Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Moderas, não seria melhor ver direito os avatares

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Empty
MensagemAssunto: Moderas, não seria melhor ver direito os avatares   Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 2:18 am

Galera usando avatar com mulher pelada torna complicado acessar o fórum do trabalho...


Última edição por The Overtaker em Sáb Mar 14, 2009 2:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Empty
MensagemAssunto: Re: Moderas, não seria melhor ver direito os avatares   Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 2:21 am

Já alertei o user em questão. iscredo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Empty
MensagemAssunto: Re: Moderas, não seria melhor ver direito os avatares   Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 2:22 am


Acho que seria interessante deixar um tópico aqui na moderação alertando sobre os avatares

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Empty
MensagemAssunto: Re: Moderas, não seria melhor ver direito os avatares   Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 2:22 am

Valeu, gato.
Vocês zoaram a imagem que eu fiz pro fórum, mas eu amo vocês mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Empty
MensagemAssunto: Re: Moderas, não seria melhor ver direito os avatares   Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 11:04 am

The Overtaker escreveu:
Valeu, gato.
Vocês zoaram a imagem que eu fiz pro fórum, mas eu amo vocês mesmo assim.

ueuahae quem foi q colocou o louro josé na foto??? Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Empty
MensagemAssunto: Re: Moderas, não seria melhor ver direito os avatares   Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:02 pm

Que viadagem, por que você não trabalha no trabalho e vê o fórum em casa?
Ir para o topo Ir para baixo
keycode
Mestre de Armas
keycode


Mensagens : 1154
Cadastro : 11/03/2009

Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Empty
MensagemAssunto: Re: Moderas, não seria melhor ver direito os avatares   Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:05 pm

Figulo escreveu:
Que viadagem, por que você não trabalha no trabalho e vê o fórum em casa?


Concordo, po cara, nao fique em forum, trabalhe mais, compre um ps3 e faça amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pozza007
Jack Jiromba
Pozza007


Mensagens : 885
Cadastro : 12/03/2009

Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Empty
MensagemAssunto: Re: Moderas, não seria melhor ver direito os avatares   Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:06 pm

PORRA, SEM LIMIT'Z AQUI, SEM LIMIT'Z!
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrael
Conte-me Menos
Conte-me Menos
Tyrael


Mensagens : 5930
Cadastro : 10/03/2009

Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Empty
MensagemAssunto: Re: Moderas, não seria melhor ver direito os avatares   Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:58 pm

UNLIMITED
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.killerjo.net
Convidado
Convidado




Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Empty
MensagemAssunto: Re: Moderas, não seria melhor ver direito os avatares   Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 2:11 pm

Figulo escreveu:
Que viadagem, por que você não trabalha no trabalho e vê o fórum em casa?

Porque sem esfriar a cabeça o trabalho ia ficar muito chato.
Mais do que já é.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Empty
MensagemAssunto: Re: Moderas, não seria melhor ver direito os avatares   Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 4:22 pm

Trabalho é pra trabalhar? O.o

Ainda não tinham me avisado desse conceito :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Empty
MensagemAssunto: Re: Moderas, não seria melhor ver direito os avatares   Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 4:23 pm

Pães, gente, pães!
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Empty
MensagemAssunto: Re: Moderas, não seria melhor ver direito os avatares   Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 4:24 pm

Not this shit again... iscredo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Empty
MensagemAssunto: Re: Moderas, não seria melhor ver direito os avatares   Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 5:08 am

poblemas mutos serio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Empty
MensagemAssunto: Re: Moderas, não seria melhor ver direito os avatares   Moderas, não seria melhor ver direito os avatares Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moderas, não seria melhor ver direito os avatares
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ai moderas
» aviso ae moderas
» ae administração, vejam isso direito
» Tenho uma pergunta séria
» Para Fifa, Morumbi seria o pior estádio para 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: