Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Dlan, OldSnake e Dokoo travados

Ir para baixo 
+3
Mucura Mestre
Ariel
Tyrael
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:49 pm

Todos sabem que aqui podem postar de boa, mas esse flood sem noção que o Dlan acabou de fazer não é permitido, pega 1 dia só para ficar ligadão


OldSnake e Dokoo pegam 2 dias por postarem imagem imprópia no forum, o Dokoo faz um tempo que postou, ficou na blacklist, agora que eu tive tempo de postar, tá ai o travamento


Ainda estou dando uma olhada nos tópicos em que vcs fizeram durante o periodo que eu fiquei fora, não é porque eu fico um tempo sem acessar o forum, que vcs podem fazer a zueira total no forum, hehehee

Não fiquem bravos comigo, mas as vezes é preciso tomar tais atitudes para manter o minimo de ordem por aqui, bjos e desculpem qualqer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrael
Conte-me Menos
Conte-me Menos
Tyrael


Mensagens : 5930
Cadastro : 10/03/2009

Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:50 pm

E O PROCESSO QUE O KIKA ABRIU CONTRA MIM COMO FICA Q/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.killerjo.net
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:52 pm

Pô galera...vamo zuar sem extrapolar.
Atacar o próprio fórum num dá, né.



No mais, 2 dias pra floodar sem vocês coolface


Tyrael escreveu:
E O PROCESSO QUE O KIKA ABRIU CONTRA MIM COMO FICA Q/
Isso nós vamos resolver no tribunal, não na net.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:53 pm

Aumentei para 4 dias o travamento do Old, pois é a 2° vez que eu travo ele pelo mesmo motivo
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:55 pm

Flavinho escreveu:
Aumentei para 4 dias o travamento do Old, pois é a 2° vez que eu travo ele pelo mesmo motivo
Pô flavinho, dá um boi pro cara Sad
Eu me responsabilizo.

4 dias é foda.
Apesar que são 4 dias comigo floodando sem ele coolface
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:55 pm

Doko mandou o piru tomar no cu, aquele filho da puta do caralho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:56 pm

ahuahuhauha

SE danaram

PS: preciso floodar mais aki 3 post é dose
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:58 pm

RAR SE FUDEROM

saibam floodar Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:59 pm

EDIT: aff, fiz cagada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:00 pm

Ariel escreveu:
Flavinho escreveu:
Aumentei para 4 dias o travamento do Old, pois é a 2° vez que eu travo ele pelo mesmo motivo
Pô flavinho, dá um boi pro cara Sad
Eu me responsabilizo.

4 dias é foda.
Apesar que são 4 dias comigo floodando sem ele coolface

Não tem como aliviar mey, ele mais do que ninguém sabe que não pode postar imagem daquele tipo, já foi travado por isso

Mas podemos fazer uma coisa, quer dividir a punição com ele? 2 dias pra cada um? coolface
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:01 pm

Se eu virar mártir pelo oldsnake, ganho algo? coolface
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:02 pm

Um beijinho do flavinho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:02 pm

eu ia postar SE FUDERAM tbm mas fikei com medo do shifty me travar Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:10 pm

me fa'cam um resumo do q aconteceu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:11 pm

Amanhã eu conto, estou de saida, bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:14 pm

To com medo do flavinho, velho
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:15 pm

FLOODEI E DESAFIO O FLAVINHO A ME TRAVAR
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:16 pm

Zuera, num me trava não mano
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:25 pm

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mucura Mestre
Velho Lobo do Mar
Mucura Mestre


Mensagens : 11552
Cadastro : 11/03/2009

Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:33 pm

E o Foro, ainda tá aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Exodia
Capitão
Exodia


Mensagens : 5397
Cadastro : 23/03/2009

Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:07 pm

pode explicar agora o que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:12 pm

Guaxinim Mestre escreveu:
E o Foro, ainda tá aí?
Fala véi, blz, como foi o dia?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:48 pm

Sussa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 11:33 am

Titoso escreveu:
me fa'cam um resumo do q aconteceu!

Pronto, agora posso explicar, é muito simples

O Dlan foi travado por flood tosco, só ver as ultimas mensagens dele:
https://piratespace.forum.st/search.forum?search_author=dlanceloth&show_results=posts

Oldsnake e Dokoo foram travados por postarem imagens imprópias no forum

Só isso ai, nenhuma invenção rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Paulobigfoot
meu cu com fritas.
Paulobigfoot


Mensagens : 7287
Cadastro : 30/04/2009

Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 12:24 pm

égua, chocante isso... donotwant
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/paulobyron
Conteúdo patrocinado





Dlan, OldSnake e Dokoo travados Empty
MensagemAssunto: Re: Dlan, OldSnake e Dokoo travados   Dlan, OldSnake e Dokoo travados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dlan, OldSnake e Dokoo travados
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Velotrol, Dokoo, Mucura, Titoso e André travados
» Basshero & OldSnake Travados
» Luir e OldSnake travados
» Oldsnake, Faregay e The Funto travados e White banido + Heretic Abortion advertido
» Dokoo travado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: