Assunto: Video Analise Dark Sector Dom Abr 05, 2009 6:06 pm
Espero que gostem
ForoMain Sargento Foro
Assunto: Re: Video Analise Dark Sector Dom Abr 05, 2009 11:57 pm
Caramba, to com o jogo aqui e ainda nem instalei, tenho que joga-lo
Convidad Convidado
Assunto: Re: Video Analise Dark Sector Seg Abr 06, 2009 11:44 am
esse jogo é uma merda
Convidad Convidado
Assunto: Re: Video Analise Dark Sector Qui Abr 09, 2009 6:28 pm
Muito bom, mais quais os requisitos minimos pra roda o jogo?
ForoMain Sargento Foro
Assunto: Re: Video Analise Dark Sector Qui Abr 09, 2009 7:41 pm
Killdozer escreveu:
Muito bom, mais quais os requisitos minimos pra roda o jogo?
* Processador Pentium 4 2.4 GHz ou Athlon-64 equivalente * 1 GB de RAM * Windows XP/Vista * 6,5 GB de espaço no HD * Placa de vídeo 3D com 256 MB compatível com Shader Model 3.0
Convidad Convidado
Assunto: Re: Video Analise Dark Sector Qui Abr 09, 2009 8:35 pm
ice'combo'breaker Mestre de Armas
Assunto: Re: Video Analise Dark Sector Ter Abr 14, 2009 5:52 pm
Po cara, poderia jogar mais o jogo antes de analisar. O jogo tem cover sim! lol Pensei que ias até corrigir no decorrer do vídeo como fez corrigindo a questão do preto e branco que era só na primeira fase. Sério mesmo que tu jogou tudo sem usar cover ? O_O
E acho que faltou falar mais do diferencial do jogo que é justamente a Lamina do mey. Ficou muito pro fim, e muito apertado já, e nem mostrou as funções principais dela.
Outra coisa é que tem spoiler demais. Mostrou a cutscene do chefão e tal, e depois o que acontece no início da outra fase com o Hayden já infectado.
Grava com fraps várias cenas do jogo, e depois edita tudo. E coloca teus comentários por cima no final mey. Vai ficar mais legal!
Convidado Convidado
Assunto: Re: Video Analise Dark Sector Qua Abr 15, 2009 7:56 pm
ice'combo'breaker escreveu:
Po cara, poderia jogar mais o jogo antes de analisar. O jogo tem cover sim! lol Pensei que ias até corrigir no decorrer do vídeo como fez corrigindo a questão do preto e branco que era só na primeira fase. Sério mesmo que tu jogou tudo sem usar cover ? O_O
E acho que faltou falar mais do diferencial do jogo que é justamente a Lamina do mey. Ficou muito pro fim, e muito apertado já, e nem mostrou as funções principais dela.
Outra coisa é que tem spoiler demais. Mostrou a cutscene do chefão e tal, e depois o que acontece no início da outra fase com o Hayden já infectado.
Grava com fraps várias cenas do jogo, e depois edita tudo. E coloca teus comentários por cima no final mey. Vai ficar mais legal!
Cara exato, tinha esquecido do sistema de cover So me lembrei mais pra frente So nao gravo com FRAPS pq ele corta os fps pela metade
ForoMain Sargento Foro
Assunto: Re: Video Analise Dark Sector Qui Abr 16, 2009 11:22 pm
heitor s2 escreveu:
ice'combo'breaker escreveu:
Cara exato, tinha esquecido do sistema de cover So me lembrei mais pra frente So nao gravo com FRAPS pq ele corta os fps pela metade
Corta tanto assim? Aqui ele só abaixa um pouco, mas dá pra gravar...
Andre46 MACONHEIRO DA MONTANHA
Assunto: Re: Video Analise Dark Sector Ter Ago 31, 2010 2:23 am