22 pm

Os forumeiros devem estar atualizando o site, por isso que as vezes demora p/ carregar ou até mesmo, a página não carrega, fica estranho, logo logo isso volta o normal e você vai voltar a ser feliz e ter uma torneira grande.
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
Mucura Mestre
Velho Lobo do Mar
Mucura Mestre


Mensagens : 11552
Cadastro : 11/03/2009

topicos demorando pra atualizar Empty
MensagemAssunto: Re: topicos demorando pra atualizar   topicos demorando pra atualizar Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 8:05 pm

f5 isawe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





topicos demorando pra atualizar Empty
MensagemAssunto: Re: topicos demorando pra atualizar   topicos demorando pra atualizar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
topicos demorando pra atualizar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bug em tópicos assinados
» Desenterrando tópicos.
» pq apagaram os tópicos no "serious section"
» Porque Estão travando os topicos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: