InícioRegistrar-seConectar-se
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

Compartilhe | 
 

 Polystation

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tyrael
Conte-me Menos
Conte-me Menos
avatar

Mensagens : 5920
Cadastro : 10/03/2009

MensagemAssunto: Polystation   Sab Mar 14, 2009 12:07 pm

Alguem ae tem?

vamo marcar umas jogatinas iradas
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.killerjo.net
LoveCrush
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1473
Cadastro : 31/03/2008

MensagemAssunto: Re: Polystation   Sab Mar 14, 2009 12:56 pm

r0x cara, adiciona aí a minha polysID pra a gente jogar duck hunt com o pessoal yey

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Darkiz
I can has cheezburger?
I can has cheezburger?
avatar

Mensagens : 850
Cadastro : 09/03/2009

MensagemAssunto: Re: Polystation   Sab Mar 14, 2009 1:01 pm

Po meys, vocês tiveram grana pra comprar?!

Achei que só eu tinha, vamo jogar ! lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tyrael
Conte-me Menos
Conte-me Menos
avatar

Mensagens : 5920
Cadastro : 10/03/2009

MensagemAssunto: Re: Polystation   Sab Mar 14, 2009 1:11 pm

Minha PolysID é TyraelGaara
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.killerjo.net
keycode
Mestre de Armas
avatar

Mensagens : 1154
Cadastro : 11/03/2009

MensagemAssunto: Re: Polystation   Sab Mar 14, 2009 1:12 pm

vou adicionar, tem pitfal HD pra gente jogar online ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1473
Cadastro : 31/03/2008

MensagemAssunto: Re: Polystation   Sab Mar 14, 2009 1:19 pm

daqui a pouco vou postar o hands on do meu pitfal HD, pedi da estarland semana passada! LOLOL!!1!11

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Polystation   Sab Mar 14, 2009 3:02 pm

Laughing to rindo q nem um imbecil disso Laughing Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mucura Mestre
Velho Lobo do Mar
avatar

Mensagens : 11552
Cadastro : 11/03/2009

MensagemAssunto: Re: Polystation   Sab Mar 14, 2009 4:21 pm

Malditos mauricinhos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Polystation   Sab Mar 14, 2009 4:32 pm

add eu aew

overoad-FF7praPolystationJá

Vamo fazê um multi de Final Fantasy \o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Polystation   Dom Mar 15, 2009 1:57 am

Polystation é pra loser...

Dynavision FTW!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Polystation   Dom Mar 15, 2009 2:24 am

IRAIRIRIARIRRI, baniram minha PolysID porque comprei o cartucho no camelô, mano!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Polystation   Dom Mar 15, 2009 3:13 am

DorgasMano escreveu:
IRAIRIRIARIRRI, baniram minha PolysID porque comprei o cartucho no camelô, mano!

HUSAHAUSHASUASH

EU RI!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mucura Mestre
Velho Lobo do Mar
avatar

Mensagens : 11552
Cadastro : 11/03/2009

MensagemAssunto: Re: Polystation   Dom Mar 15, 2009 9:03 am

DorgasMano escreveu:
IRAIRIRIARIRRI, baniram minha PolysID porque comprei o cartucho no camelô, mano!

Deu mole, não botou desbloqueio stealth
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vinicam
Capitão Camolesi
avatar

Mensagens : 5892
Cadastro : 13/03/2009

MensagemAssunto: Re: Polystation   Dom Mar 15, 2009 10:18 am

DorgasMano escreveu:
IRAIRIRIARIRRI, baniram minha PolysID porque comprei o cartucho no camelô, mano!

AHSEHEUHEHEHEUHUhausaUHSUAHESUESHESHES


Esse pzoal é fodz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Polystation   Dom Mar 15, 2009 10:34 am

ai galera tava querendo me juntar a next gen ai com vcs, andei pesquisando sobre o polystation mas os preços tao mt salgados...

achei uma promoção no Mercado Livre que me interessou, vejam oq vcs acham

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91002742-polystation-c-2-controles-pistola-cabos-01-cartucho-_JM

o bom é q da pra parcelar, ai n fica mt pesado pra mim. Vem com pistola e 1 cartucho do clássico SKEET SHOOTING!
Voltar ao Topo Ir em baixo
G-zus Rocker
Navegador
avatar

Mensagens : 1500
Cadastro : 11/03/2009

MensagemAssunto: Re: Polystation   Dom Mar 15, 2009 11:49 am

Depois adiciono a PolysID de vocês então Razz

E fiquem ligados, pq na POSN, ta saindo uns jogos ROX do Odissey! king isrox
Voltar ao Topo Ir em baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1473
Cadastro : 31/03/2008

MensagemAssunto: Re: Polystation   Dom Mar 15, 2009 1:40 pm

ianhz escreveu:
ai galera tava querendo me juntar a next gen ai com vcs, andei pesquisando sobre o polystation mas os preços tao mt salgados...

achei uma promoção no Mercado Livre que me interessou, vejam oq vcs acham

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91002742-polystation-c-2-controles-pistola-cabos-01-cartucho-_JM

o bom é q da pra parcelar, ai n fica mt pesado pra mim. Vem com pistola e 1 cartucho do clássico SKEET SHOOTING!

Ai cara, acho que se você comprar com o Alezidio é mais em conta.





Já adicionei a PolysID de todo mundo, rola um duck hunt esperto hj de noite? Very Happy

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
keycode
Mestre de Armas
avatar

Mensagens : 1154
Cadastro : 11/03/2009

MensagemAssunto: Re: Polystation   Dom Mar 15, 2009 2:51 pm

platinei duck hunt, aquele ultimo chefaão é foda cara, superduck donald FTW.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Polystation   Dom Mar 15, 2009 3:17 pm

Opa! duck Hunt é comigo mesmo... tô dentro

Poderíamos começar a montar os times, vermelhos Vs vermelhos com bolinhas azuis... daí não tem aquela aglomeração de escolher os times na hora que sempre acaba atrasando a jogatina!
Voltar ao Topo Ir em baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
avatar

Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

MensagemAssunto: Re: Polystation   Seg Mar 16, 2009 1:02 am

qnd baixar o dólar eu compro

DorgasMano escreveu:
IRAIRIRIARIRRI, baniram minha PolysID porque comprei o cartucho no camelô, mano!
AUIEHUEUhaeihaehaheiheAHEAHEIUEHUehiuaehiuahiuaheiauhauiHEUI

EU RI[2]

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/Felipeforo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Polystation   Seg Mar 16, 2009 7:08 am

Tomar cuidado.

Dizem que o Plystation tem problema de superaquecimento. Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mucura Mestre
Velho Lobo do Mar
avatar

Mensagens : 11552
Cadastro : 11/03/2009

MensagemAssunto: Re: Polystation   Seg Mar 16, 2009 3:43 pm

Maximus escreveu:
Tomar cuidado.

Dizem que o Plystation tem problema de superaquecimento. Laughing

É só botar um cooler de 120mm ligado a 32 volts que tá tranquilo cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Polystation   Seg Mar 16, 2009 4:06 pm

Guaxinim Mestre escreveu:
Maximus escreveu:
Tomar cuidado.

Dizem que o Plystation tem problema de superaquecimento. Laughing

É só botar um cooler de 120mm ligado a 32 volts que tá tranquilo cheers


nadaaa


se bota um cooler 120mm a xpu congela meu!


tem que botar ele no cobertor pra dormir quentinho e n pegar resfriado!

o meu tem o mod da bucetinha, infalivel contra o erro 24.


e bota ele no cobertor ajuda a carrega as coiass, tava jogando bibas of war 24, nao deu 1 travadinha!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Polystation   Seg Mar 16, 2009 6:54 pm

bebadozinho escreveu:
Guaxinim Mestre escreveu:
Maximus escreveu:
Tomar cuidado.

Dizem que o Plystation tem problema de superaquecimento. Laughing

É só botar um cooler de 120mm ligado a 32 volts que tá tranquilo cheers


nadaaa


se bota um cooler 120mm a xpu congela meu!


tem que botar ele no cobertor pra dormir quentinho e n pegar resfriado!

o meu tem o mod da bucetinha, infalivel contra o erro 24.


e bota ele no cobertor ajuda a carrega as coiass, tava jogando bibas of war 24, nao deu 1 travadinha!

Aqui tava travando um monte, mas resolvi quando coloquei o controle pra ficar com o vibrador ligado flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lacinho
Navegador
avatar

Mensagens : 1761
Cadastro : 14/03/2009

MensagemAssunto: Re: Polystation   Qui Abr 23, 2009 4:37 pm

TENHO 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Polystation   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Polystation
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pirate Space :: Jogos :: Console-
Ir para: