Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Minhas recomendações de melodic death metal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Minhas recomendações de melodic death metal Empty
MensagemAssunto: Minhas recomendações de melodic death metal   Minhas recomendações de melodic death metal Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 2:30 pm

Pra você que só conhece In Flames, Children of Bodom e Arch Enemy:












Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minhas recomendações de melodic death metal Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas recomendações de melodic death metal   Minhas recomendações de melodic death metal Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 2:36 pm

MDM nem é a minha, mas daqui a pouco eu escuto, vai que tem alguma coisa q eu goste ae cheers , estou sempre aberto a novas experiencias Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Minhas recomendações de melodic death metal Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas recomendações de melodic death metal   Minhas recomendações de melodic death metal Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 2:46 pm

Shifty escreveu:
MDM nem é a minha, mas daqui a pouco eu escuto, vai que tem alguma coisa q eu goste ae cheers , estou sempre aberto a novas experiencias Embarassed

escuta ae que tú curtirá! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minhas recomendações de melodic death metal Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas recomendações de melodic death metal   Minhas recomendações de melodic death metal Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 1:54 pm

legal! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
JoelS
MESTRE DO CU
MESTRE DO CU
JoelS


Mensagens : 3980
Cadastro : 20/03/2009

Minhas recomendações de melodic death metal Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas recomendações de melodic death metal   Minhas recomendações de melodic death metal Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 4:34 pm

Vou pegar mp3 dessas bandas aí depois
Eu curto também Dimmu Borgir e Cradle of Filth.

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas recomendações de melodic death metal Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas recomendações de melodic death metal   Minhas recomendações de melodic death metal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas recomendações de melodic death metal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamentos 08/09 Heavy Metal
» Metal Gear Rising: Agora no 360 [-Fake]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Offtopic :: Espaço Cultural-
Ir para: