Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Nós pousamos na lua??

Ir para baixo 
+5
Omega Frost
GnOmAuM
Color Kid
heretic.abortion
Paulobigfoot
9 participantes
AutorMensagem
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeTer Set 29, 2009 5:14 pm

Ae tetas, achei esse documentário no youtube ontem de madruga, ta certo, não é a primeira vez que esse feito é questionado e tudo mais, achei bacana ele, resolvi postar e ver a opniões de vocês sobre isso, e por favor, sem flood, sérião.
O resto do documentário ta na coluna de relacionados.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
heretic.abortion
Giletes anais
heretic.abortion


Mensagens : 5321
Cadastro : 29/04/2009

Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeTer Set 29, 2009 11:36 pm

eu não pousei...
Ir para o topo Ir para baixo
heretic.abortion
Giletes anais
heretic.abortion


Mensagens : 5321
Cadastro : 29/04/2009

Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeTer Set 29, 2009 11:37 pm

coolface

Eu acredito que os estadunidenses pousaram sim.

Não vi esse doc mas tem gente que acredita que o Kubrick dirigiu o susposto pouso em 1969.
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeQua Set 30, 2009 2:39 pm

assisti tudo, bem fodinha o documentário, hehe.

sinceramente, não sei no que acreditar.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeQua Set 30, 2009 6:43 pm

Pousaram sim
pq eu acho isso?
pq me contaram rs



mas sérião, eu acho q pousaram 0__0
Ir para o topo Ir para baixo
GnOmAuM
Navegador
GnOmAuM


Mensagens : 2662
Cadastro : 12/03/2009

Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeQua Set 30, 2009 9:25 pm

Lógico que pousaram... senão não teriam filmado.
Ir para o topo Ir para baixo
heretic.abortion
Giletes anais
heretic.abortion


Mensagens : 5321
Cadastro : 29/04/2009

Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:54 pm

^^
coolface
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeQui Out 01, 2009 10:03 pm

sei lá, tambpem acho que pousaram


mas po, tem uns argumentos ali que são toscos tipo o da "cruz" do foco da câmera e panz, mas tem outros ali que pqp, são extremamente fodas, como o do astronauta iluminado mesmo embaixo da sombra da nave, a ausência de estrelas no espaço, a radiação espacial e panz :/


enfim, muito tenso isso ae O___O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeQui Out 01, 2009 10:39 pm

nem vi, mas sei q pousou

me mandaram um e-mail de la falando q a viagem foi bem
Ir para o topo Ir para baixo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeQui Out 01, 2009 10:52 pm

Titoso escreveu:
nem vi, mas sei q pousou

me mandaram um e-mail de la falando q a viagem foi bem

me manda essa porra ae
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
Convidad
Convidado




Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeSex Out 02, 2009 2:50 am

Jeovas escreveu:
sei lá, tambpem acho que pousaram


mas po, tem uns argumentos ali que são toscos tipo o da "cruz" do foco da câmera e panz, mas tem outros ali que pqp, são extremamente fodas, como o do astronauta iluminado mesmo embaixo da sombra da nave, a ausência de estrelas no espaço, a radiação espacial e panz :/


enfim, muito tenso isso ae O___O

Todo mundo fala q o cara está iluminado e tal e q a unica fonte de luz seria o sol, sendo assim ele não poderia ser visto debaixo da sombra da nave, mas pow, a nave tinha várias lanternas, faróis, lampadinha, pisca-pisca de Natal e os caralho a quatro fazendo luz rs

Sobre a ausênica de estrelas no espaço é simples, para capturar a tênue luz das estrelas a máquina fotográfica tem que ser regulada para taçl, a abertura da lente e o tempo de exposição deve ser tal q a luz sensibilize o filme

Por outro lado se a câmera tivesse sido ajustada para fotografar estrelas as fotos sairiam queimadas pela luz do sol presente

Por que não vemos as estrelas durante o dia? a razão é a mesma!! A fortíssima luz do Sol não nos permite pois nossos olhos se ajustam para suportar a claridade diurna
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeSex Out 02, 2009 2:56 am

Só mais um pouquinho sobre as fotos rs

Aqui uma foto tirada pelo Satélite Discovery
Nós pousamos na lua?? 638px-Moonmir_sts91_big
Foto normal, sem filtros para captar estrelas

E agora uma foto tirada da terra com uma camera configurada para captar estrelas
Nós pousamos na lua?? AS16-123-19657

Então, essa questão ai das fotos nem era pra ter tanto alarde, olhem ai, é tudo questão de como elas foram tiradas rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeSex Out 02, 2009 2:08 pm

no Mythbusters eles tiraram todos os mitos contra a ida do homem a lua..
fikdik
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:30 am

Shufty escreveu:
no Mythbusters eles tiraram todos os mitos contra a ida do homem a lua..
fikdik
eu vi issoae, foda demais, adoro aquele programa Nós pousamos na lua?? Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeDom Out 04, 2009 5:15 pm

alocs, quero vídeos desse programa ae
Ir para o topo Ir para baixo
Omega Frost
fodase tem que meter a rola msm
Omega Frost


Mensagens : 7887
Cadastro : 11/03/2009

Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeTer Out 06, 2009 9:05 pm

Teoricamente eles deixaram alguns refletores omnidirecionais na Lua, usando um laser fodonico da pra comprovar isso, fizeram esse teste no Mythbusters
Ir para o topo Ir para baixo
GnOmAuM
Navegador
GnOmAuM


Mensagens : 2662
Cadastro : 12/03/2009

Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 1:03 pm

O Meys... eu não pousei, mas eles pousaram sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 11:05 am

sim
Ir para o topo Ir para baixo
Insane Metal
Marujo Mirante
Insane Metal


Mensagens : 335
Cadastro : 13/03/2009

Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 11:00 am

Os cara la pousaram sim.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 11:24 am

GnOmAuM escreveu:
O Meys... eu não pousei, mas eles pousaram sim.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
GnOmAuM
Navegador
GnOmAuM


Mensagens : 2662
Cadastro : 12/03/2009

Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 11:24 am

Eu concordo com o Insane.
Ir para o topo Ir para baixo
siriguigui
Carpinteiro
Carpinteiro
siriguigui


Mensagens : 711
Cadastro : 22/07/2009

Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 3:33 pm

Eu pousay.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nós pousamos na lua?? Empty
MensagemAssunto: Re: Nós pousamos na lua??   Nós pousamos na lua?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nós pousamos na lua??
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Offtopic :: Serious section-
Ir para: