Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Uncharted 2 é muito loco

Ir para baixo 
+5
Velotrol
Basshero
Color Kid
Raelferreira
Fatofi
9 participantes
AutorMensagem
Fatofi
Capitão Fatofi
Fatofi


Mensagens : 1944
Cadastro : 13/03/2009

Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 9:43 am

muito bom, to fechando de novo sucess sucess sucess
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 9:50 am

nem tenho!!!!

comofaS?
Ir para o topo Ir para baixo
Fatofi
Capitão Fatofi
Fatofi


Mensagens : 1944
Cadastro : 13/03/2009

Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 10:11 am

raelferreira escreveu:
nem tenho!!!!

comofaS?
morra na vontade
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 10:33 am

Uncharted 2 é muito loco 287782
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 12:14 am

esse jogo é bão mesmo vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 1:51 am

jogo de bosta
Ir para o topo Ir para baixo
Basshero
Rainha dos 'Bassheros'
Basshero


Mensagens : 10901
Cadastro : 20/03/2009

Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 9:34 am

to flameando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 12:35 pm

prefiro dante's inferno Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 10:21 pm

não joguei dante's inferno ainda, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Velotrol
Velho Lobo do Mar
Velotrol


Mensagens : 20232
Cadastro : 19/03/2009

Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 11:29 pm

Daqui uns 20 anos eu jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 12:08 am

to jogando dantes!
do caralio!
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 8:51 am

percebam que o fatofi traiu o movimento piarta!!!! aki só xbox360 véi
Ir para o topo Ir para baixo
Edum
Imediato
Edum


Mensagens : 3990
Cadastro : 11/03/2009

Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 12:12 pm

mass effect 2 é melhor


mas nem por isso presta
Ir para o topo Ir para baixo
keycode
Mestre de Armas
keycode


Mensagens : 1154
Cadastro : 11/03/2009

Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 8:27 pm

qual exclusivo do 360 que chega perto em gráficos, diversão e jogabilidade ?
Ir para o topo Ir para baixo
Fatofi
Capitão Fatofi
Fatofi


Mensagens : 1944
Cadastro : 13/03/2009

Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:48 am

keycode escreveu:
qual exclusivo do 360 que chega perto em gráficos, diversão e jogabilidade ?
quanto a jogabilidade, o gears 1 e 2 pisam e cospem no uncharted, o cover do gears funciona perfeitamente, o do uncharted as vezes é preciso tentar 2 ou 3 vezes pro Drake grudar na parede, o multi do gears é bem melhor que do uncharted 2 também, mas o single do uncharted é mais divertidoso e interessante que do gears
Ir para o topo Ir para baixo
keycode
Mestre de Armas
keycode


Mensagens : 1154
Cadastro : 11/03/2009

Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 3:33 pm

Fatofi escreveu:
keycode escreveu:
qual exclusivo do 360 que chega perto em gráficos, diversão e jogabilidade ?
quanto a jogabilidade, o gears 1 e 2 pisam e cospem no uncharted, o cover do gears funciona perfeitamente, o do uncharted as vezes é preciso tentar 2 ou 3 vezes pro Drake grudar na parede, o multi do gears é bem melhor que do uncharted 2 também, mas o single do uncharted é mais divertidoso e interessante que do gears

Eu só joguei gears 1 e de pc e nao achei tão interessante, com certeza no xbox ele deve ser melhor. Eu li algumas pessoas reclamando da jogabilidade do uncharted, mas eu nao tive dificuldade alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 3:59 pm

keycode escreveu:
Fatofi escreveu:
keycode escreveu:
qual exclusivo do 360 que chega perto em gráficos, diversão e jogabilidade ?
quanto a jogabilidade, o gears 1 e 2 pisam e cospem no uncharted, o cover do gears funciona perfeitamente, o do uncharted as vezes é preciso tentar 2 ou 3 vezes pro Drake grudar na parede, o multi do gears é bem melhor que do uncharted 2 também, mas o single do uncharted é mais divertidoso e interessante que do gears

Eu só joguei gears 1 e de pc e nao achei tão interessante, com certeza no xbox ele deve ser melhor. Eu li algumas pessoas reclamando da jogabilidade do uncharted, mas eu nao tive dificuldade alguma.

vai se foder otário

aki moderação não trava por ofensa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
keycode
Mestre de Armas
keycode


Mensagens : 1154
Cadastro : 11/03/2009

Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 4:16 pm

raelferreira escreveu:
keycode escreveu:
Fatofi escreveu:
keycode escreveu:
qual exclusivo do 360 que chega perto em gráficos, diversão e jogabilidade ?
quanto a jogabilidade, o gears 1 e 2 pisam e cospem no uncharted, o cover do gears funciona perfeitamente, o do uncharted as vezes é preciso tentar 2 ou 3 vezes pro Drake grudar na parede, o multi do gears é bem melhor que do uncharted 2 também, mas o single do uncharted é mais divertidoso e interessante que do gears

Eu só joguei gears 1 e de pc e nao achei tão interessante, com certeza no xbox ele deve ser melhor. Eu li algumas pessoas reclamando da jogabilidade do uncharted, mas eu nao tive dificuldade alguma.

vai se foder otário

aki moderação não trava por ofensa!!!

Caro Confrade, nao vejo motivos para tal resposta à minha pessoa. Posso até entender tua frustração por não ter um video game que só a elite privilegiada pode ter. Não obstante, também tento entender tua mágoa e medo do seu "xisbocatezentuessenta" ficar piscando no vermelho e você perder suas joguinhos pirata. Mas, nao deixe de acreditar, quem sabe um dia a sony não diminua o preço do aparelho e pessoas como você, com QI reduzido e pobre, possa adquirir uma verdadeira máquina de entretenimento e multimidia. Vou voltar a tomar meu champagne francês e acender meu charuto cubano com nota de 100 doláres. Passar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Flips
Capitão
Flips


Mensagens : 8462
Cadastro : 10/06/2009

Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 6:24 pm

PREFIRO MEU WIII FIKDIK
Ir para o topo Ir para baixo
Andre46
MACONHEIRO DA MONTANHA
Andre46


Mensagens : 15860
Cadastro : 08/01/2010

Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 3:00 am

cara, muito bom mesmo, jogo do caralio ! outro que vai ser do caralio é GOW3, esse eu compro com gosto !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 12:38 pm

Andre46 escreveu:
cara, muito bom mesmo, jogo do caralio ! outro que vai ser do caralio é GOW3, esse eu compro com gosto !

Uncharted 2 é muito loco 231-28

THE GRAVENIGGER
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 1:14 pm

zerei ontem.. nem axei td isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 1:37 pm

Deve ser melhor que FF 13
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uncharted 2 é muito loco Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2 é muito loco   Uncharted 2 é muito loco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uncharted 2 é muito loco
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Jogos :: Console-
Ir para: