Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 ae administração, vejam isso direito

Ir para baixo 
+3
Velotrol
GnOmAuM
ForoMain
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ae administração, vejam isso direito Empty
MensagemAssunto: ae administração, vejam isso direito   ae administração, vejam isso direito Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 4:55 pm

caras, deem uma padronizada nas assinaturas, tem nego com mais de 5 gifs na assinatura, fica lerdo pra cacete aqui, e junta outro q tem 4 fode tudo

regulem tipo altura e largura maximo permitido e numero de imagens, isso fode todo o forum

flw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ae administração, vejam isso direito Empty
MensagemAssunto: Re: ae administração, vejam isso direito   ae administração, vejam isso direito Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 5:13 pm

PC/NET RUIM
SE FODE AE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ae administração, vejam isso direito Empty
MensagemAssunto: Re: ae administração, vejam isso direito   ae administração, vejam isso direito Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 5:36 pm

ééé, eu não queria encher o saco da galera com isso, mas o Fareday e o Jeovas tão abusando aeuheauhea

se quiserem arrumar, arrumem aew, se não vou ter q dar uma olhada nessa parada de assinatura mesmo

acho q tem mais um user ai com um sign foda também, mas esqueci

se acusa ae fdp ehhee

Vou deixar por conta de vcs, se arrumarem blza, se não... vou ter q ver
com os outros adms e moderas umas pequenas regras para as assinaturas

vlwww

flwwww

_X_
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

ae administração, vejam isso direito Empty
MensagemAssunto: Re: ae administração, vejam isso direito   ae administração, vejam isso direito Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 6:05 pm

tem que ver isso ae
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
GnOmAuM
Navegador
GnOmAuM


Mensagens : 2662
Cadastro : 12/03/2009

ae administração, vejam isso direito Empty
MensagemAssunto: Re: ae administração, vejam isso direito   ae administração, vejam isso direito Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 6:13 pm

É ssoo ae... tem ver issoe.
Ir para o topo Ir para baixo
Velotrol
Velho Lobo do Mar
Velotrol


Mensagens : 20232
Cadastro : 19/03/2009

ae administração, vejam isso direito Empty
MensagemAssunto: Re: ae administração, vejam isso direito   ae administração, vejam isso direito Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 6:23 pm

Tem que fazer asinaturas boas como a minha. sucess
Ir para o topo Ir para baixo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

ae administração, vejam isso direito Empty
MensagemAssunto: Re: ae administração, vejam isso direito   ae administração, vejam isso direito Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 6:49 pm

Porra, titoso merece ser aplaudido de pé, depois de vários e vários trolls e o pessoal floodando aqui na moderação, ele foi o único que fez um tópico falando sério.
palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
Mucura Mestre
Velho Lobo do Mar
Mucura Mestre


Mensagens : 11552
Cadastro : 11/03/2009

ae administração, vejam isso direito Empty
MensagemAssunto: Re: ae administração, vejam isso direito   ae administração, vejam isso direito Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 7:01 pm

ae administração, vejam isso direito Mimimi
Ir para o topo Ir para baixo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

ae administração, vejam isso direito Empty
MensagemAssunto: Re: ae administração, vejam isso direito   ae administração, vejam isso direito Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 7:05 pm

Shufty escreveu:
ééé, eu não queria encher o saco da galera com isso, mas o Fareday e o Jeovas tão abusando aeuheauhea

se quiserem arrumar, arrumem aew, se não vou ter q dar uma olhada nessa parada de assinatura mesmo

acho q tem mais um user ai com um sign foda também, mas esqueci

se acusa ae fdp ehhee

Vou deixar por conta de vcs, se arrumarem blza, se não... vou ter q ver
com os outros adms e moderas umas pequenas regras para as assinaturas


vlwww

flwwww

_X_

eles não levam as regras a sério

No
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

ae administração, vejam isso direito Empty
MensagemAssunto: Re: ae administração, vejam isso direito   ae administração, vejam isso direito Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 7:08 pm

Verei isso ae
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

ae administração, vejam isso direito Empty
MensagemAssunto: Re: ae administração, vejam isso direito   ae administração, vejam isso direito Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 4:16 pm

Assunto ja discutido e o pessoal ta voltando a usar mais de uma imagem/gif na assinatura, imagem/gif muito grandes. Questão de bom senso, forúm fica mais limpo, rápido e é isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Convidado
Convidado




ae administração, vejam isso direito Empty
MensagemAssunto: Re: ae administração, vejam isso direito   ae administração, vejam isso direito Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 4:35 pm

vao se foder, comprem PCs melhores, estamos em 2010
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ae administração, vejam isso direito Empty
MensagemAssunto: Re: ae administração, vejam isso direito   ae administração, vejam isso direito Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 4:36 pm

Se querem um forum limpo/rapido, cria um forum Snitz, nao tem nem avatar mas eh rapido

http://forum.snitz.com/forum/topic.asp?ARCHIVE=true&TOPIC_ID=52163

EU MANJO DO INGLES
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrael
Conte-me Menos
Conte-me Menos
Tyrael


Mensagens : 5930
Cadastro : 10/03/2009

ae administração, vejam isso direito Empty
MensagemAssunto: Re: ae administração, vejam isso direito   ae administração, vejam isso direito Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 1:10 pm

ae administração, vejam isso direito Mimimi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.killerjo.net
Conteúdo patrocinado





ae administração, vejam isso direito Empty
MensagemAssunto: Re: ae administração, vejam isso direito   ae administração, vejam isso direito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ae administração, vejam isso direito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Moderas, não seria melhor ver direito os avatares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: