Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]

Ir para baixo 
+2
LoveCrush
G-zus Rocker
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
G-zus Rocker
Navegador
G-zus Rocker


Mensagens : 1500
Cadastro : 11/03/2009

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 10:30 am

Fala, meu povo. Declaro esse tópico como forum oficial de discussoes sobre as 6 apresentações do Maiden em terras brasileiras. Aqui deixaremos impressoes sobre os respectivos shows em que fomos.

Alguem ai ja foi no de Manaus? Laughing
E alguem vai no do Rio hoje? Razz

Expectativa a mil aqui pro de SP amanhã. Vai ser o dia mais foda da minha vida!! Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] 322552 bounce cheers yey
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:48 pm

Teve aqui anteontem, mas eu não fui. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicam
Capitão Camolesi
Vinicam


Mensagens : 5894
Cadastro : 13/03/2009

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:53 pm

Eu não vou poder ir no de sampa, logo, espero que o show seja cancelado e que seu ingresso pegue fogo. iscredo
Ir para o topo Ir para baixo
G-zus Rocker
Navegador
G-zus Rocker


Mensagens : 1500
Cadastro : 11/03/2009

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:54 pm

Vinicam escreveu:
Eu não vou poder ir no de sampa, logo, espero que o show seja cancelado e que seu ingresso pegue fogo. iscredo

Vai nada. Vai ser o melhor show ever e tu vai ficar chupando dedo yey

lol2
Ir para o topo Ir para baixo
Lziin
Imediato
Lziin


Mensagens : 4059
Cadastro : 14/03/2009

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:55 pm

SEUS TETUDOS FDP
SHOW DAKI A 8H PORRA AKI NO RIO
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
GOZAREI MIL LITROS QND COMEÇAR A ACES HIGH
QEM FOR LEVA GUARDA CHUVA !!!


*-------------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 10:17 pm

G-zus Rocker escreveu:
Vinicam escreveu:
Eu não vou poder ir no de sampa, logo, espero que o show seja cancelado e que seu ingresso pegue fogo. iscredo

Vai nada. Vai ser o melhor show ever e tu vai ficar chupando dedo yey

lol2

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] 322552 Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] 322552 Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] 322552 Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] 322552 Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] 322552 Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] 322552 Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] 322552 Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] 322552
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 10:32 pm

inveja de quem foi
Ir para o topo Ir para baixo
Lziin
Imediato
Lziin


Mensagens : 4059
Cadastro : 14/03/2009

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 1:04 am

Voltei agora do show
roubaram minha camera digital, mas não liguei, pq foi na The Trooper.


Sinceramente.
Live After Death fica no joelho, show EXCEPCIONAL
tudo perfeito,
detalhes, eddies
voz, musica e em especial guitarra do Dave.

Nossa, ele acabou com QUALQUER guitarrista que exista no mundo !
Alem de varios uniformes do Bruce Dickinson inclusive máscaras !!!!!

E não será igual em São Paulo, sr. Bruce avisou que aqui será melhor. rs
Outra coisa, eles afirmaram 2011 ESTÃO DE VOLTA COM UM NOVO CD QUE SAIRÁ.


2011 AI VAMOS NÓS !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 1:21 am

SHOW LINDO !!
Muitos fogos.. lugar lotado.. eddies absurdos!!
mestre Bruce Fucking Dickinson falo que teve 50mil kbecas !!!
o.O
cya in 2011
Ir para o topo Ir para baixo
Lziin
Imediato
Lziin


Mensagens : 4059
Cadastro : 14/03/2009

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 1:30 am

DokoOo escreveu:
SHOW LINDO !!
Muitos fogos.. lugar lotado.. eddies absurdos!!
mestre Bruce Fucking Dickinson falo que teve 50mil kbecas !!!
o.O
cya in 2011

Zé, ele falo 15mil lol
fifteen !!!

sabe ingles nao? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 1:53 am

ae foda!
Ir para o topo Ir para baixo
G-zus Rocker
Navegador
G-zus Rocker


Mensagens : 1500
Cadastro : 11/03/2009

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:30 am

~L~ escreveu:
Voltei agora do show
roubaram minha camera digital, mas não liguei, pq foi na The Trooper.


Sinceramente.
Live After Death fica no joelho, show EXCEPCIONAL
tudo perfeito,
detalhes, eddies
voz, musica e em especial guitarra do Dave.

Nossa, ele acabou com QUALQUER guitarrista que exista no mundo !
Alem de varios uniformes do Bruce Dickinson inclusive máscaras !!!!!

E não será igual em São Paulo, sr. Bruce avisou que aqui será melhor. rs
Outra coisa, eles afirmaram 2011 ESTÃO DE VOLTA COM UM NOVO CD QUE SAIRÁ.


2011 AI VAMOS NÓS !

Isso foi só pros cariocas não sairem caçando a cabeça dele por não ter ido no Rio ano passado Laughing
Show aqui vai ser foda também!! Contando as horas!

E espero que ninguem me roube HUAHAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:37 am

Ae pessoal, passei ontem em Interlagos, vi o Palco, (Parece que vai ser meio tenso pra quem for de pista comum que nem eu), mas espero estar errado (pois tava bem longe o palco).

Tive um imprevisto e só vou poder sair de casa as 14:00, ou seja, até eu chegar em interlagos já vai ser umas 15:30, vou ficar com um lugar bem meia boca com certeza, mas tudo bem, fazer o que né Very Happy

Ah, o ~L~ foi roubado né? Pois o pessoal aqui de Sampa tem que ficar esperto também, a região ali pra tras de Interlagos é um lugar meio bocada, e vou falar pra vocês, dá pra pular o muro do autódromo FÁCIL! Ou seja, fiquem espertos com possiveis trombadinhas.

No mais, bom show ae pessoal de Sampa, é nóis! Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] 322552
Ir para o topo Ir para baixo
G-zus Rocker
Navegador
G-zus Rocker


Mensagens : 1500
Cadastro : 11/03/2009

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 11:27 am

Jeovas escreveu:
Ae pessoal, passei ontem em Interlagos, vi o Palco, (Parece que vai ser meio tenso pra quem for de pista comum que nem eu), mas espero estar errado (pois tava bem longe o palco).

Tive um imprevisto e só vou poder sair de casa as 14:00, ou seja, até eu chegar em interlagos já vai ser umas 15:30, vou ficar com um lugar bem meia boca com certeza, mas tudo bem, fazer o que né Very Happy

Ah, o ~L~ foi roubado né? Pois o pessoal aqui de Sampa tem que ficar esperto também, a região ali pra tras de Interlagos é um lugar meio bocada, e vou falar pra vocês, dá pra pular o muro do autódromo FÁCIL! Ou seja, fiquem espertos com possiveis trombadinhas.

No mais, bom show ae pessoal de Sampa, é nóis! Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] 322552

Tambem só vou chegar umas 3 e meia, 4 horas. Mas quem sabe da pra chegar mais perto no empurra-empurra Laughing

No mais, tem que ficar de olho mesmo. Os trombada podem acabar aparecendo em peso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lziin
Imediato
Lziin


Mensagens : 4059
Cadastro : 14/03/2009

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 1:17 pm

Tu acha que eu vou ligar por robarem minha camera?
Logo na THE TROOPER? EHAUHUEHEHUE
nunca, que se foda a camera xD

EU CANTEI OOO DA FEAR OF THE DARK
Saiu lagrimas qnd começou. Nossa, que sonho... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 2:09 pm

EU ouvi Fifty..
Nao sei se tinha 50k...
Mas acredito que mais de 15k tinha sim
Ir para o topo Ir para baixo
G-zus Rocker
Navegador
G-zus Rocker


Mensagens : 1500
Cadastro : 11/03/2009

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 5:40 pm

CARALHO! MAIOR SHOW QUE O IRON MAIDEN FEZ NA HISTORIA! E não é exagero...foi o publico recorde do Iron desde a fundação da banda (sem incluir festivais, lógico)
Falaram que tinha umas 63 mil pessoas em Sampa, mas aposto que o Bruce tava certo: devia ter umas 100 mil facil!


Apesar dos contratempos (QUE FORAM MUITOS...PUTA CAOS DO CARALHO), o show foi impecavel. 2011 to denovo no Iron, dessa vez de Vip Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] 322552
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 5:55 pm

Legal... não pudi ir no show...
Todos os meus amigos que foram disseram que foi o Best Evah... fiquei chupando o dedo... fiquei triste... estou drepre.

Pensando no suicídio.
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 6:05 pm

VictorTheGreen2 escreveu:
Legal... não pudi ir no show...
Todos os meus amigos que foram disseram que foi o Best Evah... fiquei chupando o dedo... fiquei triste... estou drepre.

Pensando no suicídio.


Então se mata logo, porque show que nem esse nunca mais! Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] 322552
Ir para o topo Ir para baixo
Lziin
Imediato
Lziin


Mensagens : 4059
Cadastro : 14/03/2009

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:45 pm

Eu falei, Gzus que seria melhor que Live After Death, agora beije meu pé e me chame de Pai, seu viado. HUEOAHEIAHEUIHUEI
(L)
Ir para o topo Ir para baixo
G-zus Rocker
Navegador
G-zus Rocker


Mensagens : 1500
Cadastro : 11/03/2009

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:54 pm

~L~ escreveu:
Eu falei, Gzus que seria melhor que Live After Death, agora beije meu pé e me chame de Pai, seu viado. HUEOAHEIAHEUIHUEI
(L)

E eu falei que ia ser melhor que o do Rio. Beija vc, sua puta
HUAHAEUAEHAUH
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 3:48 pm

SP >> Rio no quesito iron Maiden Cool





















































































Brinks, fica puto não L
Ir para o topo Ir para baixo
Lziin
Imediato
Lziin


Mensagens : 4059
Cadastro : 14/03/2009

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:49 pm

Eu só falei o que o Bruce Dickinson disse..
Bruce >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Você.

Deus não mente, logo Bruce não mente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:56 pm

Ah tá, aí eu concordo. iscorado
Ir para o topo Ir para baixo
G-zus Rocker
Navegador
G-zus Rocker


Mensagens : 1500
Cadastro : 11/03/2009

Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 5:37 pm

~L~ escreveu:
Eu só falei o que o Bruce Dickinson disse..
Bruce >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Você.

Deus não mente, logo Bruce não mente Smile

O Bruce falou aquilo por causa das DORGAS, MANO!


Laughing Brinks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]   Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iron Maiden - Shows no Brasil [OFICIAL]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ESSENCIAL] Iron Maiden - Somewhere in Time
» Alans aODire Daertciticon - Iron Man
» [Last.fm] Oficial
» Naruto - Discussão do Mangá [OFICIAL] [+SPOILERS]
» Musica Eletronica! [OFICIAL]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Offtopic :: Espaço Cultural-
Ir para: