Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 importante

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




importante Empty
MensagemAssunto: importante   importante Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:31 am

Tem muito topico ficso

I DEMAND YOU

tirem os topicos ficsos, que, a propósito, são merda enfeitada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




importante Empty
MensagemAssunto: Re: importante   importante Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:32 am

vai tomar no cu
Ir para o topo Ir para baixo
Fareday
Imediato
Fareday


Mensagens : 4737
Cadastro : 10/03/2009

importante Empty
MensagemAssunto: Re: importante   importante Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:32 am

eu acho mais dificil de notar os topicos fixos q os normaisq

toda vez q entro num forum eu nem olho os fixos Laughing

pior q eh automatico, nem me toco lol
Ir para o topo Ir para baixo
heretic.abortion
Giletes anais
heretic.abortion


Mensagens : 5321
Cadastro : 29/04/2009

importante Empty
MensagemAssunto: Re: importante   importante Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 4:14 am

Nem ligo. Façam o que quiserem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




importante Empty
MensagemAssunto: Re: importante   importante Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 10:03 am

Vai tomar no cu [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

importante Empty
MensagemAssunto: Re: importante   importante Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 10:09 am

Os topicos fixos são mais p/ os novos users daqui da PS, a maioria dos tópicos já perderam o rumo, só alguns ainda estão seguindo a linha (o de fotos e de apresentação) e tipo, muitos só olham os tópicos fixos quando não tem mais o que olhar nos tópicos que foram criados recentemente...
no mais, acho que os fixos continuam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

importante Empty
MensagemAssunto: Re: importante   importante Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 10:51 pm

Paulopezão escreveu:
Os topicos fixos são mais p/ os novos users daqui da PS, a maioria dos tópicos já perderam o rumo, só alguns ainda estão seguindo a linha (o de fotos e de apresentação) e tipo, muitos só olham os tópicos fixos quando não tem mais o que olhar nos tópicos que foram criados recentemente...
no mais, acho que os fixos continuam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





importante Empty
MensagemAssunto: Re: importante   importante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
importante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vixe caras tenho uma informação importante pra todos os usuários deste forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: