Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp

Ir para baixo 
+4
G-zus Rocker
Lziin
Raelferreira
Paulobigfoot
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:29 am



Última edição por Shifty em Qui Jul 09, 2009 10:57 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:33 am

Vou até ver aqui com o Love se não tem como tirar um pontos de exp da galera que só está abrindo tópicos para ganhar exp

Estou analisando aqui o Fareday agora, acho q vai junto com o Piru
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:39 am

travamento do piru => cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Travamento do Fareday => istriste istriste istriste istriste istriste istriste
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:43 am

Hmmm

Eita porra, muda tudo

Olhei de novo os tópicos do Fareday

Vou ser injusto com o Piru se eu não travar ele, foram 3 tópicos flood como o do Piru

Sorry Fareday, 2 dias pra vc tb
bounce


Última edição por Shifty em Qui Jul 09, 2009 10:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:44 am

porra, olhando o forum, tem mais tópico do fareday travado do que o piru huehue

iiiiiiiii, vai ser travado tbm heuheu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:48 am

Paulopezão escreveu:
porra, olhando o forum, tem mais tópico do fareday travado do que o piru huehue

iiiiiiiii, vai ser travado tbm heuheu

Verdade, olhando de novo, tive que travar para não ser injusto com o Piru, os dois fizeram a mesma coisa Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:52 am

istriste
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:54 am

E deixo um aviso aqui para todo mundo

Não é pq nós temos essa barrinha de exp que nós vamos sair floodando ai marotamente só para ''upar'' level

Pelo o amor de deus né, já passamos dessa fase né, todo mundo conhece todo mundo aqui, não é o numero de posts/exp que vai dizer quem é quem, essas merdas ai de nada valem

Então por favor, vamos usar um pouco de bom senso, e evitar de criar tópicos nonsense só para ganhar exp

Como já mostrei com esses 2 travamentos, isso não será tolerado

É isso ae
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:09 am

po... essa barrinha de XP é uma armadilha pega flooderrsss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:16 am

Como o Fareday é um dos colaboradores do Blog Rock Pirata ele está com a 2° conta ''Faregay'' liberada
Mas é só para postar no tópico de discussão sobre o blog
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:52 am

Se fodem ae ô nerdões







brimks
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:14 pm

Paulopezão escreveu:
travamento do piru => cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Travamento do Fareday => istriste istriste istriste istriste istriste istriste


ISSO DIZ TUDU
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:16 pm

Por que não tiram o contador de posts?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:32 pm

Xiloscient escreveu:
Por que não tiram o contador de posts?

Eu sou a favor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:55 pm

a cara vai tomar no cu serio


aquela merda de barrinha não tava nem enchendo, nao tava nem ligando pra ela porra

e eu ligo tanto pra merda de contador de post que eu uso duas contas....

essa merda aqui tava vazia naquela hora da madrugada, nao tinha nada pra fazer

e floodar eh o cacete, o ariel sim veio aqui e encheu o forum de flood, postou nada em praticamente todos os topicos da taverna e depois saiu de fininho

e mais, olha o resto dos posts da galere, todo mundo fez a mesma merda que eu

vcs deviam era me agradecer por manter esse cu funcionando a madrugada toda falei

se foda ai, to cansado de ser travado


Última edição por Faregay em Qui Jul 09, 2009 12:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lziin
Imediato
Lziin


Mensagens : 4059
Cadastro : 14/03/2009

Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:56 pm

Faregay escreveu:
a cara vai tomar no cu serio


aquela merda de barrinha não tava nem enchendo, nao tava nem ligando pra ela porra

e essa merda aqui tava vazia naquela hora da madrugada, nao tinha nada pra fazer

e floodar eh o cacete, o ariel sim veio aqui e encheu o forum de flood, postou nada em praticamente todos os topicos da taverna e depois saiu de fininho

e mais, olha o resto dos posts da galere, todo mundo fez a mesma merda que eu

vcs deviam era me agradecer por manter esse cu funcionando a madrugada toda falei

se foda ai, to cansado de ser travado

só pq os outros fazem vc deve fazer tb?

maria vai com as outras voc?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:57 pm

e eu ligo tanto pra merda de contador de post que eu uso duas contas....



Lzin escreveu:
Faregay escreveu:
a cara vai tomar no cu serio


aquela merda de barrinha não tava nem enchendo, nao tava nem ligando pra ela porra

e essa merda aqui tava vazia naquela hora da madrugada, nao tinha nada pra fazer

e floodar eh o cacete, o ariel sim veio aqui e encheu o forum de flood, postou nada em praticamente todos os topicos da taverna e depois saiu de fininho

e mais, olha o resto dos posts da galere, todo mundo fez a mesma merda que eu

vcs deviam era me agradecer por manter esse cu funcionando a madrugada toda falei

se foda ai, to cansado de ser travado

só pq os outros fazem vc deve fazer tb?

maria vai com as outras voc?


não retardado, fui eu que comecei, entao tecnicamente os outros q são maria vai com as outras
Ir para o topo Ir para baixo
Lziin
Imediato
Lziin


Mensagens : 4059
Cadastro : 14/03/2009

Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:59 pm

Faregay escreveu:
e eu ligo tanto pra merda de contador de post que eu uso duas contas....



Lzin escreveu:
Faregay escreveu:
a cara vai tomar no cu serio


aquela merda de barrinha não tava nem enchendo, nao tava nem ligando pra ela porra

e essa merda aqui tava vazia naquela hora da madrugada, nao tinha nada pra fazer

e floodar eh o cacete, o ariel sim veio aqui e encheu o forum de flood, postou nada em praticamente todos os topicos da taverna e depois saiu de fininho

e mais, olha o resto dos posts da galere, todo mundo fez a mesma merda que eu

vcs deviam era me agradecer por manter esse cu funcionando a madrugada toda falei

se foda ai, to cansado de ser travado

só pq os outros fazem vc deve fazer tb?

maria vai com as outras voc?


não retardado, fui eu que comecei, entao tecnicamente os outros q são maria vai com as outras

com o flood?
HEUIOSAHEUAISHEIHEOIASHEAIUSHEOISHEASUOIHEAOISHESHEAIHEAS

flood existe aqi antes do forum existir Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:00 pm

Lzin escreveu:
Faregay escreveu:
e eu ligo tanto pra merda de contador de post que eu uso duas contas....



Lzin escreveu:
Faregay escreveu:
a cara vai tomar no cu serio


aquela merda de barrinha não tava nem enchendo, nao tava nem ligando pra ela porra

e essa merda aqui tava vazia naquela hora da madrugada, nao tinha nada pra fazer

e floodar eh o cacete, o ariel sim veio aqui e encheu o forum de flood, postou nada em praticamente todos os topicos da taverna e depois saiu de fininho

e mais, olha o resto dos posts da galere, todo mundo fez a mesma merda que eu

vcs deviam era me agradecer por manter esse cu funcionando a madrugada toda falei

se foda ai, to cansado de ser travado

só pq os outros fazem vc deve fazer tb?

maria vai com as outras voc?


não retardado, fui eu que comecei, entao tecnicamente os outros q são maria vai com as outras

com o flood?
HEUIOSAHEUAISHEIHEOIASHEAIUSHEOISHEASUOIHEAOISHESHEAIHEAS

flood existe aqi antes do forum existir Laughing Laughing


então para de falar merda mano Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:11 pm

Aafff vão tomar no cu ai

Porra, vcs estão cansados de saber que exageros são punidos, nego abre tópico só pra dizer que está com coceira no cu, porra vai se fuder também

Nego faz merda, está sabendo que não pode, ai eu travo e eu sou o bandido

PORRA DO CARALHO TOMAR NU CU VIU

Essa desculpinha de dar movimento de madrugada não cola não, existem N maneiras de dar movimento ao forum, e dão movimento da pior maneira possivel

Bom, eu tenho certeza que vcs sabem que não pode fazer isso que vcs fizeram
Porra, olha quanto nego eu já travei por exagero

Afff, esse mimimi enche o saco, vai se fuder de novo Laughing

E chega de discussão nessa porra L e Fareday, vão se resolver no msn
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:13 pm

EU AXO Q O SHIFTY TA ERRADO E VO XAMA O ED PRA RESOLVE ESSA MERDA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:13 pm

AHHH E APROVEITA E TRAVA O TEFAO...
ELE TA ME XINGANDO
Ir para o topo Ir para baixo
G-zus Rocker
Navegador
G-zus Rocker


Mensagens : 1500
Cadastro : 11/03/2009

Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:14 pm

Faregay escreveu:
a cara vai tomar no cu serio


aquela merda de barrinha não tava nem enchendo, nao tava nem ligando pra ela porra

e eu ligo tanto pra merda de contador de post que eu uso duas contas....

essa merda aqui tava vazia naquela hora da madrugada, nao tinha nada pra fazer

e floodar eh o cacete, o ariel sim veio aqui e encheu o forum de flood, postou nada em praticamente todos os topicos da taverna e depois saiu de fininho

e mais, olha o resto dos posts da galere, todo mundo fez a mesma merda que eu

vcs deviam era me agradecer por manter esse cu funcionando a madrugada toda falei

se foda ai, to cansado de ser travado

Ri alto dessa conta HAUEHAEHEUAHAEUAHAUHEUH
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:14 pm

DokoOo escreveu:
EU AXO Q O SHIFTY TA ERRADO E VO XAMA O ED PRA RESOLVE ESSA MERDA

DokoOo escreveu:
AHHH E APROVEITA E TRAVA O TEFAO...
ELE TA ME XINGANDO

Olha o flood ai seu pau no cu
Ir para o topo Ir para baixo
Lziin
Imediato
Lziin


Mensagens : 4059
Cadastro : 14/03/2009

Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:17 pm

ae
o tefao merece ser travado tb
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Empty
MensagemAssunto: Re: Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp   Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piru e Fareday travados + AVISO a todos sobre a barrinha de exp
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tyrael, basshero, Fareday e Lacinho travados
» Que MERDA é essa barrinha
» Usuario piru
» travados por flood
» Mimimi [PIRU TRAVADO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: