| Keycode travado por 7 dias | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Keycode travado por 7 dias Dom Mar 15, 2009 10:25 pm | |
| Fala manolos, Por ofensas diretas e mensagens de racismo e discriminação social, resolvi travar o user Keycode por uma semana (7 dias). Depois de criar um tópico com piadas de negros, com o título "puxa, como odeio crioulos!" me passaram a seguinte mensagem dele - Citação :
- "é esse o metido a judeu ? nossa como detesto judeus, raça ruim da porra. Espero que todos morram."
em um tópico do Chat. Este tipo de comportamento deve ser e será recriminado por mim e por todos os moderadores e administradores do fórum. Aqui é um espaço para diversão e não um lugar de pessoas com comportamento delinquente como foi o caso. TUDO TEM UM LIMITE. Espero que todos entendam o que foi escrito aqui, vlw |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Dom Mar 15, 2009 10:31 pm | |
| - ianhz escreveu:
- Fala manolos,
Por ofensas diretas e mensagens de racismo e discriminação social, resolvi travar o user Keycode por uma semana (7 dias).
Depois de criar um tópico com piadas de negros, com o título "puxa, como odeio crioulos!" me passaram a seguinte mensagem dele - Citação :
- "é esse o metido a judeu ? nossa como detesto judeus, raça ruim da porra. Espero que todos morram."
em um tópico do Chat.
Este tipo de comportamento deve e será recriminado por mim e por todos os moderadores e administradores do fórum. Aqui é um espaço para diversão e não um lugar de pessoas com comportamento delinquente como foi o caso.
TUDO TEM UM LIMITE. Espero que todos entendam o que foi escrito aqui,
vlw ESSa citação foi uma provocaçao se, no caso, fosse o pack man o "dorgas", apenas irrita-lo para se entregar, saca ? ? nao foi o racismo, era apenas uma provocação com um usuario, nada sério. Sei que exagerei nisso ai, peço desculpas pelo mal entendido, pois realmente nao ficou claro. |
|
| |
Darkiz I can has cheezburger?
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Dom Mar 15, 2009 10:45 pm | |
| - kcd escreveu:
ESSa citação foi uma provocaçao se, no caso, fosse o pack man o "dorgas", apenas irrita-lo para se entregar, saca ? ? nao foi o racismo, era apenas uma provocação com um usuario, nada sério. Sei que exagerei nisso ai, peço desculpas pelo mal entendido, pois realmente nao ficou claro. Até mesmo porque o caro amigo Ian é judeu. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Dom Mar 15, 2009 10:47 pm | |
| po ianhz foi mal cara, nao detesto judeus, pode destravar, ja expliquei o caso. Te peço desculpas pela escrotice, nao irá acontecer novamente. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Dom Mar 15, 2009 10:52 pm | |
| O Ian é judeu? Aff, vou sair do fórum. |
|
| |
LoveCrush Administrador
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Dom Mar 15, 2009 10:58 pm | |
| O iahnz já foi dormir, só amanhã ele vai se pronunciar. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Dom Mar 15, 2009 11:17 pm | |
| - Darkiz escreveu:
- kcd escreveu:
ESSa citação foi uma provocaçao se, no caso, fosse o pack man o "dorgas", apenas irrita-lo para se entregar, saca ? ? nao foi o racismo, era apenas uma provocação com um usuario, nada sério. Sei que exagerei nisso ai, peço desculpas pelo mal entendido, pois realmente nao ficou claro. Até mesmo porque o caro amigo Ian é judeu. Bom vamos lá. Primeiro que Darkiz, o fato de eu ser judeu ou não n tem absolutamente NADA a ver com o ocorrido. Eu travei o keycode pensando em usuários como o Boechat que se sentiram ofendidos pelas mensagens dele. Judeu, Católico, Muçulmano, Negro, Indio, Branco , QUALQUER COISA. Qualquer tipo de racismo tem que ser repreendido mesmo que este tenha sido "de brincadeira". Isso que vc escreveu ai até desmoraliza o que eu tentei passar na mensagem do pq q eu travei ele. Quanto a vc, keycode, n é pra mim que vc tem q pedir desculpas. Só o fato de vc entender que n é engraçado fazer comentários assim e respeitar os outros, já é a melhor coisa que vc pode fazer. Cara, n tem absolutamente nada pessoal aqui, foi só uma repreensão mesmo dos eventos. No mais, boa noite bibas |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Dom Mar 15, 2009 11:20 pm | |
| |
|
| |
LoveCrush Administrador
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Dom Mar 15, 2009 11:25 pm | |
| - The Overtaker escreveu:
- O Ian... é judeu?
E se ele for, qual o problema nisso? | |
|
| |
Darkiz I can has cheezburger?
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Dom Mar 15, 2009 11:28 pm | |
| - ianhz escreveu:
Bom vamos lá. Primeiro que Darkiz, o fato de eu ser judeu ou não n tem absolutamente NADA a ver com o ocorrido. Bom, eu sei disso, até mesmo porque se tu não travasse, eu travaria. Só fiz o comentário pra ele se tocar que existem outras pessoas além do pack man que podem se ofender com tal comentário. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Dom Mar 15, 2009 11:30 pm | |
| O Ian... é judeu? Nem ligo. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 12:36 am | |
| Nossa o Yans é Judeu???
Tbm não ligo... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 12:47 am | |
| O Ian é foda, malvadão já começou a botar ordem nessa porra. Eu sabia que ele é judeu, já tinha percebido |
|
| |
ForoMain Sargento Foro
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 12:55 am | |
| pode usar o termo nigga aqui? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 1:00 am | |
| - ForoMain escreveu:
- pode usar o termo nigga aqui?
Como esse é um forum multi-racial, multi-cultural qualquer expressão que n passar pelo conselho deliberativo de palavras pre-aprovadas-que-ofendem-dimiunam-ou-se-refira-de-forma-não-respeitosa será banida. Essa é uma delas. Quer ver o pior das pessoas? De poder a elas! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 1:01 am | |
| Outra coisa que talvez fosse melhor falar agora. Vai poder pelar o saco do 4chan do jeito que é liberado na OS?
Porque só essas piadinhas de "nigga" são tão ruins ou piores que o que esse cara fez. Fora as palhaçadas de fazer piada de tragédia ou de deficiência dos outros. Qual vai ser a atitude de vocês quanto a esse tipo de merda? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 1:01 am | |
| - PCdubaum escreveu:
- ForoMain escreveu:
Como esse é um forum multi-racial, multi-cultural qualquer expressão que n passar pelo conselho deliberativo de palavras pre-aprovadas-que-ofendem-dimiunam-ou-se-refira-de-forma-não-respeitosa será banida. Essa é uma delas.
Quer ver o pior das pessoas? De poder a elas! Ja vou dizendo que me sinto muito ofendido ao ser chamado de "Tetudo" ou "Tetudis" e variantes... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 1:03 am | |
| - PCdubaum escreveu:
- PCdubaum escreveu:
- ForoMain escreveu:
Como esse é um forum multi-racial, multi-cultural qualquer expressão que n passar pelo conselho deliberativo de palavras pre-aprovadas-que-ofendem-dimiunam-ou-se-refira-de-forma-não-respeitosa será banida. Essa é uma delas.
Quer ver o pior das pessoas? De poder a elas! Ja vou dizendo que me sinto muito ofendido ao ser chamado de "Tetudo" ou "Tetudis" e variantes... Ah, não começa, não tem nada a ver. Essas piadinhas são ruins pra caralho pra quem é negro. Você pode conhecer uma porrada de negro que acha graça ou ri disso na sua frente, mas você queria o quê, que chorassem? Imagina a merda ficarem fazendo sempre piada que você é ladrão? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 1:15 am | |
| Cheguei a incrível conclusão de que esse é um fórum de internet!
Se os Admins e Moderas falarem q não pode nem discuto apenas vou embora...
MAS PORRA, NINGUEM AQUI EH BURRO PRA SER RACISTA!!! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 1:18 am | |
| - PCdubaum escreveu:
- Cheguei a incrível conclusão de que esse é um fórum de internet!
Se os Admins e Moderas falarem q não pode nem discuto apenas vou embora...
MAS PORRA, NINGUEM AQUI EH BURRO PRA SER RACISTA!!! Você não precisa ser racista pra fazer algo que incomode os negros. É justamente por acharem que não são racistas que muitos pensam que podem fazer piadinhas babacas dessas porque os negros vão entender que não é racismo e não vão se ofender. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 1:20 am | |
| Nigga's trying to stole my forum. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 1:28 am | |
| - The Overtaker escreveu:
- Nigga's trying to stole my forum.
Esse tipo de merda, por exemplo. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 6:20 am | |
| - Citação :
- "puxa, como odeio crioulos!"
isso é coisa do |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 6:55 am | |
| - Gattuso escreveu:
- Cheguei a conclusão que daqui a pouco esse fórum terá regras iguais a da OS e todo mundo perceberá que os moderadores da OS apenas cumprem seu dever.
Que nem naqueles filmes sacam?
Nem é crítica ao travamento do keykode, ele mereceu
beijos Meu amigo, respeito é uma coisa que todos merecem, ninguém aqui havia pedido para ele ser racista, ele teve conciência do que ele havia falado. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias Seg Mar 16, 2009 8:33 am | |
| - Figulo escreveu:
- The Overtaker escreveu:
- Nigga's trying to stole my forum.
Esse tipo de merda, por exemplo. Figulo é nigga disfarçado. Não alimente o preconceito. Viva! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Keycode travado por 7 dias | |
| |
|
| |
| Keycode travado por 7 dias | |
|