Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 pq baniram o merlen?

Ir para baixo 
+8
Big Boss
Ariel
siriguigui
Color Kid
Mucura Mestre
Paulobigfoot
LoveCrush
Omega Frost
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 4:11 pm

ah caras, isso foi escroto, na moral.

primeiro ele tinha sido banido por falarem q era clone, sendo q ele postava no mesmo pc do piru pq eles moram juntos.

e agora o cara nao fez nada, absolutamente nada, e respondeu normalmente e baniram ele pq ele foi ameaçado de ir junto?

realmente foi pifia essa atitude, de qualquer um q tenha feito...
ficam falando q a os os caras nao escutam e dao uma dessa com um cara mo gente fina q nem o lukinha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 4:16 pm

Eu iria banir
Mas na hora em que eu fui fazer isso, ele já estava banido

E na moral, ele tinha sido banido pelo Love, então nem tem mt lógica ficar discutindo aqui, era para ele estar banido mesmo

Ele mesmo demonstrou que não se importaria mt em ser banido e talz, e como ele é um dos users que não fede e nem cheira, aliás, só quer causar confusão, melhor ficar afastado do forum mesmo, ele não é do tipo pirata de ser, então goodbye, estamos melhor sem ele

Mas bem, ele não foi banido por isso, isso ai é o que eu acho, tem que ver direitinho com quem baniu ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 4:21 pm

mas c viu pq ele foi banido pelo love shift?

foi banido pq ele usou o mesmo IP do piru, pois é o mesmo computador.
acho q todos os usuarios aqui tem uma participação importante q é contribuir pro crescimento do forum, isso de nao ter importancia pega mau pq vai saber pra moderação quem importa e quem nao importa?

ele foi pressionado, falando q seria o proximo e em momento nenhum atacou.

o piru eu concordo, se ele criou aqueles topicos mesmo, mas isso do o merlen nao foi nada certo nem digno de um forum q é livre e q escuta os usuarios.

falo isso pq ja passei por um monte de coisas assime sei como vai acabar se continuar desse modo..
Ir para o topo Ir para baixo
Omega Frost
fodase tem que meter a rola msm
Omega Frost


Mensagens : 7887
Cadastro : 11/03/2009

pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 4:26 pm

Postado por ele no tópicodo Piru:

Citação :
bana logo então.

não diz que vai banir. bana. mostra quem manda, mostra o poder virtual que vocês tem. mucho loco, não?

moderação mais ausente, falaram do meu ban pelo love e tal, o cara me baniu do nada, nem avisou, criei um clone mesmo

e falando de advertência e tal, nunca recebi uma mp de gente reclamando de mim. já mexi com usuários e tal, nunca houve reclamação, depois fica nessa querer que bana e tal. bando de pezinho no cu, molecada.

sou baderneiro, manda bala.

Acho que escutaram ele até demais

Só mais um pouco...

Citação :
já dei bastante motivo, OS people. acho que a diferença entre aqui e lá é a predisposição a sair apenas flood inútil dos posts, nada que me faça rir. mas acho graça quando provoco os meninos e eles não respondem. ou já crescem falando da mãe e tal, sinal que não sabem o que responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 4:30 pm

Titoso escreveu:
mas c viu pq ele foi banido pelo love shift?

foi banido pq ele usou o mesmo IP do piru, pois é o mesmo computador.
acho q todos os usuarios aqui tem uma participação importante q é contribuir pro crescimento do forum, isso de nao ter importancia pega mau pq vai saber pra moderação quem importa e quem nao importa?

ele foi pressionado, falando q seria o proximo e em momento nenhum atacou.

o piru eu concordo, se ele criou aqueles topicos mesmo, mas isso do o merlen nao foi nada certo nem digno de um forum q é livre e q escuta os usuarios.

falo isso pq ja passei por um monte de coisas assime sei como vai acabar se continuar desse modo..

Eu não vi direito pq ele foi banido pelo Love, tem que ver com o própio Love dai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 5:17 pm

Tem que banir esses 2 duentes que so querem fuder o forum mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 6:14 pm

Bani ele? Quando? Nem lembro Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 6:23 pm

LoveCrush escreveu:
Bani ele? Quando? Nem lembro Suspect

Adm pinguço dá nisso
ehaueahuae

Porra, se nem tu lembra, o jeito é dar uma pesquisada nos tópicos aqui da moderação
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 6:23 pm

Shifty escreveu:
LoveCrush escreveu:
Bani ele? Quando? Nem lembro Suspect

Adm pinguço dá nisso
ehaueahuae

Porra, se nem tu lembra, o jeito é dar uma pesquisada nos tópicos aqui da moderação

Huaehueah, vo dar uma olhada aqui drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 6:40 pm

Pra falar a verdade, eu lembro que, um dos ultimos tópicos que o Marlon postou, ele tava pedindo p/ ser banido...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
Mucura Mestre
Velho Lobo do Mar
Mucura Mestre


Mensagens : 11552
Cadastro : 11/03/2009

pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 6:56 pm

Love tá igual o marujo que enterra o tesouro bêbado e depois não lembra aonde enterrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 6:58 pm

porra, se nem o love lembra porque baniu o cara, melhor desbanir mesmo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mucura Mestre
Velho Lobo do Mar
Mucura Mestre


Mensagens : 11552
Cadastro : 11/03/2009

pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 7:08 pm

Jeovas escreveu:
porra, se nem o love lembra porque baniu o cara, melhor desbanir mesmo Laughing

Esses adm's são uns fanfarrões.

E revisem o do piru daqui a dois meses, caso ele queira e se comporte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
siriguigui
Carpinteiro
Carpinteiro
siriguigui


Mensagens : 711
Cadastro : 22/07/2009

pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 7:53 pm

tem que vê issae
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:09 pm

Na boa, bane logo essa laiazinha ae antes que estraguem o forum...tem que ser assim mesmo, nego é babacão e só fode no forum, bane.

Não precisa ficar com democracia, aqui não é a OS mesmo.

Todo mundo sabe que tanto esse carinha quanto o piru só ficam fodendo o forum e ng gosta dos caras.
Pra q ficar esperando dar motivo pra banir? Bane logo, o cara não é bem vindo e ponto.


Titoso já foi moderador de fórum relativamente grande e sabe como é uma turminha ficar literalmente ACABANDO com o fórum e ele não poder fazer nada por causa das regras.

Acho que quando o fórum é algo tão unido quanto esse, não precisa ficar com regrinhas tipo "chamou de boboca ganha 5 dias" pra manter a ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:49 pm

É o que eu acho tb Ariel
Ir para o topo Ir para baixo
Big Boss
Carpinteiro
Carpinteiro
Big Boss


Mensagens : 828
Cadastro : 17/03/2009

pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:54 pm

merlebreme ou seja lá que diabos era o cara,mereceu por merecer
então é isso
fimdepapo
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 11:50 pm

Shifty escreveu:
É o que eu acho tb Ariel
Então, flavinho.

Eu acho o seguinte.
Esse fórum tem camaradagem e bom senso o suficiente pra não precisar definir regrinhas de conduta.

Nego aqui sabe muito bem da diferença de um filho da puta meu indo pro shifty (que é um filho da puta de verdade, então vc até me desculpe o exemplo coolface ) de um ataquezinho de alguem que ta atrapalhando o forum.


Em resumo, tudo pelo bom andamento.
Foda-se se a moderação não utilizou de "três chancezinhas", ultimato, ou qualquer outra coisa.
Eu confio nesse bando de otário no qual chamamos de Moderadores sucess
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 11:56 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Ai caralho, Ariel é foda, takeolpariu,,, toma no cu

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Convidad
Convidado




pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:01 am

Mas é bem isso, aqui é uma rede de amigos, nego não tá se dando bem aqui? goodbye só lamento, é bem nessas mesmo, eu tava pra banir faz tempo, mas não sabia como seria a reação da galera, mas to vendo que tem que ser bem nessas ai como o Ariel ta falando
Ir para o topo Ir para baixo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:10 am

Ariel escreveu:
Eu confio nesse bando de otário no qual chamamos de Moderadores sucess

ME COME!! AGORA!! coolface coolface coolface coolface coolface


huaheueuaeauehaehuaehau, incluindo não só essa parte ae como tudo, bela palavras, parabéns, disse tudo palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:16 am

Eu apóio 100% a decisão que quaisquer um de vocês retarda...moderadores fizerem.

Desde que não abaixem meus posts como o fdp do lovecrush fez Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:17 am

Paulopezão escreveu:
Ariel escreveu:
Eu confio nesse bando de otário no qual chamamos de Moderadores sucess

ME COME!! AGORA!! coolface coolface coolface coolface coolface


huaheueuaeauehaehuaehau, incluindo não só essa parte ae como tudo, bela palavras, parabéns, disse tudo palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas
TE AMO flower Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:23 am

Até que enfim um user com bom senso nessa porra cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:25 am

Ariel escreveu:
Eu apóio 100% a decisão que quaisquer um de vocês retarda...moderadores fizerem.

Desde que não abaixem meus posts como o fdp do lovecrush fez Smile

vou te travar então coolface

euheuheuheuheuheue, sacanagem. Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
Conteúdo patrocinado





pq baniram o merlen? Empty
MensagemAssunto: Re: pq baniram o merlen?   pq baniram o merlen? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pq baniram o merlen?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Porque baniram o Keycode???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: