Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Suicidal Pope travado + Advertência

Ir para baixo 
+6
Andre46
Mucura Mestre
Raelferreira
Velotrol
Vinicam
Tyrael
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:26 am

Suicidal Pope travado por 7 dias

Mandei MP pra ele, questionando o pq das suas atitudes ultimamente, me torrando a paciência em tudo que é tópico, mandei a real pra ele, para ele parar, que a situação já estava chata... e avisei que se não parar, corre perigo de ban, como já fiz antes com outros usuários que perseguiam e desrespeitavam o pessoal da adm, merlen, piru, oscar, dokoo e mais alguns outros.

Então ele me retornou uma MP fazendo pouco caso do aviso, então fica 1 semana ai pra pensar na vida, se vai querer continuar por aqui ou não, se voltar insatisfeito, eu faço o favor de excluir a conta.

flws

* Se quiserem questionar a minha decisão, falem COMIGO, não vão fazer mimimi para terceiros, belê
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrael
Conte-me Menos
Conte-me Menos
Tyrael


Mensagens : 5930
Cadastro : 10/03/2009

Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 2:02 am

muimto manero rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.killerjo.net
Vinicam
Capitão Camolesi
Vinicam


Mensagens : 5894
Cadastro : 13/03/2009

Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 3:11 am

BAN NELE, NINGUÉM MEXE COM O SHIFTY E FICA POR ISSO MESMO, SACOU???
Ir para o topo Ir para baixo
Velotrol
Velho Lobo do Mar
Velotrol


Mensagens : 20232
Cadastro : 19/03/2009

Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 5:27 am

Porra, pra mim era só troolada marota dele. Laughing
Nem fiquei sabendo de tret@ forte não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 9:04 am

(pope aqui)

bicho você tá precisando visitar um psicólogo, sério.

eis a minha mensagem de resposta de "pouco caso" que eu enviei:
"peidei

falou"


agora me travar por "falta de respeito" fala sério cara, que coisa mais ridícula.

no início eu tava só de sacanagem mas depois ví que você se transformou num serious business.

acho que tu fez isso porque eu falei no outro tópico que ia falar para a lol vir aqui sacanear por causa dos cadastros e fóruns abertos. quem me conhece sabe que eu não vou com a cara deles, nem tenho cadastro naquele fórum, devo ter entrado uma ou duas vezes para ver uma merda qualquer e só, não passo nem perto daquele fórum.

fica de boa aí. não é porque você é admin que tem que se vestir de cara serious business e ficar trancando tópico e deletando tudo que é mensagem só porque não achou engraçado. o PS foi criado justamente por causa desse comportamento na OS.
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 11:34 am

boa travada

isso é muito comum nos dias de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrael
Conte-me Menos
Conte-me Menos
Tyrael


Mensagens : 5930
Cadastro : 10/03/2009

Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 11:51 am

/\

achei q fosse o bebadozin Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.killerjo.net
Convidad
Convidado




Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:32 pm

Acho que ja era mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 1:18 pm

Shifty escreveu:
Mandei MP pra ele, questionando o pq das suas atitudes ultimamente, me torrando a paciência em tudo que é tópico, mandei a real pra ele, para ele parar, que a situação já estava chata... e avisei que se não parar, corre perigo de ban, como já fiz antes com outros usuários que perseguiam e desrespeitavam o pessoal da adm, merlen, piru, oscar, dokoo e mais alguns outros.

Mais uma coisa aqui, não sei qual foi a bronca que você teve com o merlen, piru, oscar e dokoo então não me compare a eles. Você falando assim faz parecer que rolou uma discussão br00tal entre a gente com direito a xingamentos e ameaças quando na verdade isso jamais aconteceu.

Você me envia uma MP me ameaçando e falando dos outros quatro que baniu para tentar impor respeito quando na real a única coisa que eu consigo sentir aqui é uma pessoa que não aguenta ver alguém discordar de você e agora adota as mesmas atitudes do outro fórum lá, atitudes quais foram o estopim para a criação do PS.

De alguma forma eu sinto que você quer respeito e atenção para ficar em evidência, mesmo que isso signifique banir o pessoal e diminuir o rítimo do fórum.

Até o momento que eu postei aquela trollagem de falar que ia na lol eu estava de brincadeira mas agora não estou mais. Eu nunca escrevi assim aqui na PS justamente por aqui sempre tudo ser clima de brincadeira, trollagem, flood e o que mais vier mas pelo o que parece as pessoas agoram precisam tomar mais cuidado, principalmente para não discordar com você e ficar mais serious business.
Ir para o topo Ir para baixo
Mucura Mestre
Velho Lobo do Mar
Mucura Mestre


Mensagens : 11552
Cadastro : 11/03/2009

Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 1:51 pm

tr3ta, no mínimo mais um troll dos dois, ou então o ursinho de farda tá ficando paranóico. Contem os dias pra uma chacina no RS, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre46
MACONHEIRO DA MONTANHA
Andre46


Mensagens : 15860
Cadastro : 08/01/2010

Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 4:42 pm

Suicidal Pope travado + Advertência Image
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 5:11 pm

axo que tem q banir o andre

forum tem que ser 100% branco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 5:22 pm

^^

Se for BRANCO BRANCO, eu o Vinican e mais uma pá vai junto com o andre.
Ir para o topo Ir para baixo
Flips
Capitão
Flips


Mensagens : 8462
Cadastro : 10/06/2009

Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 6:53 pm

OK
SERIOUS BUSINESS AQUI É FAIL
FIKDIK ABRAÇOS


vc ta simplesmente fazendo com os caras oq o panda fez com vc shifty
mas aq é um pouco pior pq o intuito da OS não é ser serious business
mas o forum é seu e do love
vcs fazem oq acharem melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 7:04 pm

Suicidal Pope travado + Advertência MichaelJacksonPopcorn

Suicidal Pope travado + Advertência Popcorn

Suicidal Pope travado + Advertência 11j6i4x
Ir para o topo Ir para baixo
Mucura Mestre
Velho Lobo do Mar
Mucura Mestre


Mensagens : 11552
Cadastro : 11/03/2009

Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 8:59 pm

Suicidal Pope travado + Advertência L0IVg
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 10:57 pm

DESTRAVEM O SUICIDAL
Ir para o topo Ir para baixo
Mucura Mestre
Velho Lobo do Mar
Mucura Mestre


Mensagens : 11552
Cadastro : 11/03/2009

Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 11:32 pm

destravem o suicidal, fora shifty, fora foro!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 11:55 pm

rapazes

pra q semear a discordia se podemos espalhar o 4m0r:
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicam
Capitão Camolesi
Vinicam


Mensagens : 5894
Cadastro : 13/03/2009

Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 2:47 am

PORR@ SE EU FOSSE O TITOSO IA PASSAR O DIA BATENDO PUNHETA DE FRENTE PRO ESPELHO, PQP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:57 am

Suicidal Pope travado + Advertência 128322894351090?9027303541
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 11:52 am

Titoso escreveu:
rapazes

pra q semear a discordia se podemos espalhar o 4m0r:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 11:54 am

Entendi nada dessa treta ae scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Convidad
Convidado




Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 11:55 am

Titoso escreveu:
Suicidal Pope travado + Advertência 128322894351090?9027303541

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 2:01 pm

DOKOO FOI BANIDO QUANDO?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suicidal Pope travado + Advertência Empty
MensagemAssunto: Re: Suicidal Pope travado + Advertência   Suicidal Pope travado + Advertência Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suicidal Pope travado + Advertência
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Suicidal Pope
» Piru Travado EDIT: Banido | Xiloscient Travado (pag 6)
» VELOTROLHA TRAVADO EDIT: TITOSO TRAVADO TBM!!!!!
» Pq fui travado?
» Diegoafv Travado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: