Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Suicidal Pope travado + Advertência

Ir para baixo 
+6
Andre46
Mucura Mestre
Raelferreira
Velotrol
Vinicam
Tyrael
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 4:10 pm

Eu serious business?? SHAHSHAOS

De boa meu, não sou eu que fico chorando ai toda hora...

Tu vem a semanas já me torrando a paciencia, por causa de algumas atitudes administrativas, não gotou de alguma coisa? vem falar comigo como adulto, não fica molecagem ai não.

Vcs tem que saber que eu tenho um papel aqui no forum de Administrador, depois do Love, eu sou o 2° no comando, e eu sempre tento fazer o que é melhor para o forum, e se a PS é esse lugar maneiro hoje em dia, eu tiva uma grande parcela de contribuição, portanto não considero que tenha feito nada de errado no passado e nem com as minhas atitudes hoje em dia... Claro que estou aí para ser questionado, para conversar e tal, mas tem que saber fazer isso, chegar e fazer mimimi, me acusar de tirano e tal, é ridiculo, me comparar com o Ed? ou alguém da OS? SHASOOSAHOHASS, de boa, tem muita coisa errada aqui, que eu simplesmente apago os posts ou o tópico, justamente pra não ficar mandando adv, ou até travar... Quando travo, é pq a situação chegou no limite, e é pra dar um chacoalhão no cidadão, ver se se liga, se não mudar é ban, aqui não é OS, as regras são diferentes, eu nunca fui de travar mais de 1 vez, se chegou a 2° geralmente é ban

Pq nós estamos aqui para nos divertir, quando chega ao ponto de ter um usário que só fique enchendo o saco, chegou a hora do ban, ninguém quer stress por aqui

Então, entendam a minha importancia no forum, eu tomo algumas atitudes, para manter um minimo de respeito para com toda a adm, aqui é um forum super liberal... Mas escrotices nunca foram permitidas, quando alguma coisa ultrapassa os limites eu tomo minhas atitudes

Então saibam diferenciar o Shifty usuário do Shifty Administrador.

E sobre o seu travamento, ficou bem claro, tu cagou para o meu aviso. Tu poderia ter agido bem melhor, eu considerei desrespeito sim, pq te mandei uma mp avisando sobre oq poderia ocorrer, e tu não desrespeitou o usuário gente fina e tal, desrespeitou um adm, autoridade do forum, mostrando total desprezo por quem estava tentando entender a situação e resolver o caso, portanto foi travado mesmo, para pensar na sua atitude, e também se vai querer continuar por aqui

Se não quiser continuar, tem problema nenhum, como já fiz antes, bani usuários para manter a boa convivência no forum entre os demais usários e adms

Flws
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 4:18 pm

The Funto escreveu:
DOKOO FOI BANIDO QUANDO?

Faz alguns meses
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 4:20 pm

^^

OLHA SÓ QUEM APARECEU...
BEIJOLAS NA NADEGA AE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 4:23 pm

DjMama's escreveu:
^^

OLHA SÓ QUEM APARECEU...
BEIJOLAS NA NADEGA AE

Olha o tópico das revelações
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrael
Conte-me Menos
Conte-me Menos
Tyrael


Mensagens : 5930
Cadastro : 10/03/2009

Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 6:45 pm

merovigilante

vem pro age
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.killerjo.net
Mucura Mestre
Velho Lobo do Mar
Mucura Mestre


Mensagens : 11552
Cadastro : 11/03/2009

Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:50 pm

fora mero! fora shifty/ed! fora foro!
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:53 pm

Mucura Mestre escreveu:
fora mero! fora shifty/ed! fora foro!
Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 L0IVg
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Convidado
Convidado




Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 10:07 pm

Tyrael escreveu:
merovigilante

vem pro age

11
Ir para o topo Ir para baixo
Nyerth
Velho Lobo do Mar
Nyerth


Mensagens : 10119
Cadastro : 11/03/2009

Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 10:53 pm

Merovigian escreveu:
Tyrael escreveu:
merovigilante

vem pro age

11


30

Ir para o topo Ir para baixo
Tyrael
Conte-me Menos
Conte-me Menos
Tyrael


Mensagens : 5930
Cadastro : 10/03/2009

Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:30 am

9
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.killerjo.net
Convidad
Convidado




Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:41 am

Merovagina!
MUAH!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre46
MACONHEIRO DA MONTANHA
Andre46


Mensagens : 15862
Cadastro : 08/01/2010

Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 1:47 am

Shifty escreveu:
Eu serious business?? SHAHSHAOS

De boa meu, não sou eu que fico chorando ai toda hora...

Tu vem a semanas já me torrando a paciencia, por causa de algumas atitudes administrativas, não gotou de alguma coisa? vem falar comigo como adulto, não fica molecagem ai não.

Vcs tem que saber que eu tenho um papel aqui no forum de Administrador, depois do Love, eu sou o 2° no comando, e eu sempre tento fazer o que é melhor para o forum, e se a PS é esse lugar maneiro hoje em dia, eu tiva uma grande parcela de contribuição, portanto não considero que tenha feito nada de errado no passado e nem com as minhas atitudes hoje em dia... Claro que estou aí para ser questionado, para conversar e tal, mas tem que saber fazer isso, chegar e fazer mimimi, me acusar de tirano e tal, é ridiculo, me comparar com o Ed? ou alguém da OS? SHASOOSAHOHASS, de boa, tem muita coisa errada aqui, que eu simplesmente apago os posts ou o tópico, justamente pra não ficar mandando adv, ou até travar... Quando travo, é pq a situação chegou no limite, e é pra dar um chacoalhão no cidadão, ver se se liga, se não mudar é ban, aqui não é OS, as regras são diferentes, eu nunca fui de travar mais de 1 vez, se chegou a 2° geralmente é ban

Pq nós estamos aqui para nos divertir, quando chega ao ponto de ter um usário que só fique enchendo o saco, chegou a hora do ban, ninguém quer stress por aqui

Então, entendam a minha importancia no forum, eu tomo algumas atitudes, para manter um minimo de respeito para com toda a adm, aqui é um forum super liberal... Mas escrotices nunca foram permitidas, quando alguma coisa ultrapassa os limites eu tomo minhas atitudes

Então saibam diferenciar o Shifty usuário do Shifty Administrador.

E sobre o seu travamento, ficou bem claro, tu cagou para o meu aviso. Tu poderia ter agido bem melhor, eu considerei desrespeito sim, pq te mandei uma mp avisando sobre oq poderia ocorrer, e tu não desrespeitou o usuário gente fina e tal, desrespeitou um adm, autoridade do forum, mostrando total desprezo por quem estava tentando entender a situação e resolver o caso, portanto foi travado mesmo, para pensar na sua atitude, e também se vai querer continuar por aqui

Se não quiser continuar, tem problema nenhum, como já fiz antes, bani usuários para manter a boa convivência no forum entre os demais usários e adms

Flws

essa aqui é a parte que eu li.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Andre46
MACONHEIRO DA MONTANHA
Andre46


Mensagens : 15862
Cadastro : 08/01/2010

Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 1:50 am

da um resumo aí fera !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 1:52 am

resumo: mimimi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suicidal Pope travado + Advertência
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Suicidal Pope
» Piru Travado EDIT: Banido | Xiloscient Travado (pag 6)
» VELOTROLHA TRAVADO EDIT: TITOSO TRAVADO TBM!!!!!
» Pq fui travado?
» ADM Darkiz travado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: