InícioRegistrar-seConectar-se
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

Compartilhe | 

eu digo que devemos mudar de dominio.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Andre46
MACONHEIRO DA MONTANHA

Cadastro : 08/01/2010

MensagemAssunto: eu digo que devemos mudar de dominio.   Seg Ago 23, 2010 7:18 pm

porra, forumeiros ta uma bosta a muito tempo, num pode postar putaria, e agora as ibagens ainda demoram um seculo pra abrir, porra, o velotrol concorda comigo.

temos que mudar de dominio e ir pra um que possa postar putaria.

ou então sugiro de irmos todos pro fodum.

quem concordar comigo deve postar neste topico.
bounce
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: eu digo que devemos mudar de dominio.   Seg Ago 23, 2010 7:21 pm

Isso ai vai ser tratados entre os adms

eu digo que devemos mudar de dominio.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: