Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 VOLTEI PRA LIVE ADD AI GALERA LOCAO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lacinho
Navegador
Lacinho


Mensagens : 1761
Cadastro : 14/03/2009

VOLTEI PRA LIVE ADD AI GALERA LOCAO Empty
MensagemAssunto: VOLTEI PRA LIVE ADD AI GALERA LOCAO   VOLTEI PRA LIVE ADD AI GALERA LOCAO Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:22 am

BRINKZ No No No No No No No No No No No No

Mas acho que até mes que vem eu compro,ta 1400 com 2 anos de garantia com frete incluso,então eu vou pagar 400 reais,vou vender o hd de 60 gb por uns 250 ou 200 o que sobra meu paiu paga hdsauihasduiha

Sendo que o outro xbox eu que tinha pago,ME FUDI HRASIRSÇRSÇRSRSRSÇ

VAMOS VER,ATÉ LA EU TO DE VOLTA,CREIO EU
Ir para o topo Ir para baixo
Fatofi
Capitão Fatofi
Fatofi


Mensagens : 1944
Cadastro : 13/03/2009

VOLTEI PRA LIVE ADD AI GALERA LOCAO Empty
MensagemAssunto: Re: VOLTEI PRA LIVE ADD AI GALERA LOCAO   VOLTEI PRA LIVE ADD AI GALERA LOCAO Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:21 am

forza lace bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
 
VOLTEI PRA LIVE ADD AI GALERA LOCAO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» xbox live
» Novo na LIVE
» Live GOLD esse fds
» Problema com meu perfil na Live [Serious Topic]
» Consegui entrar na LIVE! - ADICIONEM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Jogos :: Console-
Ir para: