| Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Dom Mar 29, 2009 4:20 am | |
| ctrl C - ctrl V do meu topic da OS. meys, to meio desesperado aqui Há um tempo atrás decidi que entraria na jogatina online dos consoles next-gen. Mesmo sem ter PS3 e o adaptador wireless pro 360, me cadastrei nos sites da PSN, Nintendo e Xbox Live, pra ter certeza que ninguém usaria meu nick antes de mim. Hoje chegou o adaptador wireless do meu Xbox 360. Eu tenho um cartão gold de 12 meses da Live, mas ainda não usei, por enquanto só fiz o cadastro como usuario "Silver". Instalei o adaptador, conectei e fiz a atualização. Levei um susto quando vi o novo "sistema operacional" do Xbox (Xbox Experience), que eu só conhecia através de fotos. Achei meio confusa a Xbox Experience, mas com o tempo eu me acostumo. Após criar o avatar, conectei na Live. Pois bem, como vcs devem saber eu tenho o meu perfil do Xbox com todas as minhas conquistas, gamerscore e etc. e como falei ali em cima, tinha criado um cadastro no site da Xbox Live, sendo "The Funto" o perfil do console e "TheFunto" o perfil do site, dois perfis distintos. Tudo parecia estar bem, só faltava "linkar" o perfil do meu console com o perfil que eu havia criado no site. Como era a minha primeira vez na Live, coloquei o meu e-mail (mesmo e-mail usado no outro cadastro) e ele logo detectou a outra conta que ja tinha sido criada. Coloquei a minha senha e conectei usando o login que eu havia criado no site. Quando precisei criar um novo avatar, percebi a merda que fiz A minha dúvida é: tem como "juntar" as duas contas, ou transferir meus dados da conta do console pra conta do site, ou deletar a conta no site (excluindo a GamerTag) e criar outra com o mesmo GamerTag a partir do perfil do console? Não quero ter que criar uma nova GamerTag, nem colocar numeros no final dela |
|
| |
riquew Mestre de Armas
| Assunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Dom Mar 29, 2009 1:43 pm | |
| então mano. vai na sua conta q vc fez no xbox mesmo e cadastra ela na live.
esqueça o do site | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Dom Mar 29, 2009 2:28 pm | |
| - riquew escreveu:
- então mano.
vai na sua conta q vc fez no xbox mesmo e cadastra ela na live.
esqueça o do site É isso que eu quero, mas o nick que eu queria já está sendo usado (por mim mesmo) Vou tentar o suporte tecnico da Microsoft |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Seg Mar 30, 2009 12:21 am | |
| Só passei pra dizer que o suporte tecnico da microsoft é uma bosta. VAI TOMAR NO CU!
Liguei 3x e nao consegui resolver o problema. Quase que a segunda atendente fez eu fazer merda.
prontofalei >=( |
|
| |
riquew Mestre de Armas
| Assunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Seg Mar 30, 2009 9:51 am | |
| bota uma underline ai no the funto cara | |
|
| |
Lacinho Navegador
| Assunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Seg Mar 30, 2009 1:38 pm | |
| VIU O QUE A PRESSA FAZ? SE FUDEU
Você tinha que criar pelo xbox mesmo pra pegar os gamescore | |
|
| |
Lacinho Navegador
| Assunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Seg Mar 30, 2009 1:39 pm | |
| | |
|
| |
keycode Mestre de Armas
| Assunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Seg Mar 30, 2009 3:55 pm | |
| na psn nao acontece isso, azar o teu por ter xbox. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Seg Mar 30, 2009 5:56 pm | |
| - keycode escreveu:
- na psn nao acontece isso, azar o teu por ter xbox.
nao acontece isso pq vc nao consegue nem se logar de tao lerdo |
|
| |
riquew Mestre de Armas
| Assunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Seg Mar 30, 2009 8:31 pm | |
| - Titoso escreveu:
- keycode escreveu:
- na psn nao acontece isso, azar o teu por ter xbox.
nao acontece isso pq vc nao consegue nem se logar de tao lerdo OLOCO | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Seg Mar 30, 2009 11:18 pm | |
| Seguinte, nem to mais me importando muito com a GamerTag, minha preocupação agora é o GamerScore do profile antigo. Como cadastrar o profile antigo na Live se na hora de conectar ele pede pra fazer logoff do profile? |
|
| |
riquew Mestre de Armas
| Assunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Seg Mar 30, 2009 11:20 pm | |
| é assim mesmo só q tipo vai mudar o nome do meu perfil era henrique agora é riquew relaxa ai mano,primeiro se fazz a conta ai depois bota a gold e me add ai pia | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Seg Mar 30, 2009 11:55 pm | |
| - Lacinho escreveu:
- VIU O QUE A PRESSA FAZ?
SE FUDEU
Você tinha que criar pelo xbox mesmo pra pegar os gamescore - Lacinho escreveu:
- PREÇA
Não foi a preSSA (estava certo no primeiro post ), se fosse a pressa eu teria comprado o adaptador no mesmo dia que peguei o vg. Só queria ter certeza que ninguém usaria meu nick (que uso desde 2003) a não ser eu - riquew escreveu:
- é assim mesmo
só q tipo vai mudar o nome do meu perfil era henrique agora é riquew relaxa ai mano,primeiro se fazz a conta ai depois bota a gold e me add ai pia Foi isso que uma das atendentes do suporte tecnico me instruiu a fazer. No meio do processo ela pediu se eu precisava de mais alguma coisa, eu disse que não e ela desligou Quando estava com o cadastro quase completo, cancelei tudo achando que ia acontecer a mesma coisa (criar um cadastro novo). Só que dessa vez não teria volta, ja que eu estava preenchendo tudo com meus dados pessoais. Vou me informar melhor e tentar outra vez. To morrendo de vontade de jogar com vcs |
|
| |
Lacinho Navegador
| Assunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Qui Abr 23, 2009 4:50 pm | |
| JAAAA TE FALEI O Q FAZER NO PASSADO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] | |
| |
|
| |
| Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] | |
|