Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Estou de volta.

Ir para baixo 
+8
Gattuso
Mucura Mestre
Ariel
Fareday
Color Kid
Paulobigfoot
riquew
LoveCrush
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Estou de volta. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volta.   Estou de volta. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 3:23 am

Gostei do método, pra quem não gostou ainda pode ver seu nº de posts no top 20 postadores. Só não entendi essa barra verde do lado direito Love...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

Estou de volta. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volta.   Estou de volta. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 8:30 pm

FORO!!!

Tava com saudades Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Estou de volta. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volta.   Estou de volta. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 2:42 pm

Tava com saudade de todos vcs iscorado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Convidado
Convidado




Estou de volta. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volta.   Estou de volta. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 12:32 am

SOME DAQUI!
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

Estou de volta. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volta.   Estou de volta. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 3:12 pm

FLOODEI NA MODERAÇÃO, RS
















































Parei
Ir para o topo Ir para baixo
Exodia
Capitão
Exodia


Mensagens : 5397
Cadastro : 23/03/2009

Estou de volta. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volta.   Estou de volta. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 6:12 pm

PELA MOR DE DEUS, VOLTA OS POSTSSS
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Estou de volta. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volta.   Estou de volta. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 8:17 pm

Vixe, faz logo uma votação Love...mas não pelo sistema do fórum, eu crio um tópico em que só postaram "A favor" ou "Contra" o novo sistema adotado e nada mais, para evitar criarem conta só pra votar, vai ser a base de posts mesmo. Q achas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Convidad
Convidado




Estou de volta. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volta.   Estou de volta. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 9:01 pm

Nem me importo com isso de contador e tals, nem sei quantos posts eu tinha.
Mas com isso o povo vai querer fazer mais topico idiota do que nunca. O forum ja ta chato, entro todo dia e tem duas paginas de topicos novos, quase tudo sem nocao, e os bons acabam caindo. Eu nem penso nesse negocio de votacao no cantinho, e pelo que pude perceber, a maioria dos users tbm nao, pq entrei em varios topicos que nao foram votados.

Uma pergunta: pq tem gente que mal posta e tà com a barrinha cheia? pra que ficar alterando isso?


Uma sugestao: Criem uma secao de imagens e videos, o forum principal ficaria mais arrumado. Tem gente que abre o forum do trbalho, ou de lugar com internet ruim, ou com a minima vontade de ver um video ou uma img nada a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

Estou de volta. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volta.   Estou de volta. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 9:10 pm

eu quase não posto e a barrinha ta quase cheia... eu acho que, pela vantagem de ser moderador minha barrinha ta quase cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
Mucura Mestre
Velho Lobo do Mar
Mucura Mestre


Mensagens : 11552
Cadastro : 11/03/2009

Estou de volta. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volta.   Estou de volta. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 9:49 pm

/\

Moderadores e Adm's malditos. Mad


Que se dane o contador (a barrinha não deve estar funcionando mesmo, geral com 10/100 ainda), eu quero é que TROQUEM O ÍCONE DO FÓRUM.
Ir para o topo Ir para baixo
Big Boss
Carpinteiro
Carpinteiro
Big Boss


Mensagens : 828
Cadastro : 17/03/2009

Estou de volta. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volta.   Estou de volta. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:09 pm

TU TRAIU O MOVIMENTO DA CONTAGEM,VÈIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou de volta. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volta.   Estou de volta. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou de volta.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» A volta do bebadozinho
» Sugestões [+A Nossa Sigla é BDM só PK nóis tá de volta]
» Estou doente?
» Estou com saudades da ex do codekey
» Onde estou falhando nesta minha configuração? [+hw]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: