Sugestões [+A Nossa Sigla é BDM só PK nóis tá de volta]
4 participantes
Autor
Mensagem
Convidad Convidado
Assunto: Sugestões [+A Nossa Sigla é BDM só PK nóis tá de volta] Sáb Mar 14, 2009 4:06 pm
Seria legal o pessoal não ficar fazendo SPAM do Fórum na OS, isso só zua a bagaça. (citar é legal, façam) Seria legal colocar o botão de quote embaixo do post, e não acima dele. Seria legal o pessoal só floodar adoidado na Seção "ChatPS", para o Fórum num ficar saturado de coisas inúteis. Seria legal tirar isso: "O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres."
Grato.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sugestões [+A Nossa Sigla é BDM só PK nóis tá de volta] Sáb Mar 14, 2009 4:09 pm
Ah, uma coisa que eu concordo, é fazer spam por mp, mas não um spam random, escolham só as figuras mais bacanas, na verdade é mais um convite do que spam
Convidado Convidado
Assunto: Re: Sugestões [+A Nossa Sigla é BDM só PK nóis tá de volta] Sáb Mar 14, 2009 4:12 pm
Minotauro<>Centauro escreveu:
SPAM
LoveCrush Administrador
Assunto: Re: Sugestões [+A Nossa Sigla é BDM só PK nóis tá de volta] Sáb Mar 14, 2009 4:20 pm
Minotauro<>Centauro escreveu:
Seria legal o pessoal não ficar fazendo SPAM do Fórum na OS, isso só zua a bagaça. (citar é legal, façam) Seria legal colocar o botão de quote embaixo do post, e não acima dele. Seria legal o pessoal só floodar adoidado na Seção "ChatPS", para o Fórum num ficar saturado de coisas inúteis. Seria legal tirar isso: "O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres."
Grato.
Limite do título caiu para 3. O resto, estou providenciando
Tyrael Conte-me Menos
Assunto: Re: Sugestões [+A Nossa Sigla é BDM só PK nóis tá de volta] Ter maio 26, 2009 7:32 pm
rsrs boa mino rs
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sugestões [+A Nossa Sigla é BDM só PK nóis tá de volta] Ter maio 26, 2009 8:05 pm
oia o fdp do gaara coveirando tudu =)
Exodia Capitão
Assunto: Re: Sugestões [+A Nossa Sigla é BDM só PK nóis tá de volta] Ter maio 26, 2009 10:43 pm
qse me pegou, mas quando vi overoad, saquei td
Mucura Mestre Velho Lobo do Mar
Assunto: Re: Sugestões [+A Nossa Sigla é BDM só PK nóis tá de volta] Qua maio 27, 2009 2:17 am
seria legal tirar o Moderador: Moderadores do Fórum
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Sugestões [+A Nossa Sigla é BDM só PK nóis tá de volta]
Sugestões [+A Nossa Sigla é BDM só PK nóis tá de volta]