Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Bug em tópicos assinados

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Omega Frost
fodase tem que meter a rola msm
Omega Frost


Mensagens : 7887
Cadastro : 11/03/2009

Bug em tópicos assinados Empty
MensagemAssunto: Bug em tópicos assinados   Bug em tópicos assinados Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 1:29 pm

Alloc eu tô recebendo emails por tópicos "assinados" que eu não assinei.

Tem que ver issoae...
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Bug em tópicos assinados Empty
MensagemAssunto: Re: Bug em tópicos assinados   Bug em tópicos assinados Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 1:41 pm

Profile > Preferências e Sempre notificar-me quando houver respostas : Não

Profile > Tópicos supervisionados e Marca um tópico e clica no Botão Para de supervisionar.




Agora como falaste que não ta mesmo supervisionando, sei la que bug é esse. Só o Love pra ver no Painel de Controle isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Omega Frost
fodase tem que meter a rola msm
Omega Frost


Mensagens : 7887
Cadastro : 11/03/2009

Bug em tópicos assinados Empty
MensagemAssunto: Re: Bug em tópicos assinados   Bug em tópicos assinados Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 1:50 pm

O Sempre notificar-me ta desativado e o tópico não aparece na lista de tópicos assinados, mas eu parei a assinatura pelo link que vem no email, vamvê como fica
Ir para o topo Ir para baixo
Mucura Mestre
Velho Lobo do Mar
Mucura Mestre


Mensagens : 11552
Cadastro : 11/03/2009

Bug em tópicos assinados Empty
MensagemAssunto: Re: Bug em tópicos assinados   Bug em tópicos assinados Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 5:39 pm

se clicou em Supervisionar os assuntos deste fórum, lá embaixo na taverna, desclica.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

Bug em tópicos assinados Empty
MensagemAssunto: Re: Bug em tópicos assinados   Bug em tópicos assinados Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 6:43 pm

Olha o Guaxinim manjador rapa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
Omega Frost
fodase tem que meter a rola msm
Omega Frost


Mensagens : 7887
Cadastro : 11/03/2009

Bug em tópicos assinados Empty
MensagemAssunto: Re: Bug em tópicos assinados   Bug em tópicos assinados Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 7:24 pm

Guaxinim Mestre escreveu:
se clicou em Supervisionar os assuntos deste fórum, lá embaixo na taverna, desclica.

Esse é o problema, eu não cliquei, e de todos os tópicos esse foi o único que eu recebi alerta
Ir para o topo Ir para baixo
Mucura Mestre
Velho Lobo do Mar
Mucura Mestre


Mensagens : 11552
Cadastro : 11/03/2009

Bug em tópicos assinados Empty
MensagemAssunto: Re: Bug em tópicos assinados   Bug em tópicos assinados Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 7:32 pm

Omega Frost escreveu:
Guaxinim Mestre escreveu:
se clicou em Supervisionar os assuntos deste fórum, lá embaixo na taverna, desclica.

Esse é o problema, eu não cliquei, e de todos os tópicos esse foi o único que eu recebi alerta

Puta merda.... então deve ser culpa do Foro, de novo. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrael
Conte-me Menos
Conte-me Menos
Tyrael


Mensagens : 5930
Cadastro : 10/03/2009

Bug em tópicos assinados Empty
MensagemAssunto: Re: Bug em tópicos assinados   Bug em tópicos assinados Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:40 pm

pare de assinar topicos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.killerjo.net
Omega Frost
fodase tem que meter a rola msm
Omega Frost


Mensagens : 7887
Cadastro : 11/03/2009

Bug em tópicos assinados Empty
MensagemAssunto: Re: Bug em tópicos assinados   Bug em tópicos assinados Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:58 pm

EU NÃO TO ASSINANDO P# NENHUMA!!!! KCT!

lol

lembrei daquele manifesto pirata lá na OS que os caras de lá eram mais burros que uma samambaia de plástico Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Bug em tópicos assinados Empty
MensagemAssunto: Re: Bug em tópicos assinados   Bug em tópicos assinados Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:48 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Conteúdo patrocinado





Bug em tópicos assinados Empty
MensagemAssunto: Re: Bug em tópicos assinados   Bug em tópicos assinados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bug em tópicos assinados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desenterrando tópicos.
» pq apagaram os tópicos no "serious section"
» topicos demorando pra atualizar
» Porque Estão travando os topicos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: