Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]

Ir para baixo 
+4
Raelferreira
Darkiz
RaKUraKU DinoKUn
Tyrael
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:21 pm

Fala tetudos! Fazendo topico oficial para jogatina online de Warcraft 3 via Garena! Lembrando sempre que voce precisa ter o Warcraft 3: Reing of Chaos (RoC) e a expansão The Frozen Throne (TFT), alem de estar com o jogo atualizado com a versão 1.22a, voce pode fazer o download do patch aqui.


========================================================

Download do Garena (GG Client):Download GG Client

Instalado o Garena, cadastre-se no site do mesmo e realize o login pelo progama, bom agora voce está dentro do GG Client, escolha o jogo (No caso Warcraft 3), e selecione uma sala para jogar!

Jogando com nosco!
Adicione os usuarios daqui do forum para jogatinas online!

***Usuarios cadastrados:***

heitosj (eu)
saviteta
darquez
Tsubakii

========================================================

Jogando Dota:

Faça o download do mapa Dota AllStars, a versão mais recente (6.59c), que voce encontra aqui.

Coloque o arquivo que voce baixou na pasta Warcraft 3>Maps>Download


=========================================================

Jogando X Hero Siege:


Esse é outro mapa que está ficando popular entre nos, apos voce fazer o download dele, siga o mesmo
procedimento colocando na pasta Warcraft 3>Maps>Download


=========================================================

Team Speak:

Team Speak (ts) é uma ferramente que possibilita um chat em grupo, para tornar mais simples a jogatina, basta voce ter auto-falantes e um microfone! O servidor Team Speak para a jogatina Warcraft pode ser criado a qualquer hora por um dos ADMs ou Moderadores. Baixe o cliente do Team Speak 2 aqui.

=========================================================

Bom pessoal espero que tenha esclarecido duvidas! Addem-nos no Garena para começarmos essa jogatina ^__^
FLW
U
I


Última edição por heitor s2 em Ter Mar 10, 2009 7:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrael
Conte-me Menos
Conte-me Menos
Tyrael


Mensagens : 5930
Cadastro : 10/03/2009

Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:29 pm

Opa, hoje eu acho que baixo isso daí pra jogar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.killerjo.net
RaKUraKU DinoKUn
Nigga das Marés
RaKUraKU DinoKUn


Mensagens : 1175
Cadastro : 10/03/2009

Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:37 pm

Heitor eh noob... =]


e soh tem 2 frases no TS...
1ª vo morrer!
2ª Morri.. merda


AHUAHAUHAUHUH
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:40 pm

kkkkk
pow heitor
bota link do war 3 no download pros manolos =]
Ir para o topo Ir para baixo
RaKUraKU DinoKUn
Nigga das Marés
RaKUraKU DinoKUn


Mensagens : 1175
Cadastro : 10/03/2009

Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:47 pm

me coloke na lista dos cadastrados.. eu jah joguei com vc
Ir para o topo Ir para baixo
Darkiz
I can has cheezburger?
I can has cheezburger?
Darkiz


Mensagens : 850
Cadastro : 09/03/2009

Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:01 pm

nick: darquez

pena que estou em outro nível para jogar com os manolos -.-~


Última edição por Darkiz em Ter Mar 10, 2009 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RaKUraKU DinoKUn
Nigga das Marés
RaKUraKU DinoKUn


Mensagens : 1175
Cadastro : 10/03/2009

Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:04 pm

se o darkiz jogar eu naum jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 2:52 pm

pra jogar online tem q ter o original??
Ir para o topo Ir para baixo
Darkiz
I can has cheezburger?
I can has cheezburger?
Darkiz


Mensagens : 850
Cadastro : 09/03/2009

Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:07 pm

Não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:08 pm

naoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:22 pm

opa... irei torresmalo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:25 pm

Coloca meu nome ae tb.

O foda é que não vou poder agora, tipo: Aqi em casa tem 2 pc (meus), mas o meu Oficial que fica no Quarto ta na assistência trocando umas peças e o outro está no quarto de hóspedes e como eu to com visita em casa vai ficar difícil de ficar usando pra jogatinas.

Só uso ele pra fazer trabalho rapidão pra não deixar a visita sem fazer nada né.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:27 pm

raelferreira escreveu:
opa... irei torresmalo

ASUhauhsua .. Acho que nem precisa falar em código aqui...

É o Pirate Space farao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:32 pm

Strikerzin diz ae teu nick pra eu add na lista
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 9:18 pm

Dotinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Basshero
Rainha dos 'Bassheros'
Basshero


Mensagens : 10901
Cadastro : 20/03/2009

Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 9:59 pm

onde eu baixo um decente? tah foda aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 8:20 am

Bengalão pronto pro combate!
Qual ip de ts vcs usam? fim de semana eu jogo muito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 6:23 pm


Dotinha ??
So xamar o mestre aqui!!
DokoOo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 9:46 pm

Tipo... eu meio q cubei o topico e vi q eh cheio de nego que joga dota aki.. enton estou na area e tbm jogo, normalmente jogo sala 2 a 10.. procuro parceiros de games pra combos e afins hehe e um poko d fun XD isrox

um replay soh pra ver o game

Eu jogando

normarmente toh gostando de jogar mais d suporte, enton cy'a e vlews
Ir para o topo Ir para baixo
RaKUraKU DinoKUn
Nigga das Marés
RaKUraKU DinoKUn


Mensagens : 1175
Cadastro : 10/03/2009

Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 10:27 pm

o manolo ae eskeceu de postar q o nick dele eh Kaneda... o q tava de Akasha na partida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 11:32 pm

warcraft, dota, Wow e afins, é coisa de Nerd VIADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 10:27 am

huahuaauhah LOL enton metade do PS é meio GAY xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 5:18 pm

metade?
só ele nao eh viado, ou seja, está no lugar errado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 5:30 pm

e kd as jogatinas que nunca rolam?
Ir para o topo Ir para baixo
RaKUraKU DinoKUn
Nigga das Marés
RaKUraKU DinoKUn


Mensagens : 1175
Cadastro : 10/03/2009

Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 5:37 pm

bebadozinho escreveu:
e kd as jogatinas que nunca rolam?

engraçado vc falou q ia criar uma partida ontem e foi o primeiro a sumir lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Empty
MensagemAssunto: Re: Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]   Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogatina Warcraft [+Garena] [+ Team Speak]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogatina PS: Burnout Paradise

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Jogos :: Multiplayer-
Ir para: