Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp

Ir para baixo 
+4
G-zus Rocker
Lziin
Raelferreira
Paulobigfoot
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:18 pm

Shifty escreveu:
DokoOo escreveu:
EU AXO Q O SHIFTY TA ERRADO E VO XAMA O ED PRA RESOLVE ESSA MERDA

DokoOo escreveu:
AHHH E APROVEITA E TRAVA O TEFAO...
ELE TA ME XINGANDO

Olha o flood ai seu pau no cu

MI XINGA NAO MERMAO..
SO PQ TU EH MODERA AXA Q PODE ME XINGA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:19 pm

DokoOo escreveu:
Shifty escreveu:
DokoOo escreveu:
EU AXO Q O SHIFTY TA ERRADO E VO XAMA O ED PRA RESOLVE ESSA MERDA

DokoOo escreveu:
AHHH E APROVEITA E TRAVA O TEFAO...
ELE TA ME XINGANDO

Olha o flood ai seu pau no cu

MI XINGA NAO MERMAO..
SO PQ TU EH MODERA AXA Q PODE ME XINGA
Toddy brinkz, te amo I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:20 pm

Shifty escreveu:
DokoOo escreveu:
Shifty escreveu:
DokoOo escreveu:
EU AXO Q O SHIFTY TA ERRADO E VO XAMA O ED PRA RESOLVE ESSA MERDA

DokoOo escreveu:
AHHH E APROVEITA E TRAVA O TEFAO...
ELE TA ME XINGANDO

Olha o flood ai seu pau no cu

MI XINGA NAO MERMAO..
SO PQ TU EH MODERA AXA Q PODE ME XINGA
Toddy brinkz, te amo I love you


EU TE ODEIO






























NOT
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:23 pm

Shifty escreveu:
Aafff vão tomar no cu ai

Porra, vcs estão cansados de saber que exageros são punidos, nego abre tópico só pra dizer que está com coceira no cu, porra vai se fuder também

Nego faz merda, está sabendo que não pode, ai eu travo e eu sou o bandido

PORRA DO CARALHO TOMAR NU CU VIU

Essa desculpinha de dar movimento de madrugada não cola não, existem N maneiras de dar movimento ao forum, e dão movimento da pior maneira possivel

Bom, eu tenho certeza que vcs sabem que não pode fazer isso que vcs fizeram
Porra, olha quanto nego eu já travei por exagero

Afff, esse mimimi enche o saco, vai se fuder de novo Laughing

E chega de discussão nessa porra L e Fareday, vão se resolver no msn


a eh, eskeci q toda vez q um topico eh aberto um gatinho morre. porra, temo q parar de abrir topico.

e exagero? já teve exageros bem piores aqui pelo forum que sairam impunes.

dar movimento no forum de madrugada? porra, proxima vez posto meus estudos de 5 paginas sobre o movimento das estrelas influenciados por ondas de satélites e gravidade lunar.
fala serio, isso aqui nao eh OS. soh tinham duas pessoas no forum, sem nada pra fazer de madrugada e elas fizeram uns topicos bestas pra se divertir e relaxar um pouco.

acho q eh o q todos fazem nesse forum, veem aqui pra se divertir e relaxar, pq aqui nao tem regras severas como na OS por exemplo. Ta bom que 90% dos topicos são sem conteudo, mas isso nunca foi um embróglio para os piratas. nós somos piratas porra.

quero ver vc passar a madrugada inteira aqui so vc e alguem e não falar merda.


essa merda aqui fica um lixo quando vocês ficam querendo pagar uma de moderador Ed.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:26 pm

Faregay escreveu:
Shifty escreveu:
Aafff vão tomar no cu ai

Porra, vcs estão cansados de saber que exageros são punidos, nego abre tópico só pra dizer que está com coceira no cu, porra vai se fuder também

Nego faz merda, está sabendo que não pode, ai eu travo e eu sou o bandido

PORRA DO CARALHO TOMAR NU CU VIU

Essa desculpinha de dar movimento de madrugada não cola não, existem N maneiras de dar movimento ao forum, e dão movimento da pior maneira possivel

Bom, eu tenho certeza que vcs sabem que não pode fazer isso que vcs fizeram
Porra, olha quanto nego eu já travei por exagero

Afff, esse mimimi enche o saco, vai se fuder de novo Laughing

E chega de discussão nessa porra L e Fareday, vão se resolver no msn


a eh, eskeci q toda vez q um topico eh aberto um gatinho morre. porra, temo q parar de abrir topico.

e exagero? já teve exageros bem piores aqui pelo forum que sairam impunes.

dar movimento no forum de madrugada? porra, proxima vez posto meus estudos de 5 paginas sobre o movimento das estrelas influenciados por ondas de satélites e gravidade lunar.
fala serio, isso aqui nao eh OS. soh tinham duas pessoas no forum, sem nada pra fazer de madrugada e elas fizeram uns topicos bestas pra se divertir e relaxar um pouco.

acho q eh o q todos fazem nesse forum, veem aqui pra se divertir e relaxar, pq aqui nao tem regras severas como na OS por exemplo. Ta bom que 90% dos topicos são sem conteudo, mas isso nunca foi um embróglio para os piratas. nós somos piratas porra.

quero ver vc passar a madrugada inteira aqui so vc e alguem e não falar merda.


essa merda aqui fica um lixo quando vocês ficam querendo pagar uma de moderador Ed.

CONCORDO COM TUDU QUE ELE FALO MERMAO..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:45 pm

ah shifty fala serio

o q eu fiz foi tão horrivel assim pra merecer 2 dias de travamento e ainda um xingamento no twitter?

valeu hein
Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:46 pm

Faregay escreveu:
Shifty escreveu:
Aafff vão tomar no cu ai

Porra, vcs estão cansados de saber que exageros são punidos, nego abre tópico só pra dizer que está com coceira no cu, porra vai se fuder também

Nego faz merda, está sabendo que não pode, ai eu travo e eu sou o bandido

PORRA DO CARALHO TOMAR NU CU VIU

Essa desculpinha de dar movimento de madrugada não cola não, existem N maneiras de dar movimento ao forum, e dão movimento da pior maneira possivel

Bom, eu tenho certeza que vcs sabem que não pode fazer isso que vcs fizeram
Porra, olha quanto nego eu já travei por exagero

Afff, esse mimimi enche o saco, vai se fuder de novo Laughing

E chega de discussão nessa porra L e Fareday, vão se resolver no msn


a eh, eskeci q toda vez q um topico eh aberto um gatinho morre. porra, temo q parar de abrir topico.

1. e exagero? já teve exageros bem piores aqui pelo forum que sairam impunes.

2. dar movimento no forum de madrugada? porra, proxima vez posto meus estudos de 5 paginas sobre o movimento das estrelas influenciados por ondas de satélites e gravidade lunar.
fala serio, isso aqui nao eh OS. soh tinham duas pessoas no forum, sem nada pra fazer de madrugada e elas fizeram uns topicos bestas pra se divertir e relaxar um pouco.

acho q eh o q todos fazem nesse forum, veem aqui pra se divertir e relaxar, pq aqui nao tem regras severas como na OS por exemplo. Ta bom que 90% dos topicos são sem conteudo, mas isso nunca foi um embróglio para os piratas. nós somos piratas porra.

quero ver vc passar a madrugada inteira aqui so vc e alguem e não falar merda.


3. essa merda aqui fica um lixo quando vocês ficam querendo pagar uma de moderador Ed.

Vamos por partes

1. Ah bom, quer dizer que pq os outros erraram, vc pode errar também, legal hein
E sempre que eu vejo alguma coisa errada eu tomo as minhas atitudes

Só ver outros caras que eu travei por flood exagerado
https://piratespace.forum.st/moderao-f1/dlan-oldsnake-e-dokoo-travados-t2580.htm

https://piratespace.forum.st/moderao-f1/oldsnake-travado-advertncia-para-raelferreira-pozza007-minotaurocentauro-e-omega-frost-t797.htm

E vc estava na ultima
https://piratespace.forum.st/moderao-f1/oldsnake-faregay-e-the-funto-travados-e-white-banido-heretic-abortion-advertido-t2927.htm

Engraçado que vc nunca reclamou dos caras serem travados por flood, mas como agora vc vem sendo travado o mimimi vem, normal, não ache que vc está conseguindo me abalar com esse mimimi, relaxa e goza ae

E claro que já deve ter passado muita coisa impune por aqui, mas e dai? eu não tenho condções de ver tudo, mas pode ter certeza, sempre que eu vejo alguma coisa de errado eu faço o que tem de ser feito

2. É claro que todos vem aqui para se divertir, e aposto que se divertem, e vc também, se não nem estaria por aqui
Mas é o seguinte, vcs confudem as coisas, tá certo que vcs tem muuuuuuuuita liberdade para postar, muita mesmo, vai dizer que não? Mas eu sempre deixei bem claro, que flood sem noção era passivel de punição, vcs conseguem abusar da puta liberdade que nós damos a vcs, pelo amor de deus cara, olha os tópicos que vc e o piru fizeram, porra, um lixo e os posts neles também só poderiam ser umas bostas também, dai olha o que acontece, a galera ve vcs fazendo, e vão lá e fazem igual, dai chega de tarde que vem a maioria da galera postar, ve aquelas merdas e começam a postar, ai contamina todo o forum, só com tópicos nonsense, dai o nivel do forum cai de novo, e vem nego reclamar, na cara de pau que o forum está uma bosta, haeuea, faz me rir, vcs é que colaboram para o nivel do forum cair, porra, semana passada tava foda, agora que tá melhorando, depois do puxão de orelha que eu dei num outro tópico aqui da moderação, que vc foi travado também

Então vey, não vem com esse mimimi escroto, porra, é só postar de boa, não precisa ficar de escrotice

3. Não queira que eu vire um Ed da vida
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:47 pm

Faregay escreveu:
ah shifty fala serio

o q eu fiz foi tão horrivel assim pra merecer 2 dias de travamento e ainda um xingamento no twitter?

valeu hein
Neutral

Alocs meeeeeeeeyy

Xingamento?

Aquilo é brincadeira

Pergunta pro Ty, auehueahuaehe

Só chamo de asshole os caras que eu amo
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:52 pm

Ah, e desculpa qualquer palavra que possa ter te ofendido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:53 pm

Shifty escreveu:
Ah, e desculpa qualquer palavra que possa ter te ofendido

Olha o flood ai pau no cu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:53 pm

DokoOo escreveu:
Shifty escreveu:
Ah, e desculpa qualquer palavra que possa ter te ofendido

Olha o flood ai pau no cu

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 2:05 pm

Shifty escreveu:
Faregay escreveu:
Shifty escreveu:
Aafff vão tomar no cu ai

Porra, vcs estão cansados de saber que exageros são punidos, nego abre tópico só pra dizer que está com coceira no cu, porra vai se fuder também

Nego faz merda, está sabendo que não pode, ai eu travo e eu sou o bandido

PORRA DO CARALHO TOMAR NU CU VIU

Essa desculpinha de dar movimento de madrugada não cola não, existem N maneiras de dar movimento ao forum, e dão movimento da pior maneira possivel

Bom, eu tenho certeza que vcs sabem que não pode fazer isso que vcs fizeram
Porra, olha quanto nego eu já travei por exagero

Afff, esse mimimi enche o saco, vai se fuder de novo Laughing

E chega de discussão nessa porra L e Fareday, vão se resolver no msn


a eh, eskeci q toda vez q um topico eh aberto um gatinho morre. porra, temo q parar de abrir topico.

1. e exagero? já teve exageros bem piores aqui pelo forum que sairam impunes.

2. dar movimento no forum de madrugada? porra, proxima vez posto meus estudos de 5 paginas sobre o movimento das estrelas influenciados por ondas de satélites e gravidade lunar.
fala serio, isso aqui nao eh OS. soh tinham duas pessoas no forum, sem nada pra fazer de madrugada e elas fizeram uns topicos bestas pra se divertir e relaxar um pouco.

acho q eh o q todos fazem nesse forum, veem aqui pra se divertir e relaxar, pq aqui nao tem regras severas como na OS por exemplo. Ta bom que 90% dos topicos são sem conteudo, mas isso nunca foi um embróglio para os piratas. nós somos piratas porra.

quero ver vc passar a madrugada inteira aqui so vc e alguem e não falar merda.


3. essa merda aqui fica um lixo quando vocês ficam querendo pagar uma de moderador Ed.

Vamos por partes

1. Ah bom, quer dizer que pq os outros erraram, vc pode errar também, legal hein
E sempre que eu vejo alguma coisa errada eu tomo as minhas atitudes

Só ver outros caras que eu travei por flood exagerado
https://piratespace.forum.st/moderao-f1/dlan-oldsnake-e-dokoo-travados-t2580.htm

https://piratespace.forum.st/moderao-f1/oldsnake-travado-advertncia-para-raelferreira-pozza007-minotaurocentauro-e-omega-frost-t797.htm

E vc estava na ultima
https://piratespace.forum.st/moderao-f1/oldsnake-faregay-e-the-funto-travados-e-white-banido-heretic-abortion-advertido-t2927.htm

Engraçado que vc nunca reclamou dos caras serem travados por flood, mas como agora vc vem sendo travado o mimimi vem, normal, não ache que vc está conseguindo me abalar com esse mimimi, relaxa e goza ae

E claro que já deve ter passado muita coisa impune por aqui, mas e dai? eu não tenho condções de ver tudo, mas pode ter certeza, sempre que eu vejo alguma coisa de errado eu faço o que tem de ser feito

2. É claro que todos vem aqui para se divertir, e aposto que se divertem, e vc também, se não nem estaria por aqui
Mas é o seguinte, vcs confudem as coisas, tá certo que vcs tem muuuuuuuuita liberdade para postar, muita mesmo, vai dizer que não? Mas eu sempre deixei bem claro, que flood sem noção era passivel de punição, vcs conseguem abusar da puta liberdade que nós damos a vcs, pelo amor de deus cara, olha os tópicos que vc e o piru fizeram, porra, um lixo e os posts neles também só poderiam ser umas bostas também, dai olha o que acontece, a galera ve vcs fazendo, e vão lá e fazem igual, dai chega de tarde que vem a maioria da galera postar, ve aquelas merdas e começam a postar, ai contamina todo o forum, só com tópicos nonsense, dai o nivel do forum cai de novo, e vem nego reclamar, na cara de pau que o forum está uma bosta, haeuea, faz me rir, vcs é que colaboram para o nivel do forum cair, porra, semana passada tava foda, agora que tá melhorando, depois do puxão de orelha que eu dei num outro tópico aqui da moderação, que vc foi travado também

Então vey, não vem com esse mimimi escroto, porra, é só postar de boa, não precisa ficar de escrotice

3. Não queira que eu vire um Ed da vida
Cool


1) não estou usando os outros para me justificar. tb nao concordo mt com os outros travamentos, só nunca venho aki reclamar ou ficar de mimimi pq nem entro nessa merda de seção.

2) porra cara, ai vc tem q aprender a medir a situação. Dois topicos de flood de madrugada tem medidas completamente diferentes de cem topicos de flood durante a tarde. Fala serio shifty, nossos topicos tavam um lixo? da uma olhada na taverna agora. manja so quantos topicos bons tem la. E manja dentro dos topicos bons, quanto flood tem. acho tosko eu e o piru termos sido travados por algo totalmente inofensivo enquanto tem dezenas de pessoas, inclusive vc, destruindo topicos pela taverna com comentarios do tipo " flower ", "blablabla", "lekal".
E sobre o forum ficar uma bosta:
é assim que ele fica uma bosta.
serio, ja tava ficando cansado dessa pseudoliberdade que temos aqui. Esse forum nao eh divertido. Só eh divertida a liberdade que temos com ele, assim agente torna ate coco divertido.
Eu tinha cansado de vez do forum da ultima vez, depois voltei achando q as coisas tavam relaxadas e que tinha sido so lapso do momento. as vezes acontece essas coisas... e quando eu ja tava voltando a me divertir com o forum, vem essa merda de novo me travar com o motivo mais coco do mundo.
fala serio.
to cansado.

3) pena q vc so absorveu o q nao presta do Ed. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 2:07 pm

Ok, anotado
Ir para o topo Ir para baixo
Flips
Capitão
Flips


Mensagens : 8462
Cadastro : 10/06/2009

Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 2:10 pm

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 2:13 pm

Shifty escreveu:
Ok, anotado

só reafirmou tudo q acabei de falar

Neutral

flw, essa discurção nao vai da em nada mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 2:17 pm

Faregay escreveu:
Shifty escreveu:
Ok, anotado

só reafirmou tudo q acabei de falar

Neutral

flw, essa discurção nao vai da em nada mesmo

Mano, nem tem mais o que falar, já falei tudo no post acima, aquilo é o que eu penso e ponto final

Pra mim acabou a discussão também, daqui não vai sair nada de util

Flws
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 2:26 pm

MENINOS NAO BRIGUEM VCS SAUM MIGUXOS
PEÇAM DISCULPAS UM PRO OUTRO AGORA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Exodia
Capitão
Exodia


Mensagens : 5397
Cadastro : 23/03/2009

Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 2:31 pm

hehem, pessoal nums fight tenso
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 2:58 pm

Sei la, mas vocês colocarem essa barrinha de experiência e contabilizar CINCO posts pra quem criar um tópico, não dá muita moral pra reclamar que o flood ta comendo solto...

Esse sistema implora por flood.
Paulopezão escreveu:
travamento do piru => cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Travamento do Fareday => istriste istriste istriste istriste istriste istriste
[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:21 pm

pq vocs tã enrvosos shjifty?
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 3:35 am

auheuheauheauheha, muito engraçado ler que queriam ganhar experiência, parece até RPG isso aqui, porra, simplesmente divirtam-se e conversem normalmente, alguém vai ficar mais pucudo por ter mais posts ou exp? Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Conteúdo patrocinado





Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tyrael, basshero, Fareday e Lacinho travados
» Que MERDA é essa barrinha
» Usuario piru
» travados por flood
» Mimimi [PIRU TRAVADO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: