Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Nintendocore e essas porras ai

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:20 pm

Me indiquem algumas bandas desse estilo

Conheço só 2, eahueahuae, que conheci ontem aliás, gostei demais das bandas, Enter Shikari e uma brazuca, Chiptots

Mandem outras desses estilos ai pra mim conhecer
yey
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 11:43 pm

Mega Drive ja ouviu? isrox isrox
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 11:45 pm

heuaheuaheuhueahu

Acho que isso ae não tem muito a ver com música de video game mestre, apesar do nome ser o mesmo de um video game Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:17 am

Po, é tão bacana istriste
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:20 am

Verdade, mas, se fode ae, escuta megadriver tbm, vai gostar ehauheuaheuahue
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:29 am

isrox isrox isrox isrox
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Convidad
Convidado




Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:51 am

Mega drive? tá de sacanagem foro, aehaeuhea, isso é um estilo musical, dá uma manjada naquelas duas bandas que eu falei, tem no youtube

Ah Paulo, a banda Megadriver é r0x, faz os covers lá das musicas dos vgs né, conheço, mas nem curto muito não ehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:53 am

De música soy una merda Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Convidad
Convidado




Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:24 am

escute:

Horse The Band:



Iamerror



Dungeon Elite




bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:29 pm

emo_powergirl91 escreveu:
escute:

Horse The Band:



Iamerror



Dungeon Elite




bjos


Mandou bem, isso é exatamente o que eu recomendaria I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 3:56 pm

Nossa, muito foda as dicas, vlw ai, vou correr atrás dos cds dessas 3 bandas, vlw mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 8:12 pm

kkkkk a emuxa já recomendou as melhores bandas do estilo
Ir para o topo Ir para baixo
Exodia
Capitão
Exodia


Mensagens : 5397
Cadastro : 23/03/2009

Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 9:15 pm

pior q eu vi isso ae e achei legalzinho Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 9:31 pm

Baixei a disco da primeira banda ali dos videos, e pqp, eu tinha gostado daquela musica, mas não gostei das outra não, pqp que coisa horrivel, eauheauaehaeu, tá horrivel não é, mas não curti não, vou ver as outras 2 agora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 2:40 am

Shifty escreveu:
Baixei a disco da primeira banda ali dos videos, e pqp, eu tinha gostado daquela musica, mas não gostei das outra não, pqp que coisa horrivel, eauheauaehaeu, tá horrivel não é, mas não curti não, vou ver as outras 2 agora

bixinha Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 5:43 pm

Shifty escreveu:
Baixei a disco da primeira banda ali dos videos, e pqp, eu tinha gostado daquela musica, mas não gostei das outra não, pqp que coisa horrivel, eauheauaehaeu, tá horrivel não é, mas não curti não, vou ver as outras 2 agora


Então velho, qual álbum do Enter Shikari tú curtiu?

Se for o Common Dreads é capaz de tú não curtir tanto essas bandas que a emo recomendou porque tipo, a parada do enter Shikari tá mais pro trancecore do que pro Nintendocore, saca?

Tenta também The Devil Wears Prada (menos eletrônico que enter shikari, também lançaram album novo esse ano),
Attack Attack! e We Are The Ocean. Talvez tú esteja procurando uma parada mais assim, quem sabe.






Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 7:53 pm

poxa, é bem isso que o Jeovas falou mesmo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 10:10 pm

Jeovas escreveu:
Shifty escreveu:
Baixei a disco da primeira banda ali dos videos, e pqp, eu tinha gostado daquela musica, mas não gostei das outra não, pqp que coisa horrivel, eauheauaehaeu, tá horrivel não é, mas não curti não, vou ver as outras 2 agora


Então velho, qual álbum do Enter Shikari tú curtiu?

Se for o Common Dreads é capaz de tú não curtir tanto essas bandas que a emo recomendou porque tipo, a parada do enter Shikari tá mais pro trancecore do que pro Nintendocore, saca?

Tenta também The Devil Wears Prada (menos eletrônico que enter shikari, também lançaram album novo esse ano),
Attack Attack! e We Are The Ocean. Talvez tú esteja procurando uma parada mais assim, quem sabe.







Opa, vlw Jeo, é isso mesmo, eu quero escutar bandas com uma pegada voltada mais pra eletrônica, como no cd Take To The Skies do Enter Shikari que eu gostei pra caralho, acho que é por ai, procurei outras musicas do Atack Atack no youtube, e estou gostando, acho que vou procurar alguma coisa pra baixar deles, e gostei do We Are The Ocean também, acho que estou começando a achar o que eu queria, The Devil Wears Prada eu já conhecia, e gosto demais hehehe

Dungeon Elite é outra banda que eu estou curtindo, vi outros videos no youtube e gostei, tá na hora de eu baixar alguma coisa

vlw pelas dicas meeey!
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 5:12 pm

bem fora do nintendocore, mas.......

e rammstein shifty, tú curte?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 6:08 pm

Jeovas escreveu:
bem fora do nintendocore, mas.......

e rammstein shifty, tú curte?

Putz, curto demais Nintendocore e essas porras ai 322552
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeTer Out 20, 2009 12:04 pm

nintedocorezão gostoso



delícia Nintendocore e essas porras ai 598773
Ir para o topo Ir para baixo
Tefão
Navegador



Mensagens : 2066
Cadastro : 17/03/2009

Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 10:03 am

Hadouken! da uma olhada ae
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nintendocore e essas porras ai Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendocore e essas porras ai   Nintendocore e essas porras ai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nintendocore e essas porras ai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Offtopic :: Espaço Cultural-
Ir para: