Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 eu digo que devemos mudar de dominio.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Andre46
MACONHEIRO DA MONTANHA
Andre46


Mensagens : 15860
Cadastro : 08/01/2010

eu digo que devemos mudar de dominio. Empty
MensagemAssunto: eu digo que devemos mudar de dominio.   eu digo que devemos mudar de dominio. Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 7:18 pm

porra, forumeiros ta uma bosta a muito tempo, num pode postar putaria, e agora as ibagens ainda demoram um seculo pra abrir, porra, o velotrol concorda comigo.

temos que mudar de dominio e ir pra um que possa postar putaria.

ou então sugiro de irmos todos pro fodum.

quem concordar comigo deve postar neste topico.
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




eu digo que devemos mudar de dominio. Empty
MensagemAssunto: Re: eu digo que devemos mudar de dominio.   eu digo que devemos mudar de dominio. Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 7:21 pm

Isso ai vai ser tratados entre os adms
Ir para o topo Ir para baixo
 
eu digo que devemos mudar de dominio.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [+-Resolvido]Mudar região Wii... Help!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: