Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA Empty
MensagemAssunto: PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA   PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:11 pm

KCT KERU SABER PQ E NEGO FIKA FEXANDO O TOPICO
RESPONDE AE MODERA
Ir para o topo Ir para baixo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA Empty
MensagemAssunto: Re: PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA   PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:30 pm

Não tem necessidade de ficar abrindo tópico aqui na moderação só p/ reclamar que não ta conseguindo negativar tópicos dos outros ou por que não ta ganhando experiência, essas reclamações não tem nexo e no final de tudo, tem nego vindo floodar (não que seja o seu caso) aqui na moderação, se quiseres, destravo todos os seus tópicos, mas, fica o aviso, se o shifty te travar, não reclama depois.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
Convidad
Convidado




PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA Empty
MensagemAssunto: Re: PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA   PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:33 pm

Paulopezão escreveu:
Não tem necessidade de ficar abrindo tópico aqui na moderação só p/ reclamar que não ta conseguindo negativar tópicos dos outros ou por que não ta ganhando experiência, essas reclamações não tem nexo e no final de tudo, tem nego vindo floodar (não que seja o seu caso) aqui na moderação, se quiseres, destravo todos os seus tópicos, mas, fica o aviso, se o shifty te travar, não reclama depois.


cara eu falo pq nao aparece o sinalzin de mais nem menos do lado dos posts das pessoas ai eu keru
ver se foi o shifty que fez isso sem kere ou de proposito e tals ai criei o topico..
se vem nego floodar no meu topico a culpa nao eh minha pow
Ir para o topo Ir para baixo
Fareday
Imediato
Fareday


Mensagens : 4737
Cadastro : 10/03/2009

PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA Empty
MensagemAssunto: Re: PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA   PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:35 pm

sexo na moderazzao eh mais gostoso

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA Empty
MensagemAssunto: Re: PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA   PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:36 pm

Beleza, sem bronca, qualquer coisa me responsabilizo Very Happy
Quem pode responder melhor isso ae é o Love, ele que mudou o forum todo...
vou destravar teus outros tópicos e trancar esse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
Conteúdo patrocinado





PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA Empty
MensagemAssunto: Re: PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA   PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PARA DE FEXA MEU TOPICO PORRA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» porra
» criando este topico para dizer que :
» Agora as minhas indicações, para vc que também não está escutando porra nenhuma
» Porra organiza! isso!
» PORRA !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: