InícioRegistrar-seConectar-se
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

Compartilhe | 

[+-Resolvido]Mudar região Wii... Help!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: [+-Resolvido]Mudar região Wii... Help!!!   Qui Jul 16, 2009 12:13 pm

Galera é o seguinte, tava lendo ai uns post, procurando na internet sobre o assunto. Estou com um Wii ao qual estou pensando em compra-lo, porem o mesmo é europeu e aqui n roda cor... Bem , tava pensando em troca a região do aparelho, porem estou com algumas duvidas:
1º Ele vai rodar Colorido?
2º Nao sei qual destrava ele tem, so sei que roda backup pal sem pro.
3º O firmware dele é 4.0E vai ter problema? Tipo, pelo que entendi tenho que usar o IOS Downgrader_v1 para mudar a região é baixar o firmware mudando a região (Ex: 4.0E => 3.2U) Depois terei que usar o tutorial do Zeh para atualizar o firmware pra 4.0U

O Settings ta ok, então n tem semi-brick(acho).

Última edição por scoop58 em Qui Jul 16, 2009 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [+-Resolvido]Mudar região Wii... Help!!!   Qui Jul 16, 2009 2:01 pm

queria te ajudar mas nao sei do wii

= /

do 360 eu sei q europeu nao roda jogos americanos mas a cor acho q fica normal..
Basshero
Rainha dos 'Bassheros'

Cadastro : 20/03/2009

MensagemAssunto: Re: [+-Resolvido]Mudar região Wii... Help!!!   Qui Jul 16, 2009 7:53 pm

se fode ae nerdão
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [+-Resolvido]Mudar região Wii... Help!!!   Qui Jul 16, 2009 8:19 pm

Basshero escreveu:
se fode ae nerdão
Pq num fode vc e até sua quarta geração! Smile
Basshero
Rainha dos 'Bassheros'

Cadastro : 20/03/2009

MensagemAssunto: Re: [+-Resolvido]Mudar região Wii... Help!!!   Qui Jul 16, 2009 8:36 pm

scoop58 escreveu:
Basshero escreveu:
se fode ae nerdão
Pq num fode vc e até sua quarta geração! Smile
Cool

calma, oque:?
Exodia
Capitão

Cadastro : 23/03/2009

MensagemAssunto: Re: [+-Resolvido]Mudar região Wii... Help!!!   Sab Jul 18, 2009 12:59 am

sei q tem alguma coiza a ver com um wii, mas defato nemly.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [+-Resolvido]Mudar região Wii... Help!!!   

[+-Resolvido]Mudar região Wii... Help!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pirate Space :: Jogos :: Console-
Ir para: