Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]

Ir para baixo 
+5
Big Boss
Basshero
riquew
LoveCrush
Mucura Mestre
9 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Empty
MensagemAssunto: Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]   Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 6:29 am

Acabei de acabar o primeiro Phoenix Wright aqui (já tinha acabado o segundo).

Puta que pariu, se vc tem um Nintendo DS, não perca tempo! Não sabe ingles? Aprende, porra! vale muito a pena Very Happy

A única merda é que quando termina, pra ver o final tem que gritar OBJECTION no microfone do DS. Nem precisa dizer o quão ridículo é isso. Sao 5 horas da manhã e vou ter que esperar pra ver o final sem ter que acordar todo mundo na casa.
Quando terminei Phoenix Wright 2 (Justice For All) eu estava andando de trêm, só pude ver o final quando cheguei em casa Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Mucura Mestre
Velho Lobo do Mar
Mucura Mestre


Mensagens : 11552
Cadastro : 11/03/2009

Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]   Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 10:50 am

Grita objection onde estiver, ué... tá com medinho, zero meia?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]   Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:00 pm

LOL cara ce colokar umas imgs ja ajuda pq vc num e o primeiro q fla tão bem xDD
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]   Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:02 pm

Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Phoenix-wright-ace-attorney-2-20060510021251963%5B1%5D_1169087221

Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Phoenix-wright-DS

Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Phoenix-wright-justice-for-all-20060724065439352

Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Phoenix-wright-ace-attorney
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]   Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:52 am

LoveCrush escreveu:
Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Phoenix-wright-justice-for-all-20060724065439352

Screenshot da versão beta do jogo Shocked Não lembro de ter visto isso Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
riquew
Mestre de Armas
riquew


Mensagens : 1287
Cadastro : 11/03/2009

Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]   Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 8:31 pm

esse jogo é bão demais cara
to no começo do primeiro ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Basshero
Rainha dos 'Bassheros'
Basshero


Mensagens : 10901
Cadastro : 20/03/2009

Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]   Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 10:15 pm

é mto loken, mas eu cansei
Ir para o topo Ir para baixo
Big Boss
Carpinteiro
Carpinteiro
Big Boss


Mensagens : 828
Cadastro : 17/03/2009

Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]   Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 2:29 pm

OBJECTION! Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] 322552
Ir para o topo Ir para baixo
Big Boss
Carpinteiro
Carpinteiro
Big Boss


Mensagens : 828
Cadastro : 17/03/2009

Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]   Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 10:46 pm

EU JA SABIAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkiz
I can has cheezburger?
I can has cheezburger?
Darkiz


Mensagens : 850
Cadastro : 09/03/2009

Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]   Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 10:57 pm

Sem spoilers, né?

Mesmo que sejam fake, idc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]   Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:07 am

Eu tenho 1 DS, e os unicos jogos que tenho é Nintendogs e Mario Party (ganhei os jogos, fazer oq) mas vou dar um geito de compra esse jogo Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] 322552
Ir para o topo Ir para baixo
Lacinho
Navegador
Lacinho


Mensagens : 1761
Cadastro : 14/03/2009

Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]   Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 4:38 pm

LOKAO MSM
Ir para o topo Ir para baixo
Exodia
Capitão
Exodia


Mensagens : 5397
Cadastro : 23/03/2009

Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]   Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 5:37 pm

eh de tiro/morthE???

se sim deve srrt bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Lacinho
Navegador
Lacinho


Mensagens : 1761
Cadastro : 14/03/2009

Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]   Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:27 pm

Não,é investigação
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]   Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 12:54 pm

No final ele morre
Ir para o topo Ir para baixo
siriguigui
Carpinteiro
Carpinteiro
siriguigui


Mensagens : 711
Cadastro : 22/07/2009

Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]   Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 3:27 pm

Melhor jogo de todos
vale o preço de 3 ds
1 pra kda jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]   Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 3:44 pm

The Funto escreveu:
LoveCrush escreveu:
Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Phoenix-wright-justice-for-all-20060724065439352

Screenshot da versão beta do jogo Shocked Não lembro de ter visto isso Shocked

É spoiler do terceiro gueime
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]   Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Phoenix Wright [que jogo meu deus, QUE JOGO!!!]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jogo bom
» BELO JOGO
» Jogo: Qual é o filme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Jogos :: Console-
Ir para: