Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 André e Doku travados

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




André e Doku travados Empty
MensagemAssunto: André e Doku travados   André e Doku travados Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 5:54 pm

André 5 dias por ofensa e Dokoo 2 dias por dar corda

O forum é liberal e tal, mas tem coisas ai q estão passando dos limites já, como o respeito pelos outros usuários, ainda mais pelos adms, vou começar a botar o forum nos trilhos de novo, quando eu travava a galera mesmo, eles reclamavam, mas pelo menos o forum andava de boa e não ficava nessa zona escrota

Vamos voltar a velha zona, divertida e tal, e não a essa escrotice que alguns newfags querem fazer ai no forum

flws
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrael
Conte-me Menos
Conte-me Menos
Tyrael


Mensagens : 5930
Cadastro : 10/03/2009

André e Doku travados Empty
MensagemAssunto: Re: André e Doku travados   André e Doku travados Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 10:21 pm

BOA MEU SUDITO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.killerjo.net
 
André e Doku travados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados
» travados por flood
» Basshero & OldSnake Travados
» Fatofi e The Funto travados
» Luir e OldSnake travados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: