Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

Keycode travado por 7 dias

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Keycode travado por 7 dias Empty
MensagemAssunto: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:25 pm

Fala manolos,

Por ofensas diretas e mensagens de racismo e discriminação social, resolvi travar o user Keycode por uma semana (7 dias).

Depois de criar um tópico com piadas de negros, com o título "puxa, como odeio crioulos!" me passaram a seguinte mensagem dele
Citação :
"é esse o metido a judeu ? nossa como detesto judeus, raça ruim da porra. Espero que todos morram."
em um tópico do Chat.

Este tipo de comportamento deve ser e será recriminado por mim e por todos os moderadores e administradores do fórum. Aqui é um espaço para diversão e não um lugar de pessoas com comportamento delinquente como foi o caso.

TUDO TEM UM LIMITE. Espero que todos entendam o que foi escrito aqui,

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:31 pm

ianhz escreveu:
Fala manolos,

Por ofensas diretas e mensagens de racismo e discriminação social, resolvi travar o user Keycode por uma semana (7 dias).

Depois de criar um tópico com piadas de negros, com o título "puxa, como odeio crioulos!" me passaram a seguinte mensagem dele
Citação :
"é esse o metido a judeu ? nossa como detesto judeus, raça ruim da porra. Espero que todos morram."
em um tópico do Chat.

Este tipo de comportamento deve e será recriminado por mim e por todos os moderadores e administradores do fórum. Aqui é um espaço para diversão e não um lugar de pessoas com comportamento delinquente como foi o caso.

TUDO TEM UM LIMITE. Espero que todos entendam o que foi escrito aqui,

vlw

ESSa citação foi uma provocaçao se, no caso, fosse o pack man o "dorgas", apenas irrita-lo para se entregar, saca ? ? nao foi o racismo, era apenas uma provocação com um usuario, nada sério. Sei que exagerei nisso ai, peço desculpas pelo mal entendido, pois realmente nao ficou claro.
Darkiz
I can has cheezburger?
I can has cheezburger?
Darkiz

Cadastro : 09/03/2009

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:45 pm

kcd escreveu:

ESSa citação foi uma provocaçao se, no caso, fosse o pack man o "dorgas", apenas irrita-lo para se entregar, saca ? ? nao foi o racismo, era apenas uma provocação com um usuario, nada sério. Sei que exagerei nisso ai, peço desculpas pelo mal entendido, pois realmente nao ficou claro.

Até mesmo porque o caro amigo Ian é judeu. Laughing
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:47 pm

po ianhz foi mal cara, nao detesto judeus, pode destravar, ja expliquei o caso. Te peço desculpas pela escrotice, nao irá acontecer novamente.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:52 pm

O Ian é judeu?
Aff, vou sair do fórum.
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush

Cadastro : 31/03/2008

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:58 pm

O iahnz já foi dormir, só amanhã ele vai se pronunciar.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 11:17 pm

Darkiz escreveu:
kcd escreveu:

Até mesmo porque o caro amigo Ian é judeu. Laughing

Bom vamos lá. Primeiro que Darkiz, o fato de eu ser judeu ou não n tem absolutamente NADA a ver com o ocorrido. Eu travei o keycode pensando em usuários como o Boechat que se sentiram ofendidos pelas mensagens dele. Judeu, Católico, Muçulmano, Negro, Indio, Branco , QUALQUER COISA. Qualquer tipo de racismo tem que ser repreendido mesmo que este tenha sido "de brincadeira". Isso que vc escreveu ai até desmoraliza o que eu tentei passar na mensagem do pq q eu travei ele.

Quanto a vc, keycode, n é pra mim que vc tem q pedir desculpas. Só o fato de vc entender que n é engraçado fazer comentários assim e respeitar os outros, já é a melhor coisa que vc pode fazer.

Cara, n tem absolutamente nada pessoal aqui, foi só uma repreensão mesmo dos eventos. No mais, boa noite bibas

yey
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 11:20 pm

O Ian... é judeu?
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush

Cadastro : 31/03/2008

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 11:25 pm

The Overtaker escreveu:
O Ian... é judeu?

E se ele for, qual o problema nisso? Wink
Darkiz
I can has cheezburger?
I can has cheezburger?
Darkiz

Cadastro : 09/03/2009

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 11:28 pm

ianhz escreveu:

Bom vamos lá. Primeiro que Darkiz, o fato de eu ser judeu ou não n tem absolutamente NADA a ver com o ocorrido.

Bom, eu sei disso, até mesmo porque se tu não travasse, eu travaria.
Só fiz o comentário pra ele se tocar que existem outras pessoas além do pack man que podem se ofender com tal comentário.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 11:30 pm

O Ian... é judeu?

Nem ligo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 12:36 am

Nossa o Yans é Judeu???

Tbm não ligo...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 12:47 am

O Ian é foda, malvadão já começou a botar ordem nessa porra.

Eu sabia que ele é judeu, já tinha percebido Cool
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain

Cadastro : 14/03/2009

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 12:55 am

pode usar o termo nigga aqui?
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:00 am

ForoMain escreveu:

Como esse é um forum multi-racial, multi-cultural qualquer expressão que n passar pelo conselho deliberativo de palavras pre-aprovadas-que-ofendem-dimiunam-ou-se-refira-de-forma-não-respeitosa será banida. Essa é uma delas.

Quer ver o pior das pessoas? De poder a elas!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:01 am

Outra coisa que talvez fosse melhor falar agora. Vai poder pelar o saco do 4chan do jeito que é liberado na OS?

Porque só essas piadinhas de "nigga" são tão ruins ou piores que o que esse cara fez. Fora as palhaçadas de fazer piada de tragédia ou de deficiência dos outros. Qual vai ser a atitude de vocês quanto a esse tipo de merda?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:01 am

PCdubaum escreveu:
ForoMain escreveu:

Como esse é um forum multi-racial, multi-cultural qualquer expressão que n passar pelo conselho deliberativo de palavras pre-aprovadas-que-ofendem-dimiunam-ou-se-refira-de-forma-não-respeitosa será banida. Essa é uma delas.

Ja vou dizendo que me sinto muito ofendido ao ser chamado de "Tetudo" ou "Tetudis" e variantes...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:03 am

PCdubaum escreveu:
PCdubaum escreveu:
ForoMain escreveu:

Ja vou dizendo que me sinto muito ofendido ao ser chamado de "Tetudo" ou "Tetudis" e variantes...

Ah, não começa, não tem nada a ver. Essas piadinhas são ruins pra caralho pra quem é negro. Você pode conhecer uma porrada de negro que acha graça ou ri disso na sua frente, mas você queria o quê, que chorassem? Imagina a merda ficarem fazendo sempre piada que você é ladrão?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:15 am

Cheguei a incrível conclusão de que esse é um fórum de internet!

Se os Admins e Moderas falarem q não pode nem discuto apenas vou embora...

MAS PORRA, NINGUEM AQUI EH BURRO PRA SER RACISTA!!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:18 am

PCdubaum escreveu:
Cheguei a incrível conclusão de que esse é um fórum de internet!

Se os Admins e Moderas falarem q não pode nem discuto apenas vou embora...

MAS PORRA, NINGUEM AQUI EH BURRO PRA SER RACISTA!!!

Você não precisa ser racista pra fazer algo que incomode os negros. É justamente por acharem que não são racistas que muitos pensam que podem fazer piadinhas babacas dessas porque os negros vão entender que não é racismo e não vão se ofender.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:20 am

Nigga's trying to stole my forum.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:28 am

The Overtaker escreveu:

Esse tipo de merda, por exemplo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 6:20 am

Citação :
"puxa, como odeio crioulos!"

isso é coisa do

Keycode travado por 7 dias FAVELITO
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 6:55 am

Gattuso escreveu:
Cheguei a conclusão que daqui a pouco esse fórum terá regras iguais a da OS e todo mundo perceberá que os moderadores da OS apenas cumprem seu dever.
Que nem naqueles filmes sacam?

Nem é crítica ao travamento do keykode, ele mereceu

beijos

Meu amigo, respeito é uma coisa que todos merecem, ninguém aqui havia pedido para ele ser racista, ele teve conciência do que ele havia falado.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:33 am

Figulo escreveu:
The Overtaker escreveu:

Esse tipo de merda, por exemplo.

Figulo é nigga disfarçado.
Não alimente o preconceito. Viva!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Keycode travado por 7 dias   Keycode travado por 7 dias Icon_minitime

Keycode travado por 7 dias
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte