Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:24 pm

Então, tava pensando e eu acho que o melhor vocalista de metalcore é o Phil Labonte (All that Remains), o cara faz ao vivo tudo que ele faz no estúdio (e olha que não é pouca coisa o.O)


All that Remains - Not Alone



E pra vocês, quem é o melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:09 pm

Dany Filth, eu acho.

(Cradle of Filth é metal core? Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:10 pm


Defina MetalCore
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:13 pm

LoveCrush escreveu:
Dany Filth, eu acho.

(Cradle of Filth é metal core? Laughing )


Não, passou longe

lol2


Cradle of Filth tá mais pra um black/death beeem puxado pro gótico Laughing

Mas Cradle of Filth ROX! Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? 322552 Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? 322552 Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? 322552 Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? 322552


Assiste o vídeo aí que eu postei e depois ouve alguma música do cof, você vai perceber que é bem diferente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:19 pm

DokoOo escreveu:

Defina MetalCore


Vocal gutural e gritado - Vocal predominante, uma caracteristica marcante no estilo, ele alterna vocal gutural e vocal rasgado.
Vocal Melódico - Vocais cantados de forma leve, para que contraste com os gritos.
Guitarras - Afinações baixas, riffs rápidos, dobras, harmonias e uso de oitavas.
Baixos - Rápidos e na maioria das vezes com o uso de palhetas.
Bateria - Veloz e alternando com condução e pedais duplos encaixando com as palhetadas das guitarras.


O Metalcore nada mais é do que a fusão de estilos, neste caso entre o Thrash Metal e o Hardcore Punk. O Movimento foi iniciado na cidade de Nova Iorque na década de 80 e está atingindo o ápice atualmente. Bandas como Lamb Of God, Shadows Fall, Unearth, Trivium, As I Lay Dying e Killswitch Engage são os principais nomes hoje em dia, dando origem ao movimento cujo denomina-se N.W.O.A.M(New Wave Of American Metal) que tem como significado A Nova Onda Do Metal Americano.
Ir para o topo Ir para baixo
G-zus Rocker
Navegador
G-zus Rocker


Mensagens : 1500
Cadastro : 11/03/2009

Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:38 pm

Eu particularmente gosto muito do Randy Blythe. Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? 322552
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:37 pm

G-zus Rocker escreveu:
Eu particularmente gosto muito do Randy Blythe. Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? 322552


O Randy é duca! Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? 322552

Pra mim a ordem dos 6 primeiros ficaria assim:

Phil Labonte > Howard Jones > Matt Heafy > Randy Blythe > Brian Fair = Matthew Tuck
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 5:52 pm

Gosto demais do Brock Lindow... mas acho que tem gente melhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 8:49 pm

olha, tirando as grandes bandas e tal, Metalcore virou uma repetição desgraçada, não tem mais pra onde ir.

eu também acho o vocal do Randy Blythe o melhor do Metalcore.

mas agora tira as bandas do "primeiro escalão" do Metalcore, fazendo isso, se tratando de metalcore vai sobrar só aquele chororô gritado com passagens limpas meio "sofridas". Laughing

pronto, falei.
Ir para o topo Ir para baixo
G-zus Rocker
Navegador
G-zus Rocker


Mensagens : 1500
Cadastro : 11/03/2009

Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:35 pm

indiota escreveu:
olha, tirando as grandes bandas e tal, Metalcore virou uma repetição desgraçada, não tem mais pra onde ir.

eu também acho o vocal do Randy Blythe o melhor do Metalcore.

mas agora tira as bandas do "primeiro escalão" do Metalcore, fazendo isso, se tratando de metalcore vai sobrar só aquele chororô gritado com passagens limpas meio "sofridas". Laughing

pronto, falei.

Você é um herege, mas manja.
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 6:48 pm

indiota escreveu:
olha, tirando as grandes bandas e tal, Metalcore virou uma repetição desgraçada, não tem mais pra onde ir.

eu também acho o vocal do Randy Blythe o melhor do Metalcore.

mas agora tira as bandas do "primeiro escalão" do Metalcore, fazendo isso, se tratando de metalcore vai sobrar só aquele chororô gritado com passagens limpas meio "sofridas". Laughing

pronto, falei.

Isso não se aplica só ao metalcore lol2

Se você tirar as bandas do primeiro escalão de qualquer estilo, a maioria das outras não teram tanta qualidade quanto as "mainstream"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:52 pm

eu sei, mas o tópico é sobre Metalcore, então cale-se e recolha-se a sua insignificancia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lziin
Imediato
Lziin


Mensagens : 4059
Cadastro : 14/03/2009

Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:58 pm

o cara do The Used
ou o Jared Letho do 30STM Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 10:55 pm

bon jovi
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 1:23 pm

indiota escreveu:
eu sei, mas o tópico é sobre Metalcore, então cale-se e recolha-se a sua insignificancia.



Haha, deixei você puto.

(yy)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 8:55 pm

pior que não. Razz

se eu ofendo, principalmente dessa forma, quer dizer que nem estou puto. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:23 pm

FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!! rage rage



















Brinks eu sabia coolface
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:32 pm

Jeovas escreveu:
FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!! rage rage

Brinks eu sabia coolface

nem se explique, me expliquei por que não gosto disso nas internets, tem horas que não dá pra perceber o que é brinks ou não, e tem brinks que a gelere faz pra parecer serious business, daí fica fods.

entendeu? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:13 pm

indiota escreveu:
Jeovas escreveu:
FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!! rage rage

Brinks eu sabia coolface

nem se explique, me expliquei por que não gosto disso nas internets, tem horas que não dá pra perceber o que é brinks ou não, e tem brinks que a gelere faz pra parecer serious business, daí fica fods.

entendeu? Laughing


Acho que sim ( lol! )


Mas eu falei que tipo eu tava de brinks, eusabia que você não tava puto lol2

E também, mesmo que você me xingue, eu não fico bravo com você Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:51 pm

iscorado
Ir para o topo Ir para baixo
heretic.abortion
Giletes anais
heretic.abortion


Mensagens : 5321
Cadastro : 29/04/2009

Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 6:40 am

O backing do Caliban é muito foda mas como screaming vocals fico com o doido do TDWP: Mike Hranica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:23 pm

defina vocalista
Ir para o topo Ir para baixo
G-zus Rocker
Navegador
G-zus Rocker


Mensagens : 1500
Cadastro : 11/03/2009

Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:42 pm

piru escreveu:
defina vocalista
É o cara da banda que da o cu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:48 pm

johnny smith allison 5, e tambem Heisentrebben Dritten Schwartz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Empty
MensagemAssunto: Re: Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?   Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pra vocês quem é o melhor vocalista de metalcore?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista do Jeovas de Metalcore/Deathcore
» o que voces pensam a respeito dos...
» Qual a visão Politica de vocês?
» Aqui eu mostro a melhor música desse século
» Hollywood comemora 70 anos de seu melhor ano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Offtopic :: Espaço Cultural-
Ir para: