Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )

Ir para baixo 
+6
Vinicam
Raelferreira
Velotrol
ForoMain
Color Kid
Andre46
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 8:31 pm

Aos que querem que o forum tenha um dominio proprio.

Prós:

Poderiamos postar altas putarias.

Poderiamos usar o vbuletin ( pirata ) o.O

não pagariamos nada por isso, ja que o velotrol e o andre se comprometeram a pagar host. cheers cheers


Contras:

Tudo o que tem nesse forum iria pro brejo, ja que o forumeiros não libera nem da acesso a base de dados.

Sem segurança, pois qual a certeza de que esse comprometimento financeiro sera duradouro.

Usando como ex o Fodum que volta e meia ta fora do ar por falta de pagamento lol...

alem do host tem que pagar o dominio tambem.

Issae Ha braços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 9:35 pm

Fica aberta a discussão ai

Como o DJ mostrou, temos q avaliar os prós e os contras

Eu agora no próximo mês, vou ficar bem afastado do forum, vou entrar na maior correria e tal... Espero que tomem a decisão certa.

Portanto, não vou me intrometer na discussão, irei só acompanhar mesmo

já adianto que eu acho q vou passar o meu cargo de Adm para o Velotrol... Por causa disso q eu falei, vou ficar ausente e tal, por um bom tempo, e se tudo der certo, talvez nem volte mais por aqui 0__0 HOAHAO

O Velotrol quase foi efetivado como Adm esses tempos ai, quando eu pedi para excluirem a minha conta, eu indiquei ele para substituir o meu cargo

Então, agora visto que ele quer bancar um dominio, nada mais justo que deixar o meu cargo para ele

No mais, só dou uma recomendação, se quiserem pagar um host, não deixem tudo na mão do Velotrol, dêem uma forçinha pra ele né, colaborando até com 1 real se for, já vai ser uma ajuda muito bem vinda

Eras isso ai, vou acompanhar isso aqui e passar para os demais adms

flws
Ir para o topo Ir para baixo
Andre46
MACONHEIRO DA MONTANHA
Andre46


Mensagens : 15860
Cadastro : 08/01/2010

Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 9:58 pm

po, apagaram meu topico na taverna. lol3

nem tinha visto issake...

poisé, eu acho que seria legal mudar pra um dominio melhor, pra ficar mais rapido, pra ficar tipo o fodum, o fodum é legal e talz, mas nunca sera como a PS, la nao tem a manjação que tem aqui, então caso mudem, se o velotrol não quiser pagar tudo sozinho, eu ate podia dar uma ajuda ( desde que não seja muito caro Laughing )

ae ia ficar muito r0x, ia ficar mais rapido, ia poder postar putaria, porra, ia ser r0x de verdade. yey
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 11:21 pm

Poxa, vou ser sincero.... deixem do jeito que tá. Laughing

É claro que seria legal usar vbulletin, host próprio e talz.... PORÉM acho que a grande questão aí é o problema financeiro.

De boa, é sacanagem das grandes falar "O velotrol paga" e pronto. Mesmo que ele esteja disposto a pagar, é foda deixar o cara pagar sozinho por um fórum que todos vamos usar. Claro, se todo mundo que posta ativamente se comprometesse a pagar, estaria ótimo. Mas, simplesmente não dá certo esse tipo de coisa. Esse mês a gente paga, mês que vem nego tem problema daqui, outro tem problema dali.... e aí o fórum fica fora do ar.

Se vocês realmente querem mudar, o esquema é arrumar algum bom host gratuito e colocar regras pra não ultrapassar espaço de armazenamento e talz vlw
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 11:28 pm

Não sei quem falou há tempos, putaria se encontra fácil na net. Qual a vantagem de somente poder postar aqui? Não venho aqui pra sanfonar, e sim pra descontrair, ficar na putaria com vcs. E se meter com negócio de pagamento, sei não, tr3t4.

E tendo pr0n livre, muita gente não iria acessar, pq acessa do trabalho, ou o pc fica na sala, isso intimidaria muitos users. Deixo aqui minha satisfação com o jeito que está.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 11:30 pm

Shifty escreveu:
Fica aberta a discussão ai

Como o DJ mostrou, temos q avaliar os prós e os contras

Eu agora no próximo mês, vou ficar bem afastado do forum, vou entrar na maior correria e tal... Espero que tomem a decisão certa.

Portanto, não vou me intrometer na discussão, irei só acompanhar mesmo

já adianto que eu acho q vou passar o meu cargo de Adm para o Velotrol... Por causa disso q eu falei, vou ficar ausente e tal, por um bom tempo, e se tudo der certo, talvez nem volte mais por aqui 0__0 HOAHAO

O Velotrol quase foi efetivado como Adm esses tempos ai, quando eu pedi para excluirem a minha conta, eu indiquei ele para substituir o meu cargo

Então, agora visto que ele quer bancar um dominio, nada mais justo que deixar o meu cargo para ele

No mais, só dou uma recomendação, se quiserem pagar um host, não deixem tudo na mão do Velotrol, dêem uma forçinha pra ele né, colaborando até com 1 real se for, já vai ser uma ajuda muito bem vinda

Eras isso ai, vou acompanhar isso aqui e passar para os demais adms

flws
E que tr3t4 é essa ae? Porra nenhuma, Velotrol vire admin, tudo bem, blz, mas ficares afastado ou sumir daqui aí não né...não faça isso, vais ficar vindo aqui visitar os brothers. Não vá sumir não, q q isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 11:33 pm

^
||

É isso aí, foro manjando como sempre cheers


SE QUISEREM UM FÓRUM DE P00T4RIA, usem o fórum do Exodia:

http://avulsos.usersboard.com/forum.htm


Vamos postar os prons aí e de boas. Ele mesmo falou que a gente podia postar aí. já que o fórum é a abandonado e nem na pesquisa do google ele aparece, vai demorar pro forumeiros nos banir por putaria Laughing

só ver que tem um post do exodia de março de 2010 cheio de putaria e até hoje o fórum tá de boas.

vlwflw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 11:39 pm

ForoMain escreveu:
Shifty escreveu:
Fica aberta a discussão ai

Como o DJ mostrou, temos q avaliar os prós e os contras

Eu agora no próximo mês, vou ficar bem afastado do forum, vou entrar na maior correria e tal... Espero que tomem a decisão certa.

Portanto, não vou me intrometer na discussão, irei só acompanhar mesmo

já adianto que eu acho q vou passar o meu cargo de Adm para o Velotrol... Por causa disso q eu falei, vou ficar ausente e tal, por um bom tempo, e se tudo der certo, talvez nem volte mais por aqui 0__0 HOAHAO

O Velotrol quase foi efetivado como Adm esses tempos ai, quando eu pedi para excluirem a minha conta, eu indiquei ele para substituir o meu cargo

Então, agora visto que ele quer bancar um dominio, nada mais justo que deixar o meu cargo para ele

No mais, só dou uma recomendação, se quiserem pagar um host, não deixem tudo na mão do Velotrol, dêem uma forçinha pra ele né, colaborando até com 1 real se for, já vai ser uma ajuda muito bem vinda

Eras isso ai, vou acompanhar isso aqui e passar para os demais adms

flws
E que tr3t4 é essa ae? Porra nenhuma, Velotrol vire admin, tudo bem, blz, mas ficares afastado ou sumir daqui aí não né...não faça isso, vais ficar vindo aqui visitar os brothers. Não vá sumir não, q q isso...

É que eu to estudando hard pra prova da EsSA, e mês q vem pretendo intensificar os estudos, dai vou ter q cortar do meu dia a dia a net, twitter, ps... essas coisas, me tiram um bom tempo q poderia usar para estudar...

E se eu passar na prova, sei lá oq vai ser de mim no futuro, indo pra Minas... Imagino q não vou ter tempo para mais nada na vida OHAOHS
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:12 am

/\

Ah, verdade, tbm to estudando peso, mas paro em casa não tem como, entro no pc, uaheauhea, e claro, sempre passo por aqui. Se não, vamos passar sim, e mesmo lá em Minas vou entrar finais de semana, AUEHAUHEAu.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Velotrol
Velho Lobo do Mar
Velotrol


Mensagens : 20232
Cadastro : 19/03/2009

Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 5:16 am

Porra, sem migração daqui pra lá é meio tenso mesmo.
E o domínio nem é tão caro assim, dá pra conseguir vendendo cueca na feira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 7:49 am

ACHO QUE DEVEMOS TODOSPEDIR DESCULPA PA MODERACAO E VOLTA PRA OS

FICA A POELMICA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 9:27 am

PARECE QUE O FORUMEIROS TE DA A OPÇÃO DE PAGAR PELO DOMINIO E TALS, AI NÃO SERIA PERDIDO NADA, PRECISA VER SE MELHORA MESMO.

MAS PENSANDO BEM, TAMBEM SOU CONTRA A MUDANÇA... ESSE NEGOCIO DE PAGAR É TENSO... VAI TER UMA HORA QUE NEGO NÃO VAI TER A GRANA E AI BAU BAU FORUM... A NÃO SER QUE TENHA UM PATROCINIO QUE BANQUE ISSO..


O QUE ACHO MEIO DIFICIL..
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 10:03 am

ah sei lá... pra mim ta bom assim.. mesmo pq acesso do trabalho... dae mta putaria já ficaria foda de acessar
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicam
Capitão Camolesi
Vinicam


Mensagens : 5894
Cadastro : 13/03/2009

Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 7:45 pm

Eu acho que a mudança é bem-vinda, desde que feita com conciência. Temos que ver também que agora Velotrol virou magnata das companias elétricas e que se ele quisesse comprava até a outerspace. Mas também acho chato um cara ficar compremetido de pagar.

O que a gente podia fazer é lançar camisas piratespace, todo mundo compra, da uma grana pra sustentar o fórum por uns tempos se pá. Basketball



The Funto escreveu:
ACHO QUE DEVEMOS TODOSPEDIR DESCULPA PA MODERACAO E VOLTA PRA OS

FICA A POELMICA

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 8:59 pm

^^

PORRA ESSA DA CAMISETAS É BOA.. NEM QUE FOR SÓ PRA VENDER PRA GENTE MESMO... QUEM TEM AS MANHAS PODIA FAZER UNS LAYOUTS AI........ APOIO ESSA.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicam
Capitão Camolesi
Vinicam


Mensagens : 5894
Cadastro : 13/03/2009

Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 12:57 am

Mas a idéai é vender entre a gente mesmo... quem mais usaria??? EASJIESJIESJSIJESIESJ
Ir para o topo Ir para baixo
Andre46
MACONHEIRO DA MONTANHA
Andre46


Mensagens : 15860
Cadastro : 08/01/2010

Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 1:14 am

o pseudim é que manja disso ae...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 12:13 pm

Vinicam escreveu:
Mas a idéai é vender entre a gente mesmo... quem mais usaria??? EASJIESJIESJSIJESIESJ

Vamos prestar atenção

NEM QUE FOR PRA VENDER PRA GENTE MESMO... ( vender por vender )

A sua ideia é vender pra sustentar host.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 12:14 pm

Andre46 escreveu:
o pseudim é que manja disso ae...

Pseudim manja nada... ele não fez nenhuma camiseta, ja pegou pronto os layouts study
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 2:14 pm

SÓ PASSEI PRA DIZER QUE ESSE NEGOCIO DE VENDER CAMISAS PRA LEVANTAR DINHEIRO NAO DA CERTO, JA PARTICIPEI DE FORUNS QUE ACABARAM POR FALTA DE $$



ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Andre46
MACONHEIRO DA MONTANHA
Andre46


Mensagens : 15860
Cadastro : 08/01/2010

Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 2:35 pm

neste ponto eu concordo com o the funto, o fodum tbm tem esse negocio de vender camisetas, mas eles num conseguem um tostão com esse troço. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 4:29 pm

QUE TAL BOTAR UM DAQUELES ANUNCIOS DO GOOGLE ADS, CADA PIRATA PUTO CLICA UMA VEZ POR DIA E ISSO SOMA ALGUNS DINHEIROS POR SEMANA
Ir para o topo Ir para baixo
Velotrol
Velho Lobo do Mar
Velotrol


Mensagens : 20232
Cadastro : 19/03/2009

Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 4:40 pm

BOA IDEA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 4:43 pm

dae isso vai pra fente ??
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicam
Capitão Camolesi
Vinicam


Mensagens : 5894
Cadastro : 13/03/2009

Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 8:22 pm

La num funciona vender camisa pq o povo é pobre que não tem 15 conto pra ir no cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )   Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre mudança ( apenas expondo a minha opnião )
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sugiro uma mudança no forum
» Sugestão! [ mudança de nome do ChatPS]
» Sobre o meu travamento
» sobre emoticons
» Sobre a barra de exp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: