InícioRegistrar-seConectar-se
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

Compartilhe | 

O dia em que vi as 3RL [história verídica]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: O dia em que vi as 3RL [história verídica]   Ter Ago 11, 2009 5:35 am

tava eu todo felis jogando gears no X360 quando acabou a pilha do controle dae blz catei o carregador e tal e fui colocar ele ligado junto no estabilizador que uso no 360 soh que quando eu puxei o estabilizador pra frente o fio saiu da tomada o 360 desligou na hora e as tres luzes vermelhas piscaram umaqs 3 vezes dae eu liguei de vilta na tomada e funconou blz vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro

Cadastro : 14/03/2009

MensagemAssunto: Re: O dia em que vi as 3RL [história verídica]   Ter Ago 11, 2009 10:08 am

Tenso hein, não passou um átomo ensaboado pelo cu não foi?

Navegador
Navegador

Cadastro : 10/03/2009

MensagemAssunto: Re: O dia em que vi as 3RL [história verídica]   Ter Ago 11, 2009 10:16 am

foda... se fosse eu já tinha chorado!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O dia em que vi as 3RL [história verídica]   Ter Ago 11, 2009 9:30 pm

Tira essa bosta de estabilizador .. ta mais que comprovado que isso ai não vale um real furado
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O dia em que vi as 3RL [história verídica]   Ter Ago 11, 2009 10:33 pm

J.Aniston escreveu:
Tira essa bosta de estabilizador .. ta mais que comprovado que isso ai não vale um real furado

falo tudo

o meu ligo direto no poste da rua, gato mesmo, sou machao, flw
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro

Cadastro : 14/03/2009

MensagemAssunto: Re: O dia em que vi as 3RL [história verídica]   Ter Ago 11, 2009 10:41 pm

Titoso escreveu:
J.Aniston escreveu:

falo tudo

o meu ligo direto no poste da rua, gato mesmo, sou machao, flw

Convidado

MensagemAssunto: Re: O dia em que vi as 3RL [história verídica]   Qui Ago 13, 2009 6:47 pm

o meu é movido a sol, usei 1 semana e pifou, sou bom?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O dia em que vi as 3RL [história verídica]   

O dia em que vi as 3RL [história verídica]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pirate Space :: Jogos :: Console-
Ir para: