Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Live GOLD esse fds

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Live GOLD esse fds Empty
MensagemAssunto: Live GOLD esse fds   Live GOLD esse fds Icon_minitimeSex maio 01, 2009 5:03 pm

pros silvers members

vamo todo mundo se adicionando pra jogar putoes!

a minha é T0GN0LL0

com zero no lugar do O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Live GOLD esse fds Empty
MensagemAssunto: Re: Live GOLD esse fds   Live GOLD esse fds Icon_minitimeTer maio 12, 2009 2:39 am

Vou te adicionar no meu cu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Live GOLD esse fds Empty
MensagemAssunto: Re: Live GOLD esse fds   Live GOLD esse fds Icon_minitimeTer maio 12, 2009 2:42 am

Titoso escreveu:
com zero no lugar do O
1337 v1d4l0k
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Live GOLD esse fds Empty
MensagemAssunto: Re: Live GOLD esse fds   Live GOLD esse fds Icon_minitimeTer maio 12, 2009 11:47 am

num consigo conetca meu xboz na live
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Live GOLD esse fds Empty
MensagemAssunto: Re: Live GOLD esse fds   Live GOLD esse fds Icon_minitimeTer maio 12, 2009 11:47 am

lguma coisa desetivdor DNS
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Navegador
Ariel


Mensagens : 2514
Cadastro : 22/05/2009

Live GOLD esse fds Empty
MensagemAssunto: Re: Live GOLD esse fds   Live GOLD esse fds Icon_minitimeDom maio 24, 2009 2:35 am

Se meu 360 ligasse...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live GOLD esse fds Empty
MensagemAssunto: Re: Live GOLD esse fds   Live GOLD esse fds Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live GOLD esse fds
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» xbox live
» Novo na LIVE
» Problema com meu perfil na Live [Serious Topic]
» Consegui entrar na LIVE! - ADICIONEM
» VOLTEI PRA LIVE ADD AI GALERA LOCAO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Jogos :: Console-
Ir para: