Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 need musique

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fareday
Imediato
Fareday


Mensagens : 4737
Cadastro : 10/03/2009

need musique Empty
MensagemAssunto: need musique   need musique Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:01 pm

i think you got it.

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

need musique Empty
MensagemAssunto: Re: need musique   need musique Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:08 pm

Seção de músicas? Não é melhor esperar o fórum crescer mais um pouco?...

Ou eu crio logo a pasta? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




need musique Empty
MensagemAssunto: Re: need musique   need musique Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:55 pm

eu acho fundamental musicas e esportes...

cria logo crush!
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

need musique Empty
MensagemAssunto: Re: need musique   need musique Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 3:36 pm

As your wish. Criando... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fareday
Imediato
Fareday


Mensagens : 4737
Cadastro : 10/03/2009

need musique Empty
MensagemAssunto: Re: need musique   need musique Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 4:17 pm

esportes eh o caralho

aki nao eh nem OS pra ter tetudo conversando sobre futebol Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




need musique Empty
MensagemAssunto: Re: need musique   need musique Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 4:23 pm


Uma das pastas que eu mais gostava era a do Esportes na OS, mas acho que ainda é cedo para criar uma sessão esportes aqui, o jeito é ir usando o ChatPS para noticias do esportes, depois quando tiver mais movimento o forum, e tiver tópicos demais no ChatPS sobre esporte, ai sim devemos criar a pasta esportes

É a minha opinião, dissertem!

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

need musique Empty
MensagemAssunto: Re: need musique   need musique Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 4:27 pm

Sei lá, por enquanto só tem as tetas massivas aqui, eu pelo menos odeio esportes Razz

Quando chegar mais gente, eu crio com prazer a pasta, mas por enquanto fiquem usando a ChatPS mesmo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrael
Conte-me Menos
Conte-me Menos
Tyrael


Mensagens : 5930
Cadastro : 10/03/2009

need musique Empty
MensagemAssunto: Re: need musique   need musique Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:17 pm

need pau
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.killerjo.net
Convidad
Convidado




need musique Empty
MensagemAssunto: Re: need musique   need musique Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 8:26 pm

Topico Resolvido Tits!


Locked!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





need musique Empty
MensagemAssunto: Re: need musique   need musique Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
need musique
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: