InícioRegistrar-seConectar-se
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

Compartilhe | 

O que acham do tal PS JailBreak ( PS3 Hack )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: O que acham do tal PS JailBreak ( PS3 Hack )   Seg Ago 23, 2010 8:20 pm

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que acham do tal PS JailBreak ( PS3 Hack )   Seg Ago 23, 2010 8:23 pm

nem ligo

ps3 é uma boxta

360 r0x
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que acham do tal PS JailBreak ( PS3 Hack )   Seg Ago 23, 2010 8:35 pm

Então eu tenho o 360... mas até que jogar god of war e uncharted por jack não seria mal
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU

Cadastro : 11/03/2009

MensagemAssunto: Re: O que acham do tal PS JailBreak ( PS3 Hack )   Seg Ago 23, 2010 11:59 pm

tenho um ps3

mas de bpa, agora eu não compro isso ae não Laughing

tenho 12 jogos bd + 12 psn

tá loco que vou comprar o bagulho e arriscar ser banido ou sei lá o quê Laughing

penso em comprar um 360 pra jogar uns jacks marotos, mas ultimamente não to tendo tempo nem pra respirar, então não adianta nada Laughing

fico com meu ps3 travado mesmo e de boas Laughing

Andre46
MACONHEIRO DA MONTANHA

Cadastro : 08/01/2010

MensagemAssunto: Re: O que acham do tal PS JailBreak ( PS3 Hack )   Ter Ago 24, 2010 1:30 am

sei lah, por enquanto nem me arrisco com essas paradas ae naum... prefiro comprar um xbox.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que acham do tal PS JailBreak ( PS3 Hack )   Ter Ago 24, 2010 7:46 am

old
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que acham do tal PS JailBreak ( PS3 Hack )   Ter Ago 24, 2010 9:29 am

^^

OLD PRA VOCE QUE É UM NERD CABEÇUDO
Raelferreira
Navegador
Navegador

Cadastro : 10/03/2009

MensagemAssunto: Re: O que acham do tal PS JailBreak ( PS3 Hack )   Ter Ago 24, 2010 9:58 am

eu axo rox... quanto mais gente tiver ps3 melhor... eu vou me ater a jogar os originais... não quero ser banido!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que acham do tal PS JailBreak ( PS3 Hack )   Sab Ago 28, 2010 2:10 am

a cultura de quem tem o ps3 já está centrada em jogos originais... acho besteira destravar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que acham do tal PS JailBreak ( PS3 Hack )   Sab Ago 28, 2010 1:29 pm

^^

RI DISSO
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que acham do tal PS JailBreak ( PS3 Hack )   Ter Set 07, 2010 11:24 pm

Muito bom isso.
Poderei desfrutar jogos de PS3 de graça
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que acham do tal PS JailBreak ( PS3 Hack )   Qua Set 08, 2010 1:59 am

DjMama's escreveu:
^^

RI DISSO

pra caralho Laughing Laughing Laughing

bando de hipocrita q usam windows piratex mas no ps3 só original!

Andre46
MACONHEIRO DA MONTANHA

Cadastro : 08/01/2010

MensagemAssunto: Re: O que acham do tal PS JailBreak ( PS3 Hack )   Sex Set 10, 2010 2:46 am

não sei se vou destravar naum... quero jogar online porra, que se foda o jailbreak.
Vinicam
Capitão Camolesi

Cadastro : 13/03/2009

MensagemAssunto: Re: O que acham do tal PS JailBreak ( PS3 Hack )   Sex Set 10, 2010 2:49 am

Titoso escreveu:
DjMama's escreveu:
^^

RI DISSO

pra caralho Laughing Laughing Laughing

bando de hipocrita q usam windows piratex mas no ps3 só original!

ri também... é cada uma. Digna do Consoles da Outerspace... Laughing
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU

Cadastro : 11/03/2009

MensagemAssunto: Re: O que acham do tal PS JailBreak ( PS3 Hack )   Seg Set 13, 2010 6:05 pm

HEAVENAUT TÁ TROLLANDO VOCÊS SEUS BOBÃOS Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que acham do tal PS JailBreak ( PS3 Hack )   

O que acham do tal PS JailBreak ( PS3 Hack )
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pirate Space :: Jogos :: Console-
Ir para: