VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL |
|
| Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados | |
|
+8JoelS Velotrol Color Kid Paulobigfoot Tyrael Duducas lfdomingos Mucura Mestre 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 7:00 pm | |
|
Última edição por Unicórnio Pedro Maluco em Qui maio 27, 2010 9:54 pm, editado 3 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 7:02 pm | |
| NAO ENTRNDI EXPLICA JA OU METO-LHE MEU CABEÇOTE |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 7:11 pm | |
| Não entendi tambem...ele nem postou lá... Ou ele pegou a sua conta da Os |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 7:20 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 7:24 pm | |
| bicho, é o seguinte, voce tem que dar um jeito nessas coisas aí, se não terei que te banir de graça, e voce sabe que se eu fizer isso, nao vai ter volta né.
pois bem, de um jeito nisso aí, antes de ficar criando esses topicos non sense, por que ja ta enchendo a paciencia ! pois bem, eu to so avisando, depois ficam falando que eu sou chato, mas na verdade sou um dos que mais avisa, to avisando. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 7:28 pm | |
| putz sempre achei que o panda aqui fosse o shif No mais quero que se exploda essa bunda gorda |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 7:33 pm | |
| |
| | | Mucura Mestre Velho Lobo do Mar
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 9:07 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 9:24 pm | |
| DESTRAVE O VELOTROL AGORA |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 9:31 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 9:35 pm | |
| FORUM OFICIALMENTE ACABO FLW |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 9:35 pm | |
| MESMO SENDO TROLL |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 9:38 pm | |
| + 2 travados por tumulto na Taverna |
| | | lfdomingos Major
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 9:45 pm | |
| Destravem Velotrol ou eu comerei todos que postam na moderação | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 9:54 pm | |
| |
| | | lfdomingos Major
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 9:56 pm | |
| Nossa mais travados, ainda bem que sou amigo da moderação, posso criticar e continuar amigo
E Kd Luh? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 9:59 pm | |
| eu acho que isso é muita tempestade em copo d'agua, pois bem, depois dizem que eu sou o chato.
Última edição por Ed em Qui maio 27, 2010 10:00 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 10:00 pm | |
| Desbanam o velotrol filhos duma pera |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 10:00 pm | |
| - lfdomingos escreveu:
- Nossa mais travados, ainda bem que sou amigo da moderação, posso criticar e continuar amigo
E Kd Luh? outra emo filha duma puta |
| | | Convidad Convidado
| |
| | | Duducas Cl@ssic Dun@s
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 10:01 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 10:05 pm | |
| - Mucura Banido escreveu:
- Desbanam o velotrol filhos duma pera
- Mucura Banido escreveu:
- lfdomingos escreveu:
- Nossa mais travados, ainda bem que sou amigo da moderação, posso criticar e continuar amigo
E Kd Luh? outra emo filha duma puta o pessoal nao tem suco de se mancól em casa, terei que aumentar o tempo de ban, pra aprender ? |
| | | lfdomingos Major
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 10:07 pm | |
| Luh eh gente fina, pena que sumiu, baita ruiva delicia | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados Qui maio 27, 2010 10:08 pm | |
| - Ed escreveu:
- Desbanam o velotrol filhos duma pera
- lfdomingos escreveu:
E Kd Luh? outra emo filha duma puta o pessoal nao tem suco de se mancól em casa, terei que aumentar o tempo de ban, pra aprender ? entendo |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados | |
| |
| | | | Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados | |
|