| por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Sex Jun 05, 2009 2:56 pm | |
| A atriz não come mais carne vermelha. A apresentadora, que pela primeira vez comandará o Esquina do Samba, quadro da programação de carnaval da TV Globo, revelou que, há oito meses começou a se incomodar com a falta de respeito com os animais de corte após assistir a um documentário sobre a questão."Sou outra pessoa", garante a jovem, que ainda se sente tentada a comer carne quando sente o cheirinho de picanha na brasa. "Fico doida, mas faço a minha parte por um mundo melhor". Recentemente, em seu blog, a garota alertou sobre os problemas ambientais. "O mundo está sendo formado pela ganância, poder e dinheiro. Estamos em estado de emergência! Não é mais a nossa vida particular que importa! Se não houver uma grande mobilização não haverá mais tempo! Aqueles que estão mais preparados, aqueles que se sentem mais fortes e atentos ao mundo, por favor, não desistam! Se ao menos conseguirmos mudar a nós mesmos, sendo extremamente honestos, respeitando e tratando as pessoas , animais e natureza com o respeito que gostaríamos de ser tratados, já estaremos fazendo nossa parte para salvar o mundo", declarou. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Sex Jun 05, 2009 5:07 pm | |
| quando ela era novinha era gatinha... agora parece um tamagoshi, enjoa rapidinho
quando a materia eu nem li ok (y) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Sex Jun 05, 2009 6:01 pm | |
| eu tb nao li
so fiquei olhando pros peitinhos da moça |
|
| |
ForoMain Sargento Foro
| |
| |
riquew Mestre de Armas
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Sex Jun 05, 2009 7:47 pm | |
| tem um cara lá da minha escola q é vegetariano tbm | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Sex Jun 05, 2009 11:07 pm | |
| - ForoMain escreveu:
- Vegetariana? Mas que merda, vai ficar toda sensível, isso é lá ter saúde?
Você não sabe o que está falando, né? |
|
| |
ForoMain Sargento Foro
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Sex Jun 05, 2009 11:33 pm | |
| - Xiloscient escreveu:
- ForoMain escreveu:
- Vegetariana? Mas que merda, vai ficar toda sensível, isso é lá ter saúde?
Você não sabe o que está falando, né? Na verdade não sei mesmo, lol, é pq conheci duas pessoas que eram vegetarianas e tiveram complicações estomacais, infecções e etc, uma até morreu...queira ou não pode ser uma vida saudável, mas po, se comer algo "pesado" pode dar muito problema. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Sáb Jun 06, 2009 5:27 pm | |
| vegetarianos...
tudo viadinho, maior boiolagem de todos os tempos...
Daqui a pouco nao vai poder comer nada que faça sombra. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Dom Jun 07, 2009 2:20 pm | |
| o xilo está fazendo sua parte por um mundo melhor também
não come mais carne, vegetarianos vão dominar o mundo (segundo o amigo dele)
quanto às complicações nutricionais, é só tomar um Activia todo dia de manhã que voce fica rox. |
|
| |
Lziin Imediato
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Dom Jun 07, 2009 2:35 pm | |
| HEUIOAUOASHEASUOIEHSAUIHEA
pela primeira vez eu ri do piru EHSAIUOEUSA | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Dom Jun 07, 2009 2:43 pm | |
| - ~L~ escreveu:
- HEUIOAUOASHEASUOIEHSAUIHEA
pela primeira vez eu ri do piru EHSAIUOEUSA vai so foder, não te dei permissão parar rir das minhas piadas. E você nem entendeu. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Seg Jun 08, 2009 8:29 pm | |
| Cara, aquele moleque dos "vegetarianos vão dominar o mundo" é um escroto de marca maior, pior do que o do "apressadinho". |
|
| |
Darkiz I can has cheezburger?
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Ter Jun 09, 2009 12:34 pm | |
| Nem sei quem é esse cara, no mais, tits. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Ter Jun 09, 2009 6:26 pm | |
| - Titoso escreveu:
- A atriz não come mais carne vermelha.
isso não é ser vegetariana, é não comer carne vermelha. criação de carnes brancas nao afeta o meio ambiente? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Ter Jun 09, 2009 11:43 pm | |
| não como mais carne, só salsicha. |
|
| |
GnOmAuM Navegador
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Qui Jun 11, 2009 10:23 am | |
| Vegetariano é tudo afeminado... o negócio é comer carne mesmo. Essas frescuras de mundo melhor que vão pro inferno com isso.
A propósito... gastaria uma boa grana pra comer essa japinha aí. | |
|
| |
ForoMain Sargento Foro
| |
| |
GnOmAuM Navegador
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Qui Jun 11, 2009 6:42 pm | |
| - ForoMain escreveu:
- GnOmAuM escreveu:
- Vegetariano é tudo afeminado... o negócio é comer carne mesmo. Essas frescuras de mundo melhor que vão pro inferno com isso.
A propósito... gastaria uma boa grana pra comer essa japinha aí. Curte um peixe cru né Hmmm... vermelhinho... Salmão é o Ouro. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Qui Jun 11, 2009 9:13 pm | |
| peixe cru >>>>>>>>>>> life |
|
| |
GnOmAuM Navegador
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Sex Jun 12, 2009 1:34 am | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Sex Jun 12, 2009 8:34 am | |
| |
|
| |
Flips Capitão
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana Seg Jun 29, 2009 10:07 am | |
| - riquew escreveu:
- tem um cara lá da minha escola q é vegetariano tbm
um cara um cara
FAILhomens só comem carne e fritura | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana | |
| |
|
| |
| por um mundo melhor Danielle Suzuki vira vegetariana | |