Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Furlan (DES)TRAVADO

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:22 pm

Eduardo Furlan escreveu:
Sou eu mesmo. Vim aqui pra poder xingar aquele user infantil que xingou a minha família. VictorTheGreen, seu cu não será perdoado.

E pro pessoal da OS: como moderador eu não posso mostrar o que eu penso como user. Por exemplo: eu não travaria o Pozza e o Fatofi naquele caso de longcats. Na verdade, eu tive uma vontade grande de quotar os 2 ao mesmo tempo. Mas o meu cargo não deixava. O tópico que causou o travamento do shifty também teria passado em branco por mim. Mas quem pegou foi o Ed, aí já viu. Na verdade, eu ignorei a denúncia que fizeram (quem denunciou foi o mala que eu vou falar mais abaixo).

Enfim, a moderação é mais uma maldição do que um prazer. Mas travar os malas de vez em quando é bom.

Em tempo: Killer Khan é chato pra caralho... ele tá aqui? Quero mandar ele tomar no cu também.

Porque aqui na Pirate Space, os moderadores da OS não fodem agente, AGENTE QUE FODE ELES! Foi pro gancho por 1 semana, BIXO!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:24 pm

Ahuahauhauahuahauhauahuahauha.

Foda neles!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:24 pm

Se eu tivesse o poder de banir os outros, seria fodão também.
































































Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:25 pm

Se eu fosse moderador daqui, iria na moderação da OS e postaria este tópico lá, com referência pro fórum daqui.
Seria engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:26 pm

quanto ódio no coração Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pozza007
Jack Jiromba
Pozza007


Mensagens : 885
Cadastro : 12/03/2009

Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:26 pm

HAEuHAIEUhAIUEhiUAHEuiAHEUIAUIEhuIAHeuiHAUIehAIUehuiAHE

Porra, ele é brother. Até gosta de quotar longcats... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
GnOmAuM
Navegador
GnOmAuM


Mensagens : 2662
Cadastro : 12/03/2009

Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:30 pm

Furlan (DES)TRAVADO Ban_him

Sempre quis fazer isso.
Ahh... será que era ele mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
keycode
Mestre de Armas
keycode


Mensagens : 1154
Cadastro : 11/03/2009

Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:32 pm

The Overtaker escreveu:
Se eu fosse moderador daqui, iria na moderação da OS e postaria este tópico lá, com referência pro fórum daqui.
Seria engraçado.

Idéia roubada, eu falei primeiro isso.
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:32 pm

FODE SIM yey
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:32 pm

Acho que ele devia criar um nick de defesa e vir chorar. Afinal, foi um caso claro de persequição.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:32 pm

keycode escreveu:
The Overtaker escreveu:
Se eu fosse moderador daqui, iria na moderação da OS e postaria este tópico lá, com referência pro fórum daqui.
Seria engraçado.

Idéia roubada, eu falei primeiro isso.

Se falou, faça.
Te desafio.
Ir para o topo Ir para baixo
keycode
Mestre de Armas
keycode


Mensagens : 1154
Cadastro : 11/03/2009

Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:33 pm

O engraçado é zuar ele porra, caralho. Deixa o gordo infeliz postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:33 pm

Se é ele mesmo, pq o travamento?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:34 pm

The Overtaker escreveu:
Acho que ele devia criar um nick de defesa e vir chorar. Afinal, foi um caso claro de persequição.

pior que foi mesmo, e isso é errado, se nao queremos ser caçados, nao vamos caçar ninguem..


achei errado o travamento, mais não posso interferir na decisão de outro membro da staff.
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:34 pm

PS: Furlan, se quiser vir pra cá de vez em quando postar como usuário, pode ficar à vontade pra RELEASE THE FUCKIN FURY yey
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:34 pm

Mas tipo, onde é que ele postou isso? fake... :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:36 pm

Deixa o cara porra, não precisa travar já que ele não pode fazer nada!
Ir para o topo Ir para baixo
keycode
Mestre de Armas
keycode


Mensagens : 1154
Cadastro : 11/03/2009

Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:36 pm

The Overtaker escreveu:
keycode escreveu:
The Overtaker escreveu:
Se eu fosse moderador daqui, iria na moderação da OS e postaria este tópico lá, com referência pro fórum daqui.
Seria engraçado.

Idéia roubada, eu falei primeiro isso.

Se falou, faça.
Te desafio.

ja fui banido essa semana, cara. Mostre que vc é o cara que nao liga pra apelido de forum e posta no vt sobre o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:40 pm

Isso foi engraçado até.
Um chocolate por seu travamento!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:40 pm

keycode escreveu:
The Overtaker escreveu:
keycode escreveu:
The Overtaker escreveu:
Se eu fosse moderador daqui, iria na moderação da OS e postaria este tópico lá, com referência pro fórum daqui.
Seria engraçado.

Idéia roubada, eu falei primeiro isso.

Se falou, faça.
Te desafio.

ja fui banido essa semana, cara. Mostre que vc é o cara que nao liga pra apelido de forum e posta no vt sobre o tópico.

Ah não.
Vão falar que tô postando lá só de raivinha.
Ir para o topo Ir para baixo
keycode
Mestre de Armas
keycode


Mensagens : 1154
Cadastro : 11/03/2009

Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:41 pm

Ferrero Rocher escreveu:
Isso foi engraçado até.
Um chocolate por seu travamento!

clone do furllan, banem
Ir para o topo Ir para baixo
Pozza007
Jack Jiromba
Pozza007


Mensagens : 885
Cadastro : 12/03/2009

Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:41 pm

Vão destravar o cara ou não? Tô prevendo uma internetz fight épica dele com o The Green. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LoveCrush
Administrador
Administrador
LoveCrush


Mensagens : 1475
Cadastro : 31/03/2008

Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:44 pm

Pozza007 escreveu:
Vão destravar o cara ou não? Tô prevendo uma internetz fight épica dele com o The Green. Laughing

Porra, adoraria ver isso.

DESTRAVADO. FOR THE LULZ Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:45 pm

Não é ele, gente.
Ir para o topo Ir para baixo
GnOmAuM
Navegador
GnOmAuM


Mensagens : 2662
Cadastro : 12/03/2009

Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:45 pm

The Overtaker escreveu:
Não é ele, gente.
Lógico que não é... deve ser o Eriert... banam ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Furlan (DES)TRAVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Furlan (DES)TRAVADO   Furlan (DES)TRAVADO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Furlan (DES)TRAVADO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piru Travado EDIT: Banido | Xiloscient Travado (pag 6)
» VELOTROLHA TRAVADO EDIT: TITOSO TRAVADO TBM!!!!!
» Furlan é o nosso novo moderador.
» Pq fui travado?
» DokoOo travado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Moderação :: Moderação-
Ir para: