Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

Oldsnake, Faregay e The Funto travados e White banido + Heretic Abortion advertido

Ir para baixo 
+4
Flips
Paulobigfoot
Ariel
heretic.abortion
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Oldsnake, Faregay e The Funto travados e White banido + Heretic Abortion advertido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oldsnake, Faregay e The Funto travados e White banido + Heretic Abortion advertido   Oldsnake, Faregay e The Funto travados e White banido + Heretic Abortion advertido - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 5:13 pm

Nada contra ninguém ai, mas é que vcs passaram dos limites mesmo

Até mais faregay
Laughing s2
Ir para o topo Ir para baixo
Lziin
Imediato
Lziin

Cadastro : 14/03/2009

Oldsnake, Faregay e The Funto travados e White banido + Heretic Abortion advertido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oldsnake, Faregay e The Funto travados e White banido + Heretic Abortion advertido   Oldsnake, Faregay e The Funto travados e White banido + Heretic Abortion advertido - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 6:45 pm

[lukalmeida mod on] boa.[/lulakmeida mod off]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Oldsnake, Faregay e The Funto travados e White banido + Heretic Abortion advertido   Oldsnake, Faregay e The Funto travados e White banido + Heretic Abortion advertido - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 11:56 pm

Paulopezão escreveu:
Pois é meu amigo faregay, seu travamento era por que você estava floodando loucamente, seus post eram praticamente:

nada + nada = nada

e isso tava atrapalhando o pessoal que queria postar nos outros tópicos, ta certo que você não tinha como objetivo fuder o forum, mas, acabou que fudeu um pouco...
Olhae po, não tem ninguém floodando feito desesperado o ta bacana, todo mundo se entendendo e tal...
como eu disse acima, pode floodar a vontade, so o que não rola é esses floods sem pé e cabeça, que no final, acaba dando errado, saco?
eu coloquei cinco dias por que, eu pensava que ao mesmo tempo que eu posso travar eu achava que podia destravar, mas, infelizmente não tenho todo esse poder euhheuheu, mas, falei com o shifty, e, como ele pode fazer isso, ficou a critério dele.

q se foda sou piarta to nem ai se nada+nada=porra quero floodaaaaaaaaaar

brinks
I love you
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot

Cadastro : 30/04/2009

MensagemAssunto: Re: Oldsnake, Faregay e The Funto travados e White banido + Heretic Abortion advertido   Oldsnake, Faregay e The Funto travados e White banido + Heretic Abortion advertido - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 12:02 am

Menino mal istriste
https://www.youtube.com/user/paulobyron
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oldsnake, Faregay e The Funto travados e White banido + Heretic Abortion advertido   Oldsnake, Faregay e The Funto travados e White banido + Heretic Abortion advertido - Página 2 Icon_minitime

Oldsnake, Faregay e The Funto travados e White banido + Heretic Abortion advertido
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2