| Lacinho (des)travado | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Lacinho (des)travado Seg Abr 06, 2009 8:15 pm | |
| |
|
| |
OldSnake Moderador Ausente
| Assunto: Re: Lacinho (des)travado Seg Abr 06, 2009 8:17 pm | |
| triste, você puto, vir descontar sua fúria num usuario liberdade de expressão JÁ | |
|
| |
OldSnake Moderador Ausente
| Assunto: Re: Lacinho (des)travado Seg Abr 06, 2009 8:24 pm | |
| - Tyrael escreveu:
- LEGAL CARA, MAS QUE TAL VC IR SE FODER
apoiado, travamento injusto | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Lacinho (des)travado Seg Abr 06, 2009 8:26 pm | |
| oldsnake, serio maneira com o flood ae |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lacinho (des)travado Seg Abr 06, 2009 8:28 pm | |
| PO CARA,NA MORAL,NA MORAL VOCÊ É O CARA MAIS HIPOCRITA QUE EU JA VI,SÉRIO MESMO ANTES ,QUANDO ERA COMIGO VOCÊ FALAVA "DEFENDA O LULZ E CARALHO A4" AGORA QUE EU MANDO UIM "LULZ FDP QM SE IMPORTA COMISSO?" VC ME TRAVA RHAIURAUIHRAIHRUHRAUIHRAIRHAUIRHAUIRHAUIRAHUI SÉRIO,ONDE ESTAVAM COM A CABEÇA DE BOTAR VOCÊDE VOLTA? ANTES DE MAIS NADA,NÃO TO BRAVO POR TER SIDO TRAVADO,E SIM POR ESSA SUA HIPOCRESIA DO CARALHO! TA CERTO? VAI SE AFUDA NA CHUVA DE MERDA VEY E AINDA SE ACHA UM EXIMIO MODERA Você foi banido deste fórum Até o dia 10/04/2009 Pelo seguinte motivo: Quem se fudeu? MANO COMO VC É NERD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lacinho (des)travado Seg Abr 06, 2009 8:29 pm | |
| MIMIMIMIMMOMIMIMIMIMIMIMIMIMMIMIMIMIM |
|
| |
LoveCrush Administrador
| Assunto: Re: Lacinho (des)travado Seg Abr 06, 2009 8:32 pm | |
| Acalmem os ânimos, ok? Tudo irá ser resolvido. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lacinho (des)travado Seg Abr 06, 2009 8:33 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Lacinho (des)travado Seg Abr 06, 2009 8:40 pm | |
| Depois de refletir muito, muuuito.... Depois de pensar em todos os vexos e invexos do universo, e com um pequeno empurrão (lol) de uns amigos, vi que estou mudado, e que perdi totalmente o rumo que dediquei a minha vida (e diga-se de passagem minha conta na outer space(so os bons sabem da historia)) ao LULZ. Quero pedir desculpas ao lace por ter travado ele, e estou destravando agora, venho a dizer que caiu uma gota do meu olho quando li o post dele, e me fez lembrar de um passado não tão distante. E é isso, desculpa amor, agora voltarei a ser o que era, YEAH! So por favor não quotem esse post mandando eu ir me fuder Álias lace ja destravado |
|
| |
LoveCrush Administrador
| Assunto: Re: Lacinho (des)travado Seg Abr 06, 2009 8:42 pm | |
| - heitor s2 escreveu:
- Depois de refletir muito, muuuito....
Depois de pensar em todos os vexos e invexos do universo, e com um pequeno empurrão (lol) de uns amigos, vi que estou mudado, e que perdi totalmente o rumo que dediquei a minha vida (e diga-se de passagem minha conta na outer space(so os bons sabem da historia)) ao LULZ. Quero pedir desculpas ao lace por ter travado ele, e estou destravando agora, venho a dizer que caiu uma gota do meu olho quando li o post dele, e me fez lembrar de um passado não tão distante. E é isso, desculpa amor, agora voltarei a ser o que era, YEAH! So por favor não quotem esse post mandando eu ir me fuder Álias lace ja destravado Vai se fuder. Brinks amigoles, tudo o que você tem que fazer é levar as coisas um pouco menos a sério | |
|
| |
Lacinho Navegador
| Assunto: Re: Lacinho (des)travado Seg Abr 06, 2009 8:43 pm | |
| Obrigad Love e Darkiz, e Heitors Legal cara mas que tal você ... zuzubas PAZ RONALDO | |
|
| |
Darkiz I can has cheezburger?
| Assunto: Re: Lacinho (des)travado Seg Abr 06, 2009 8:44 pm | |
| Hehe, nada, estamos aqui pra isso. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Lacinho (des)travado Seg Abr 06, 2009 8:46 pm | |
| |
|
| |