Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 O dia em que vi as 3RL [história verídica]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




O dia em que vi as 3RL [história verídica] Empty
MensagemAssunto: O dia em que vi as 3RL [história verídica]   O dia em que vi as 3RL [história verídica] Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 5:35 am

tava eu todo felis jogando gears no X360 quando acabou a pilha do controle dae blz catei o carregador e tal e fui colocar ele ligado junto no estabilizador que uso no 360 soh que quando eu puxei o estabilizador pra frente o fio saiu da tomada o 360 desligou na hora e as tres luzes vermelhas piscaram umaqs 3 vezes dae eu liguei de vilta na tomada e funconou blz vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

O dia em que vi as 3RL [história verídica] Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que vi as 3RL [história verídica]   O dia em que vi as 3RL [história verídica] Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 10:08 am

Tenso hein, não passou um átomo ensaboado pelo cu não foi?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

O dia em que vi as 3RL [história verídica] Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que vi as 3RL [história verídica]   O dia em que vi as 3RL [história verídica] Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 10:16 am

foda... se fosse eu já tinha chorado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O dia em que vi as 3RL [história verídica] Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que vi as 3RL [história verídica]   O dia em que vi as 3RL [história verídica] Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 9:30 pm

Tira essa bosta de estabilizador .. ta mais que comprovado que isso ai não vale um real furado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O dia em que vi as 3RL [história verídica] Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que vi as 3RL [história verídica]   O dia em que vi as 3RL [história verídica] Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 10:33 pm

J.Aniston escreveu:
Tira essa bosta de estabilizador .. ta mais que comprovado que isso ai não vale um real furado

falo tudo

o meu ligo direto no poste da rua, gato mesmo, sou machao, flw
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

O dia em que vi as 3RL [história verídica] Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que vi as 3RL [história verídica]   O dia em que vi as 3RL [história verídica] Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 10:41 pm

Titoso escreveu:
J.Aniston escreveu:
Tira essa bosta de estabilizador .. ta mais que comprovado que isso ai não vale um real furado

falo tudo

o meu ligo direto no poste da rua, gato mesmo, sou machao, flw
O dia em que vi as 3RL [história verídica] Avatarsmx3602
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Convidad
Convidado




O dia em que vi as 3RL [história verídica] Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que vi as 3RL [história verídica]   O dia em que vi as 3RL [história verídica] Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 6:47 pm

o meu é movido a sol, usei 1 semana e pifou, sou bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O dia em que vi as 3RL [história verídica] Empty
MensagemAssunto: Re: O dia em que vi as 3RL [história verídica]   O dia em que vi as 3RL [história verídica] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O dia em que vi as 3RL [história verídica]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Final Fantasy XIII "a maior fraude da história"?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Jogos :: Console-
Ir para: