Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 11:28 am
Po galera, vcs tao mt radicais ai
Esse foi um caso extremo, é obvio que nao vamos ficar q nem a OS, até pq os admins criaram o forum justamente por isso!
Relaxem meys!
RaKUraKU DinoKUn Nigga das Marés
Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 11:51 am
ForoMain escreveu:
pode usar o termo nigga aqui?
naum sei.. mas eu uso o nick
Convidado Convidado
Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 12:48 pm
Nossa, igual a OS? Perae, então é por ser um espaço da galera da OS, sem as chatices das OS, que aqui tem que ser antro de racista?
ForoMain Sargento Foro
Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 2:09 pm
x_nigga escreveu:
ForoMain escreveu:
pode usar o termo nigga aqui?
naum sei.. mas eu uso o nick
Convidado Convidado
Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 2:38 pm
Figulo escreveu:
PCdubaum escreveu:
Cheguei a incrível conclusão de que esse é um fórum de internet!
Se os Admins e Moderas falarem q não pode nem discuto apenas vou embora...
MAS PORRA, NINGUEM AQUI EH BURRO PRA SER RACISTA!!!
Você não precisa ser racista pra fazer algo que incomode os negros. É justamente por acharem que não são racistas que muitos pensam que podem fazer piadinhas babacas dessas porque os negros vão entender que não é racismo e não vão se ofender.
Ahhhhhhhh mas ai já muda tudo, aqui entra a parte em que todos eram banidos lá na OS. Essa é a parte do "Então foda-se vc". Eu não vou ficar me policiando, porque se eu for me encomodar com toda piada de biba que rola aki eu estaria em depressão.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 3:02 pm
O brasileiro tem complexo de minoria, qualquer coisa que sai do padrão de cordialidade a coisa desaba, se é que nao fui cordial com post de piadas, piadas que até negros contam, uma coisa é ser racista de forma direta, ofender algum negro do forum, agir de forma inadequada em uma socidade devido a cor e etc, outra é contar piadas, ninguem agiria dessa forma se fosse piadas de português, piadas que eles destestam inclusive, ou piadas de loiras ou até mesmo de judeus e etc.. Eu me sinto ofendido com as cotas na universidade para negros, com quem vou reclamar ? os negros lutam tanto contra o "racismo" mas aceitam um sistema imoral e vergonhoso de cotas, isso se chama racismo as avessas. Aí vem aquele monte de debilmental falando que negros nao tiveram oportunidade, mas existe um monte de branco que tb nao teve, nasceu na miseria e estão em faculdade pública. Ouando um conflito opõe um branco a uma pessoa pertencente a um outro grupo étnico. É sempre o branco que é o agressor racista, e é sempre a pessoa pertencente a um outro grupo étnico que é vítima de racismo.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 3:05 pm
The Funto escreveu:
Citação :
"puxa, como odeio crioulos!"
isso é coisa do
sim, como o "nigga stole" do quatrofolhas
Convidado Convidado
Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 3:08 pm
Porra, o fórum tá ficando filosófico demais.
ForoMain Sargento Foro
Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 3:19 pm
The Overtaker escreveu:
Isso é ruim?
Convidado Convidado
Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 3:56 pm
ForoMain escreveu:
The Overtaker escreveu:
Isso é ruim?
É uma dorga, mano.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 7:17 pm
Gattuso escreveu:
Cheguei a conclusão que daqui a pouco esse fórum terá regras iguais a da OS e todo mundo perceberá que os moderadores da OS apenas cumprem seu dever. Que nem naqueles filmes sacam?
Nem é crítica ao travamento do keykode, ele mereceu
beijos
Por que você acha que o fódum não dava certo? Ia da revolução direto pra ditadura, e olha que eu percebi isso sem nem postar por lá...
Convidado Convidado
Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 7:18 pm
PCdubaum escreveu:
Figulo escreveu:
PCdubaum escreveu:
Você não precisa ser racista pra fazer algo que incomode os negros. É justamente por acharem que não são racistas que muitos pensam que podem fazer piadinhas babacas dessas porque os negros vão entender que não é racismo e não vão se ofender.
Ahhhhhhhh mas ai já muda tudo, aqui entra a parte em que todos eram banidos lá na OS. Essa é a parte do "Então foda-se vc". Eu não vou ficar me policiando, porque se eu for me encomodar com toda piada de biba que rola aki eu estaria em depressão.
Então entendi sua revolta... acho.
Agora me diz: as piadas que envolvem viadagem são piadas de gay ou piadas sobre sexo? Elas repetem constantemente que gays são ladrões? Não? Ah, tá...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Ter Mar 17, 2009 1:15 am
Figulo escreveu:
PCdubaum escreveu:
Figulo escreveu:
PCdubaum escreveu:
Agora me diz: as piadas que envolvem viadagem são piadas de gay ou piadas sobre sexo? Elas repetem constantemente que gays são ladrões? Não? Ah, tá...
Não, mas falam de gays com sentido pejorativo, como se fosse inferiores, como acontece também com os negros. Cara, pq ta se doendo tanto ? quero ver um negro reclamar, nao um wiggar*.
*wiggar: branco que se acha preto e torce para o flamengo.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Ter Mar 17, 2009 2:36 am
caralho, o keycode não consegue mesmo!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Ter Mar 17, 2009 3:14 am
Queiroga escreveu:
caralho, o keycode não consegue mesmo!
consigo sim sim sim sim
ice'combo'breaker Mestre de Armas
Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Ter Mar 17, 2009 5:33 am
mimimi
ForoMain Sargento Foro
Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Ter Mar 17, 2009 9:12 am
ice'combo'breaker escreveu:
mimimi
CLÁSSICO:
Convidado Convidado
Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Ter Mar 17, 2009 9:38 am
kcd escreveu:
Figulo escreveu:
PCdubaum escreveu:
Figulo escreveu:
PCdubaum escreveu:
Não, mas falam de gays com sentido pejorativo, como se fosse inferiores, como acontece também com os negros. Cara, pq ta se doendo tanto ? quero ver um negro reclamar, nao um wiggar*.
*wiggar: branco que se acha preto e torce para o flamengo.
Reclamo porque acho certo. Não mudo meu jeito só pra pelar o saco de alguém "engraçado" ou pra ser o malvadão do fórum.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Ter Mar 17, 2009 10:01 am
Bom galera, acho que todo mundo já entendeu o que foi feito de errado aqui....Reclamando ou não, pelo menos vcs tem consciencia de que isso não é algo pra se brincar desse modo, sempre pode ter algm que se sente ofendido e dai gerar brigas e discussões.
Vou trancar o tópico pois nao vejo mais sentido na manutenção dele. Foi apenas para relatar o travamento do keycode!